Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
Capítulo 160
Na casa de Ucker. . .
Luis: (chegando em casa bastante apreensivo) Alexandra,Alexandra...nós precisamos conversar.
Ale: (chegando na sala) OI Luis,eu tbm preciso dizer-lhe algo.
Luis: Pode começar.
Ale: (preocupada) Blanca e Fernando estão com problemas sérios e tiveram q viajar pro Brasil de última hora.Dulce está em Acapulco sozinha.Blanca pediu para tomarmos conta dela só por uns dias,até eles voltarem.
Luis: (senta no sofá e passa as mãos pelos cabelos) Nós não podemos.
Ale: Como assim?Luis o que aconteceu?Vc está me deixando nervosa.
Luis: Temos que ir pra Suécia.
ALe: Aconteceu alguma coisa com alguém da minha família?Ai meu Deus fala logo Luis!
Luis: Problemas.Seu irmão se afundou em dívidas de jogo.Ele está sendo procurado por todo país.
Ale: Ai meu Deus! (coloca a mão no coração) E agora?O que a gente faz?
Luis: Eu não sei.Só sei que temos que ir pra Suécia o quanto antes.Se isso vira notícia,estamos perdidos.
Ale: E Christopher já sabe?(ele nega) Ele vai ou fica?
Luis: Não podemos deixá-lo sozinho.A menos que...(tendo uma idéia)
Ale: A menos que?
Luis: Mande ele pra Acapulco,assim ele toma conta da Dulce enquanto resolvemos nossos assuntos.
Ale: Mas isso é irresponsabilidade.Deixar dois adolescentes sozinhos em uma casa de praia.
Luis: Eu confio no meu filho Alexandra,sei q ele vai entender.E outra coisa,ele é mto responsável.Nunca nos deu motivos para desconfiança.
Ale: (respira fundo) Tá ok,eu falo com ele.Amanhã aviso à Blanca.
Alexandra contou pra Ucker o que aconteceu com as duas famílias e contou tbm q seu destino seria Acapulco.O garoto ficou maluco,não queria ir de jeito nenhum,mas Alexandra fez uma súplica a ele que não teve como negar ao pedido da mãe. (sabe,aquelas chantagens emocionais de mãe)Ele iria na manhã seguinte e seus pais nessa mesma noite.
Enquanto isso em Acapulco. . .
Dulce chegou em casa e encontrou a faxineira que já a aguardava.Elas se apresentaram e Dulce foi para seu quarto,onde desfez a mala e se trocou para comprar algumas coisas necessárias só pra não morrer de fome.
Ela pegou a chave do carro que fica em Acapulco e foi ao supermercado.Comprou o suficiente para passar as duas semanas.Voltou pra casa,ligou para seus pais e nada de atenderem,resolveu ligar na manhã seguinte.Fez a janta e logo depois dormiu por causa do cansaço da viagem.
Na Cidade do México. . .
Ucker: (no telefone) Não Nádia,não vai dar.Eu vou viajar.
Nádia: Pra onde?
Ucker: Er...pra..pra Suécia. (preferiu não falar a verdade)
Nádia: Ai que legal meu amor,e quando vamos?
Ucker: EU vou amanhã de manhã.Dessa vez não posso te levar.
Nádia: (manhosa) E por que não?
Ucker: Porque tenho que resolver uns problemas de família.Mas pode deixar que eu te ligo todos os dias.
Nádia: (conformada) Não se preocupe,eu vou gostar mais quando vc chegar com meus presentes.
Ucker: (intediado) Ok gatinha,agora tenho q terminar de arrumar minha mala. Beijos.
Nádia: Tá bom,beijos. (eles desligam)
Ucker: Nem um "boa viagem desgraçado" eu ganho. (ele se despede cos pais e vai dormir)
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 161 Na manhã seguinte Ucker já estava à caminho de Acapulco.Dulce acordou,colocou um biquini e fez o café da manhã.Tentou novamente falar com seus pais e nada.Resolveu ir à praia matar a saudade.Voltou por volta das 13:30h e foi tomar banho. Ucker chegou e foi direto pra casa de Dulce que ele se lembra mto bem aonde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee