Fanfics Brasil - capitulo 162 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 162

6 visualizações Denunciar


Capítulo 162


Ucker: Aiiiii,que porra!


Dul: (se virou rápido por causa do susto) O que foi? (olha pra mão dele cheia de sabgue) Eu falei pra vc cortar se soubesse usar,mas pelo visto não sabe.


Ucker: Ah,vai pro inferno.(apertando o dedo pra parar de sair sangue) Eu odeio sangue. (vira o rosto)


Dul: (passando sua mão entre a dele) Vem cá,deixa eu te ajudar. (seus olhares se cruzaram e ela o levou até o banheiro)


Ucker: (lavando o machucado) Isso foi culpa sua.


Dul: (indignada) MINHA? Tá maluco?Puxou um beck hj?


Ucker: Eu num cherei nada não.Foi sua sim pq vc fica aí com esse pedaço de pano q vc chama de short e ainda por cima abaixa de uma forma q não convém.


Dul: Aaaaah,então isso foi bem feito pra vc parar de olhar pra bunda alheia.(ela enxuga a mão dele e limpa com algodão) Nem foi tão grande assim.


Ucker: (exagerado) Eu quase tive uma hemorragia e vc diz isso?


Dul: Fica quieto e deixa eu passar remédio nisso. (ela pega o kit de primeiros socorros e tira o remédio de dentro do armário)


Ucker: (temeroso) Vai arder?


Dul:kkkkkkkkkkkkkkk` Essa é boa,toma vergonha nessa cara.O que arde cura e o que aperta segura. (ela molha o algodão no remédio e passa em cima do corte)


Ucker: Aiiie tá ardendo. (ela assopra)


Dul: Melhorou? (ele nem tava gostando da situação)


Ucker: Ainda não,tá ardendo ainda. (ela continua assoprando e depois faz o curativo)


Dul: Pronto.Agora chega né?Já me alugou demais.Eu vou continuar o almoço e vc longe da minha cozinha,ouviu bem? (ele assente e dica na sala assistindo TV)


Uma hora depois. . .


Dul: Pode fazer seu prato que o almoço tá pronto. (ele vai até a cozinha)


Ucker: (vendo ela saindo da cozinha) Não vai comer tbm não?


Dul: Eu não estou com fome,comi algo na praia.


Ucker: (desconfiado ele mira as panelas em cima do fogão) O q vc colocou aqui?Não tá querendo me envenenar não né?


Dul: A idéia é tentadora,mas o que eu faria com o corpo depois? (ele faz um expressão de medo) Agora pára de graça e como logo.Vc vai ter que comer da minha comida todo dia! Vamos ver até quando vc aguenta. kkkkkkkkkkkkkkkk`


Ucker: Eu vô comer pq não tem outra coisa mesmo.


Pens. de Dul: Vontade é o que não me falta de envenenar a sua comida,mas vc é mais útil pra mim bem vivo. (fica olhando pra ele com um sorriso malicioso)


Ucker: (estranhando o olhar dela) Por que tá me olhando desse jeito?


Dul: (saindo da cozinha) Nem queira saber!


Durante a tarde eles nem se falaram muito.Dulce ficou na academia e depois ligou pra sua mãe.Blanca explicou com mais detalhes o que havia acontecido e ela já sabia que Ucker estava fazendo companhia pra sua filha.Tanto que pediu pra falar com ele e pediu um monte de coisas: não dormir tarde,não deixar Dulce sair sozinha,vigiá-la 24hrs por dia,fazê-la comer direito,ñ deixar ficar mto tempo no sol,ñ ir no fundo quando tomar banho de praia,entre outras coisas.Nem precisa falar q Ucker adorou e Dulce odiou.A noite chegou e Dulce estava pronta pra sair.


Ucker: (vendo ela indo até a porta) Aonde vai?


Dul: Por aí.


Ucker: Eu vou com vc.


Dul: Aaaah num vai não.


Ucker: Aaaah eu vou sim.Sua mãe disse que...


Dul: (interrompendo-o) Tá,tá,tá...te dou 30 minutos pra se arrumar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 163 Ele sobe e alguns minutos depois desce todo arrumado e o perfume espalhando-se pela casa,sabe...aqueles que deixa qualquer uma louca. Pens. de Dul: Ain como eu adoro perfume de homem.O dono então...ui ovulei! Ucker: Vamos? Dul: Eu já vou avisando,não anda mto perto de mim não pq se não espanta os pretendentes. Eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais