Fanfics Brasil - capitulo 159 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 159

7 visualizações Denunciar


Capítulo 159


Uma semana depois,Quinta-feira. . .


Valéria: Estamos no final da nossa semana de provas e como já sabem vcs terão duas semanas de recesso.


Todos: UHUUUUUULLLLL!!!


Pensamentos:


Dul: Acapulco aí vou eu!


Chris: Festa,pollitas,bebida,pollitas,festa,pollitas,bebida,pollitas...


Any: Casa,casa e casa.


Mai: Aturar os dois pirralhos dos meus irmãos.


Sayo: Estou aberta para convites.


Poncho: Sem planos!


Derrick: Boate 24horas!


Ucker: Namorar muito.


Casa da Dul. . .


Dul: Mãe,quando a gnt vai pra praia?


Blanca: Sábado.


Dul: Deixa eu ir amanhã!? (carinha de pidona)


Blanca: Mas por que?Vc sabe q não pode ficar sozinha lá.


Dul: Eu não vou estar sozinha.A Dona coisinha que faz faxina vai estar limpando a casa e sábado a tarde a senhora e o papai devem estar chegando.


Blanca: (pensa um pouco) Tá bom Dulce,depois da aula vc vai pra lá,mas comporte-se me ouviu bem?


Dul: (pula no pescoço da mãe e enxe de beijos) Pode deixar mamita!


Na empresa Saviñon. . .


Fernando: Já disse que não precisa agradecer tanto assim.Só fiz o eu trabalho Luis.


Luis: De qualquer modo não teria ficado melhor.


Fernando: Sabe,a escola da minha filha vai ficar de recesso por duas semanas e nós vamos pra Acapulco.O que acha de ir com a sua família? Claro,se vc puder.


Luis: Ótima idéia.Aproveitamos e fazemos aquela pescaria q vc prometeu.


Fernando: Com certeza,não vejo a hora.Nós vamos no sábado de manhã.Nos encotramos no aeroporto.


Luis: Ok.Até sábado então. (eles apertam as mãos)


Fernando: Até...


Ao chegar em casa,Luis comunicou à família sobre o convite.Ucker falou q não ia de jeito maneira,mas a mãe praticamente o ameaçou e ele foi obrigado a ir.


Na sexta-feira,após a saída de Dulce,Blanca recebe um telefonema do Brasil.Era um de seus irmãos dizendo que seu irmão do meio,Marcelo (o responsável pela empresa no Brasil), havia sido preso e dessa vez era mais complicado.


Blanca não pensou duas vezes e comprou duas passagens pro Brasil e avisou Fernando.Quando estava saindo de casa. . .


Blanca: DULCEEEEEE!


Fernando: Ai meu Deus,esqueci completamente.A essa hora ela deve estar chegando lá.O que faremos?


Blanca: Espera um pouco. (pega o telefone e disca um número) Ale?


Alexandra: Blanca,como vai?!


Blanca: Mais ou menos. (deu uma resumida na história) Eu queria q vc cuidasse da Dulce pra mim.


Ale: Mas é claro minha amiga,mas ela já sabe?


Blanca: Não,o Marcelo é o tio que ela mais gosta,eu não sei qual seria a reação dela.


Ale: Pode ir tranquila q vai dar td certo.Vou cuidar dela como se fosse minha filha.


Blanca: Ai Ale,vc ñ sabe o peso q me tira.Mto obrigada mesmo,de coração.


Ale: Que nada,será um prazer.Boa viagem.


Blanca: Obrigada. (desligam) Vamos Fernando,está resolvido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 160 Na casa de Ucker. . . Luis: (chegando em casa bastante apreensivo) Alexandra,Alexandra...nós precisamos conversar. Ale: (chegando na sala) OI Luis,eu tbm preciso dizer-lhe algo. Luis: Pode começar. Ale: (preocupada) Blanca e Fernando estão com problemas sérios e tiveram q viajar pro Brasil de última hora.Dulce est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais