Fanfics Brasil - Familia espinoza Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Familia espinoza

351 visualizações Denunciar


esse capítulo dedico a minha primeira leitora juju



Blanca: Nascida no hospital (juráááá ??? :smileysurprised:),mas criada na roça,não teve uma vida fácil,mas também nunca passou fome.Começou a trabalhar com 15 anos para ajudar em casa,mas não deixou de estudar.Conheceu meu pai na escola mesmo.Sempre foi muito bonita,namorou bastante,mas meu pai chamou ela pro "fight" (se é q vocês me entenderam neh?!) e eles "comeram a merende antes do recreio". (kkkkkkkkkk`,desculpem mas não dá pra imaginar minha mãe,careta do jeito que é,fazer essas COISAS antes do casório,vocês sabem muito bem que nessa época não pode NADA!!!) Er...voltando ao assunto por favor...Mãe se casou com Fabiana junto (já sacaram,3 meses de gravidez).Meu avô (Jacy...é estranho mas os culpados são meus bisavós maternos) fico "putinho" e não aceitou o meu pai,mas com o tempo viu o homem maravilhoso que ele é.Minha avó materna (Maria da Penha.....é tanta Maria que sobrou até pra mim) aceitou numa boa.Minha mãe tem mais 5 irmãos,4 homens e 2 mulheres.


*Momento observação Dulce Maria*: Esses véi fica fazendo filho adoidado e depois reclama de nós jovens.Aff....eu falo mesmo.Não que minhas primas façam filhos a rodo,mas te garanto que elas são muito mau caráter!!!


Há um pequeno diferencial da minha família materna da paterna.Aháááá! (surprisee)....Lá vai as diferenças:


Materna (Espinoza) : A família em si (o que isso quer dizer menina retardada?Quer dizer que só contando com meus avós e seus filhos) é pequena,mas é tudo descendente de itaiano essas peste (forma carinhosa tá!),então já devem imaginar o quão grande ela deve ser.Outra característica marcante desse povo doido...são muito caretas.Extremamente antigos.A minha mãe vivia nos ameaçando (eu e Fabiana),falava que nos colocaria pra fora de casa se fizermos alguma tatoo,pircing,sexo..ops,sexo num entra nessa lista não tá gente! =D.Mas isso não é só dela,seu irmão Marcelo é pior ainda.Esse daí eu vô tirar um tempinho pra contar sobre ele porque ele é muito fora do comum,ou seja,louco,pirado,anormal,entre outros derivados.Eles tem um mau pior ainda!Pior do que qualquer represária.Meu coração dói ao dizer isso,mas é verdade.Então lá vai..fofocam da vida de todo mundo,mas é de geral mesmo que eles abrem a boca pra falar.Não se preocupem pq isso é só quando se juntam.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom,agora minha família Paterna (Saviñon) : São muitos e estão por todo o lado.É bem dividia....São 8 filhos,4 homens e 4 mulheres.Todos casados e com filhos exceto Tia Néia.Ela fala que não precisa de homem porque as experiências que nós vemos (até mesmo na família) não são ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais