Fanfics Brasil - capitulo 172 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 172

9 visualizações Denunciar


Capítulo 172


Primeiro ele passou a mão por todo o corpo dela e depois começou a dar beijos por todo o rosto.Ela foi despertando devagar e com um sorriso.


Ucker: Bom dia!


Dul: Bom dia.


Ucker: Dormiu bem?


Dul: Melhor impossível. (sorri pra ele)


Ucker: Está com fome?


Dul: Não faz idéia. (ele riem)


Ucker: (se levantou e pegou a bandeija) Então é melhor vc comer bem e repôr as energias.


Dul: (surpresa) Vc fez isso pra mim?


Ucker: É,mas se vc não gostou....(viu q os olhos dela se enxiam de lágrimas) Ei,o que foi Dul? (abraça ela) Eu não sabia q vc não gostava dessas coisas,me desculpa.


Dul: (rindo do nervosismo dele) Não é nada disso.(ainda abraçada com ele,pega a rosa)É que nunca,ninguém fez isso pra mim.Principalmente depois do...vc sabe..da relação.(olha pra ele com os olhos cheis d`água) Vc não sabe o quanto eu estou feliz.


Ucker: (beija a testa dela) Então vai se acostumando,pq esse vai ser o primeiro de mtos. (dá um selinho nela)E quer saber de uma coisa? (ela o olha) É a primeira vez q eu faço isso pra uma mulher.


Dul: Verdade?


Ucker: Verdade verdadeira. (ela sorri)


Dul: Eu vou no banheiro e já volto. (dá um selinho nele,vai ao banheiro e volta rapidamente ainda enrolada no lençol) Vc tá me fazendo a mulher mais feliz do mundo sabia? (abraça junto a ele)


Ucker: Obrigado por me deixar te fazer feliz.


Eles trocam olhares apaixonados e começam um beijo terno.Pra Dul,a prisão do seu tio saiu melhor que a encomenda.Agora que não brigavam mais,como vai ser ficar 24hrs por dia sozinha com Ucker?No mínimo ficaria grávida.Foi isso q Dul pensou.No fial do beijo eles tomaram o café juntos.Ao terminarem,ele botou a bandeija no chão e ficou encarando-a.


Dul: (brincando) O que foi?Tô beep por acaso?


Ucker: Não,vc está nua e isso é mto convidativo. :cara_diablo:


Ela ficou no colo dele e comeou a beijá-lo.Com facilidade snetiu a ereção dele.Sem mais cerimônias,ele pega uma camisinha e já se apronta em cima dela.Colocou tudo de uma vez só,fazendo ela soltar um gemido alto.Depois de tantos meses sem mulher,Ucker estava num fogo que só vendo.Dul era a mesma coisa.Sua última vez oi no motel que viu Nádia e Ucker.Ele apertou o quadril dela contra o seu e tiveram o orgasmo.


Dul: (cansada) Eu tenho que tomar um banho.


Ucker: :cara_diablo: Eu adoro banho. (ele pegou ela no colo,saíram do quarto e foram pro banheiro)


Dul: Aqui não,lá. (apontou pra uma porta fechada no final do corredor)


Ucker: Mas Dul lá eu num tenho coragem. (põe ela no chão)


Dul: Vem logo. (abriu a porta do quarto) Entra aí.


Ucker: (receoso) Dul,aqui é o quarto dos seus pais.


Dul: Eu sei e é o único quarto com suíte.Aaah,pára de graça Ucker.Vem aqui. (o puxa pelo braço e o beija.Ela vai empurrando ele pra dentro do banheiro e empurra a porta atrás de si)


"Pacientemente" eles esperaram a banheira enxer.É claro que eles não esperaram sentados,muito menos quietos.O que era pra ser um banho,foi uma sacanagem completa.Depois de transarem a 3ª vez em menos de 24hrs (haja disposição) eles relaxaram na banheira.


Dul: Vc é bem resistente.


Ucker: Vc é insasiável.


Dul: Vc já parou pra contar? (ele a olha confuso) É meu caro,3 vezes! (reforçou com os dedos) 3 vezes até agora.Aguenta mais uma?


Ucker: quer tentar?!


Ê povo safado...Mas hein...após uma 4ª vez,cada um foi pro seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 173 Após uma 4ª vez cada um foi pro seu quarto.Estava quase na hora do almoço e a fome apertou,fazendo Dul ir pra cozinha. Ucker: Vai fazer almoço? Dul: (sarcástica) Não,vô fazer tricô. Ucker: Essa eu võ deixar passar só pra não quebrar o clima. (ele abraça ela por trás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais