Fanfics Brasil - capitulo 156 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 156

9 visualizações Denunciar


Capítulo 156


Chegando lá,elas vêem os 6 brincando na piscina,Any logo dá um pulo e Dul fica na beira,deitada na espreguiçadeira lendo um livro.Não gente...não é nenhum best-seller q ela tava lendo.Era um livro de piada mesmo.Poncho sai da água na intenção de jogá-la.Ele foi se aproximando devagar,aproveitando a distração dela.


Dul: (vendo a sombra dele) Nem pense nisso.Não posso tomar banho de piscina hj.


Poncho: Sem graça! (fica emburrado e senta do lado dela) Por que não pode?


Dul: Tô de chico. :cara_preocupado:


Poncho: Ah tá,conta uma piada então! :cara_burlon:


Dul: ¬¬ Não! Depois eu te empresto.Volta pra lá e não me pertuba ok?


Poncho: (se levantando) Não tenho dúvidas de q vc tá naqueles dias.Que humor meu Deus! (pula na piscina)


Depois de algum tempo,ucker sai da piscina,pega algo pra beber e senta ao lado de Dul.Ela não tirava os olhos do livro e ele olhando pro nada,tentando tomar coragem pro que ia dizer.


Ucker: É verdade aquilo q vc falou?


Dul: (olhando pro livro) Depende,eu falo tanta coisa. (ela sabia do que se tratava,mas queria ouvir aquelas palavras sairem da boca dele)


Ucker: (suspira) Er...q vc terminou com o Gustavo?


Dul: Não Ucker,não é verdade.Eu é que adoro inventar coisas e essa foi mais uma. (se levanta) Vê se me erra tá?! (saiu)


Poncho: (chegando perto dele) Por que vc não disse q ia vim falar com ela?


Ucker: (irônico) E precisava te pedir permissão?!


Poncho: Pelo menos ia te previnir. (Ucker o olha confuso) Ela tá de chico véi.


Ucker: Que porra é essa?Vc falou,falou e até agora não disse nada.


Poncho: ¬¬` Tá de chico: menstruada,naqueles dias,mar vermelho,Tocou Perguntou Morreu,etc..etc...(os dois riem)


Ucker: Melhor assim.


Depois de um tempo eles almoçaram e ficaram em volta da mesa bebendo cerveja.


Any: Na moral gente,eu queria agradecer a vocês.unca ninguém tinha feito festa surpresa pra mim.


Derrick: Que isso Any,vc merece.


Chris: A gnt te gosta muito wera! (beija a testa dela)


Mai; Agradeça a nós,mas principalmente a Dul.Foi ela que armou tudo.


Sayo: Aaaah mas tbm né...tudo pra Dulce Maria é motivo pra fazer festa e beber.


Dul: Claro e quer coisa melhor q isso?


Poncho: (pegando a garrafa em cima da mesa) Putz,aqui vcs bebem rápido.Uckermpega uma garrafa de cerveja aew?


Ucker: Pode deixar. (vai até o frezzer e coloca a garrafa na mesa)


Conversa vai e vem...o tempo passa...alguns animadinhos,outros se afinetando,até que o celular de Ucker começa a tocar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 157 Ucker: (no celular) Oi Nádia! (Dul só ouviu aquele nome e saiu de perto dele) Eu vou sim,daqui a pouco tô chegando.Beijos gatinha. (desliga) Vô indo nessa galera. Dul: A porta da rua é a serventia da casa. Derrick: Vai pra onde agora brother? Dul: (irônica) Vc não ouviu Derrick?O pau mandado vai atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais