Fanfics Brasil - capitulo 182 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 182

7 visualizações Denunciar


Capítulo 182


Nádia: (olha pra ele,olha pra ela e já pensa oq aconteceu)Christopher,estou esperando uma explicação!


Dul: (se intrometendo no mei dos dois) Vc não tem q esperar nada.Aqui vc está na minha casa e sabe mto bem que não é e nunca foi bem-vinda.


Nádia: Não se intromete não pirralha,o papo aqui é entre eu e eu namorado.


Na hora que Dul ouviu o pirralha,a mão dela só coçou,mas quando ouviu o "meu namorado",a mão dela saltou na cara de Nádia com tamanha força que a fez cair no shão.Ucker na mesma hora segurou Dulce que já ia partir pra bater mais.


Dul: Quem é pirralha aqui sua cobra?!Christopher me solta pq eu ainda não terminei!


Ucker: Nádia vai embora daqui.Eu não sou seu namorado.E acho que nunca fui na verdade,só fui seu capacho.


Nádia: (com a mão no rosto) Quer saber Christopher,eu é que cansei de vc.Vc me dava tudo menos prazer.


Ucker: Eu nunca te dei prazer pq vc não me atraí.Já com outras pessoas...(olha pra Dul) a historia muda de figura.


Nádia: (furiosa) Então fica com essa vadia aí que dá pra todo mundo.Pensa que eu não sei é ruiva de farmácia?EU TE ODEIO DULCE MARÍA!


Dul: Lava essa sua boca antes de falar de mim e nesse ponto nós concordamos.Agora me faz um favor?!SOME DA MINHA CASA! (Ucker até se assustou pq nunca viu Dulce naquele estado)


Nádia: Eu vou,mas vc ainda me paga Dulce María,me paga!(saiu batendo a porta)


Dul: manda a conta sua mejera! (sento no sofá e começa a chorar)Christopher me ajuda!Ela é uma mentirosa,desgraçada.(põe a mão na cabeça) Eu.....eu acho q eu não tô legal.


Ucker: (preocupado) Dul,o que vc tem?Fala pra mim meu amor. (dá um selinho nela) Vc tá muito estressada.Vou te levar pro quarto.


Dul: (deu um sorriso forçado) Vc é um anjo! (acaricia o rosto dele)


Ele a leva pro quarto,a deita na cama e desce pra preparar algo pra ela comer.Ele volta com uma bandeija repleta de comida saudável.Ele comem em silêncio devido ao clima meio tenso que ainda estava no ar.Enquanto ele levava a bandeija de volta,ela adormece e o celular dele começa a tocar.


Ucker: (na varanda) Oi mãe,como está?


Ale: Bem meu filho e vc?Tá cuidando direitinho da Dulce?Ela tá bem?


Ucker: Tá sim mãe.Desse jeito eu fico com ciúmes.Toda vez q liga só pergunta por ela. (fazendo aquela ceninha básica)


Ale: Ah meu bebê,eu te amo muito.


Ucker: (rindo) eu tbm mãe.Como está o tio Richard?


Ale: Ah bebe,seu pai já resolveu tudo.Seu tio tá livre. (feliz)


Ucker: Que bom mãe e quando vcs voltam?


Ale: Nós chegamos ontem e eu já ia me esquecendo,sua namorada esteve aqui.


Ucker: E aqui tbm.


Ale: Ela disse que vc disse à ela que foi viajar conosco.Por que não contou a verdade filho?


Ucker: Ah mãe,ela ia querer vir junto e a Dul não gosta dela.Tanto que elas brigaram feio aqui.A Dul quase passou mal e eu nem sei quem contou pra ela que eu estava aqui.


Ale: (sem graça) Bom,como eu não sabia de nada,eu contei que vc estava aí pra cuidar da Dulce,Eu não ia imaginar que ela iria atrás de vc.Me perdoa filho?


Ucker: Não tem nada a ver mãe.Tá tranquilo,é só a senhora se controlar mais.Agora eu vou ter que desligar pra arrumar as malas.Amanhã a gnt tá de volta.


Ale: Tá bom meu amor.Nós vamos esperar vcs no aeroporto.Fica com Deus.


Ucker: Tá bom mãe,até amanhã. (eles desligam)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 183 Dulce dormiu a tarde toda.Quando já era noite,Ucker foi acordá-la para arrumar suas coisas,pois no outro dia irião embora bem cedo. Dul: (arrumando as malas) Como que aquela louca veio para aqui? Ucker: Quando meus pais chegaram de viagem ela foi me procurar e minha mãe contou que estava vc mais eu aqui.Aí a doida psc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais