Fanfics Brasil - capitulo 184 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 184

9 visualizações Denunciar


gente nao da para eu postar a noite pq eu faço cursinho na minha escola !!!mas quando de eu posto a noite!!!


bjs


Capítulo 184


Dul: (depois de rirem um pouco ela fica séria) Antes de mais nada eu vou te dar um aviso Christopher.


Ucker: Fala pra mim princesa.


Dul: Se vc enfeitar a minha cabeça eu te mato e mato a infeliz tbm.Ou melhor,eu acabo com ele! (segura no membro dele com um pouco de força,fazendo ele se encolher na cama)Estamos entendidos?! (ainda segurabdi e apertando um pouco mais)


Ucker: (já estava vermelho e só conseguiu murmurar) Sim!


Dul: (soltando devagar) Bom,muito bom! (sorri vitoriosa)


Ucker: (se recompondo) Eu nunca vou te trair meu amor.Vc me dá tudo o que eu quero,vc me completa.


Dul: (sorrindo boba) Aiii repete pra mim?!


Ucker: Vc me completa.


Dul: Não a outra


Ucker: Vc me dá tudo que eu quero!


Dul: A outra bebê!


Ucker: Qual?"Meu amor"?!


Dul: Uhum, (ele chega perto do ouvido dela e sussurra)


Ucker: Meu amor!


Dul: De novo :cara_coqueta:


Ucker: Meu amor.......eu te amo!


Dulce era uma felicidade que só.Nunca fora tratada com tanto carinho com ele a tratava.Era tudo tão novo pra ela.Pela primeira vez Dulce está aprendendo o que é amar e da melhor forma possível,não com o sofrimento de ter que ficar longe da pessoa amana.Ela o tinha ao seu lado e em seus braços.


Na manhã seguinte,DyU foram pro aeroporto.Em algumas horas estavam de volta na capital.Eles desceram de mãos dadas,mas quando Dul viu os pais de Ucker se aproximando,ela se separou.


Ale: (abraçando e beijando Ucker,ou melhor,sufocando-o)Oh meu amor,que saudade que estava de vc.Ai parecia uma eternidade. (tateando o filho)Vc tá bem?Comeu direitinho?


Ucker: (se separando) Pára mãe,eu tô bem sim.Tá tudo aqui ó...(mostra todos os dedos da mão)Agora...só comi bastante doce na praia. (ele fala rindo e olhando pra Dul que rachou de vergonha,ainda por cima mandou uma piscadinha safada pra ela)


Ale: (abraçando Dul) E vc Dul?Como está?Meu bb cuidou bem de vc?


Dul: (sorri sem graça) Cuidou sim D. Ale.


Ale: Ah que isso minha filha,Nada de dona.Só Ale.


Luis: Espero que vcs tenham aproveitado bastante porque amanhã as aulas recomeçam.


Luis e Ucker pegam as malas enquanto Alexandra fazia um questionário pra Dul.Ela queria saber de tudo que aconteceu.Durante o caminha pra casa de Dul,Ucker ficava acariciando a mão dela,mesmo sentados um em cada janela.


Luis: Bom Dulce,está entregue.


Dul: Obrigada por tudo.


Ale: Meu filho,ajuda ela com as malas.


Ucker: Pode deixar. (ele pega a bagagem dela no porta-malas do carro e entram dentro de casa) Deixo aqui na sala mesmo?


Dul: Pode ser. (ele coloca no chão) Até amanhã então.


Ucker: Até amanhã nada,vem cá.


Puxa ela pela cintura e dá um beijo.Foi um beijo surpresa,que ela foi se entregando aos poucos.Quando se separaram o lábios estavam vermelhos devido a intensidade do beijo.Eles deram uns selinhos e ele foi embora.


XXXX: Namorado novo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 185   Dul: (com a mão no peito) Ai que susto Vanusa. (disfarçando) Que namorado?Não tem namorado nenhum.   Vanusa: Sei...mas me conta como que foi lá na praia. (sentando no sofá junto com Dulce)   Dul: Foi muito bom. (começa a contar e se deita no colo de Vanusa,que acariciava os cabelos dela) &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais