Fanfics Brasil - capitulo 168 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 168

10 visualizações Denunciar


Capítulo 168


Dul ficou sentada na cadeira,abraçando as pernas e a cabeça apoiada nos joelhos.Depois daquelas palavras ela se lembrou da fala de Any...


Flash Back


Any: Eu te falo uma coisa...vai chegar uma hora q vc vai sentir falat dele correndo atrás de vc e quando VOCÊ for correr atrás dele....ele não vai querer mais.


Dul: Ha ha ha ha....Euzinha correndo atrás dele?NUNCA!!!


Any: Dul,Dul...nunca diga nunca.É uma palavra muito forte.


Fim do Flash Back


Dul: (repetia para si mesma) Nunca diga nunca.Por que eu sempre erro?!(pensa um pouco) Eu preciso falar com ele. (limpa as lágrimas) Eu vou falar com ele. (decidida)


Ela sobe as escadas e vê que ele havia saído do banho,então entrou no quarto dele sem ao menos bater,pra não perder a coragem.Ao entrar,ele tomou um susto e ela ficou de costas pra ele e trancou a porta.


Ucker: Tá doidona é?Como vc entra sem mais nem menos aqui?E se eu tivesse sem roupa?


Dul: (olhando ele q estava só com a toalha na cintura) Seria melhor ainda. (disse quase num sussurro)


Ucker: O que disse?


Dul: CALA A BOCA! (foi pra cima dele e apontou o dedo em sua cara)Só eu falo...(ele ainda assustado,afirma)OK! (ela começa a andar de uma lado pro outro,mto nervosa)E-eu num sei porque,mas vc...vc é diferente pra mim.(mexe no cabelo) Aquela música é a mais linda que eu já ouvi em toda a minha vida e...e...ai meu deus....Eu tbm não deixei de gostar de vc.(ele ouvia td isso mto surpreso)Droga e eu joguei tudo isso pela janela.(respira fundo) Agora já posso dizer q tô de alma lavada. (ela se virou pra ir até a porta,mas antes de chgar foi puxada pelo braço)


Depois de ouvir tudo o que ela disse,Ucker sentiu uma ponta de esperança então decidiu que não esperaria por uma reação dela e fria o que estava planejando à mto tempo.Aproveitou que ela estava de costas,puxou seu braço com uma mão e com a outra passou pela nuca dela fazendo seus lábios colarem.


"Que saudade desse beijo!". Esse foi o pensamento de ambos que devoravam um ao outro.Ele foi direcionando-a até a cama.As pequenas mãos dela passeavam pelas costas dele,sem nenhuma timidez.Ucker,vendo que talvez não parariam por ali,parou quando se lembrou do que ouviu...


Flash Back


Dul: Vai se a minha primeira vez.


Fim do Flash Back


Pens. de Ucker: Não posso fazer isso com vc Duce.Tem que ser alguém q vc confie como vc disse logo cedo.


Ucker: (se separando do beijo e levantando da cama) Não,eu não posso fazer isso com vc.Desculpa.


Dul: Não,eu não desculpo não.Volta aquiiii.


Ucker: Dulce vc não entende.Eu não posso.


Dul: (sem entender nada) Tá brincando neah?Agora q a parada tava ficando boa. (ele fica de costas pra ela) Peraí,num vai me dizer que é por causa daquele FDP interesseira?! (começando a ficar com raiva)


Ucker: Nada a ver.Eu nem lembrei dela...que vá pro inferno.


Dul: (se assustou com a reação q ele teve,mas ñ podia negar q ficou feliz em ouvir aquilo) Ah não Ucker....pro inferno não.Coitadinho do diabo. (ele não se conteve e caiu na risada,sentou ao lado dela na cama) Tá...agora falando sério...é tão ruim assim ficar comigo?


Ucker: Num fala besteira Dulce. (passa as mãos pelo cabelo em sinal de nervoso) Vc deve tá esperando o cara certo.


Dul: Hein?


Ucker: Não adianta negar Dul,eu ouvi tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 169 Dul: Ouviu o que?Do que vc tá falando? Ucker: Vc sabe,conversou com a Any hj sobre isso. Dul: Isso o que?Mas que inferno....será q dava pra vc falar abertamente? Ucker: (respira fundo e fala tudo rápido) Eu ouvi vc falando pra Any q vc é virgem.Eu não tenho o direito de fazer isso com vc,por mais q eu goste e mto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais