Fanfics Brasil - capitulo 177 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 177

15 visualizações Denunciar


Capítulo 177


Sexta-feira,Acapulco. . .


Ucker: (na sala) Vem Dul,vamos sair logo.


Dul: (no quarto) Ai que saco!!Dá pra esperar ou tá difícil?


Ucker: Tá difícil.


Dul: Então vai sozinho se vc tá com tanta pressa assim. (um tempo depois ela desce as escadas) Ué,ñ foi ñ?


Ucker: (pegando ela no colo) E vc acha q eu ia sair sem a minha ruiva maravilhosa?


Dul: Agora tá querendo me comprar com elogios né? (passa os braços em volta do pescoço dele)


Ucker: Não sei,tá funcionando? (sorrindo malicioso)


Dul: E pior é que tá.


Ainda no colo dele,ela o beija com vontade.Suas línguas se econtravam em perfeita sintonia.Ao sentir a falta de ar ele se separam e ficam sorrindo um pro outro com as testas coladas.


Dul: Não era vc q tava todo apressadinho pra sair?


Ucker: Eu acho q tô começando a mudar de idéia.Que tal ficarmos em casa?


Dul: Ah não Ucker,bora sair pq a gnt já conhece cada cômodo dessa casa.Já tá até sem graça ficar aqui. (ele a põe no chão)Vamos aproveitar lá fora,pq domindo a gnt volta.


Ucker: A minha vontade é ficar aqui com vc pra sempre. (abraça-a pela cintura)


Dul: Eu tbm,mas não chega mto perto. (se separando)


Eles riem e ele pega na mão dele e eles vão pra um barzinho na beira da praia com música ao vivo.A mesa escolhida ficava de frente pro mar.Depois de uns drinks Dul vai ao banheiro.Quando volta tem um surpresa....Ucker conversando com uma mulher.Logo seu sangue ferveu e como uma boa atriz que é tentou disfarçar o máximo que pôde.


Dul foi se aproximando da mesa e via que os dois riam animadamente e a garota q estava com ele,colocou sua mão sobre a de Ucker.


Dul: Atrapalho algo?


Ucker: (tirando a mão) Dul,deixa eu te apresentar.Essa aqui é a Camily,uma amiga minha.


Dul: (sorrindo,estende a mão pra garota)Olá,mto prazer.Dulce Maria.


Camily: (aperta a mão de Dul) O prazer é td meu. (Dul senta ao lado de Ucker)


Ucker: Ela está passando uns dias aqui tbm Dul.


Dul: Ah é? (sem entusiasmo) E de onde se conhecem?


Camily: (ele ia falar,mas ela falou primeiro) Nós fomos namorados antes dele mudar de escola,mas ficou tudo meio resolvido entre nós,né Ucker? (falou num tom de provocação)


Ucker: (murmurou) Uhum.


Dul: (irônica) Nossa,que ironia do destino.Creio eu que vcs tem mto o que conversar,se me dêem licença. (se levanta e vai sindo,mas Ucker a segura)


Ucker: Dul,não é isso.


Dul: (decidida) Eu vou indo pra casa.Foi um prazer conhecê-la.Divirtam-se! (sorriu falsamente e se soltou de Ucker)


Camily: O prazer foi todo meu queridinha. (ao ouvir o "queridinha" a raiva de Dul triplicou,ainda mais do jeito debochado que foi dito)


Ucker: (sem saber oq fazer) Er..olha só Camily,eu vou ter que ir.Não posso deixá-la sozinha.


Camily: E o que ela é sua pra vc ter q ir atrás dela?


Ucker: (falou baixo) Boa pergunta. (falando normal)Foi bom revê-la. (deu dois beijinhos no rosto dela,pagou a conta e foi atrás de Dul)


Com Dulce. . .


Dul: (andando rápido) Amiga?Sei mto bem que tipo de amizade eles tiveram. (com pouco tempo ela chega em casa,vai até a piscina e com os pés na beira da mesma)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 178 Ucker chegou em casa procurando Dulce por todo o canto.Gritava por seu nome mas não obtinha resposta,até que vai à varanda e a vê na beira da piscina. Dul: (vendo o reflexo dele na água) Não quero falar com vc. Ucker: Dul eu queri... Dul: (elevando o tom de voz) Eu não quero saber de explicaç&otil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais