Fanfics Brasil - capitulo 189 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 189

189 visualizações Denunciar


Pedacinho do capítulo 188


Dul: (abrindo a porta) Fica à vontade aí.


Ucker: Tem alguém em casa?Sua irmã?


Dul: Não,a barra tá limpa.A minha irmã almoça com o noivo dela. (gritando) Vanusaaaaa....


Vanusa: (aparecendo) Oi menina.O almoço já está pronto.


Dul: Esse é o Christopher,Christopher essa é Vanusa...ela era minha babá.


Ucker: Muito prazer senhora.


Vanusa: O prazer é todo meu,mas nada de senhora por favor. (eles sorriem)


Dul: Eu vou amoçar lá fora hj.Pede pra arrumarem a mesa pra gnt,fazendo o favor?


Vanusa: Pode deixar. (saiu)


Capítulo 189


Dul: (pega na mão dele) Vamo lá em cima. (eles sobem pro quarto dela) Eu só vou trocar de roupa.


Ucker: (observando cada detalhe do quarto) Que cama grande! (senta na mesma)


Dul: É que sou um pouco espaçosa. (entra no closet e tira blusa de escola,ficando só de sutiãn)


Ucker: Seus pais falaram alguma coisa?De quando voltam?Seu tio?


Dul: (aparecendo pra ele) Não,mas eu acho que tá tudo certo. (volto pro closet e continuando procurando uma blusa)


Ele não aguentou e foi atrás dela,a abraçou por trás e começou a beijar o pescoço e o ombro dela.


Ucker: (sussurrando)Nem dormi direito pensando em vc.Senti falta do tei cheiro....(cheira o pescoço dela) do teus beijos....(a vira pra ele) de vc....


Ele a beija com muita vontade,fazendo suas línguas se confundirem em meio a tanto desejo que ambos sentiam.Ele jpa tirava o sutiãn dela quando Vanusa bate na porta do quarto.Ucker fica todo frustrado e Dul ria da cara dele.


Dul: (pisca pra ele) Depois a gnt continua gatito. (ela põe uma blusa confortável e vai falar com Vanusa) Já tô descendo. (a mesma sai,Dul volta pro closet e Ucker ainda com uma cara amarrada,ela senta no colo dele) Que foi bb?


Ucker: Poxa Dul,fiquei na vontade.


Dul: Não fica assim não.(acaricia a nuca dele) Primeiro a gente ganha energia e depois a gente gasta.


Ucker: :cara_diablo: Uhuuum.....gostei da idéia.(ela levanta e pega um shortinho jeans pra vestir,mas vai saindo do closet) Aonde vai pequena?


Dul: Do jeito que vc está....eu vou me trocar no banheiro!


Eles foram pra área da piscina e almoçaram bem pq depois,como a própria Dulce disse,haverá gasto de energia.Quando terminaram ficaram conversando pra se conhecerem melhor.


Ucker: Primeiro beijo?


Dul: 11 anos


Ucker: 13! Apressadinha vc hein?!


Dul: atrasadinho! Primeira namorada?


Ucker: A mesma do primeiro beijo.


Dul: Poncho. (Ucker a olha com uma cara não muito satisfeita)


Ucker: :cara_preocupado: Continuando....Sexo?


Dul: Muito bom! :cara_burlon:


Ucker: Larga de ser perva,eu não quero saber seu ponto de vista sobre isso.Eu quero saber quando foi sua 1ª vez.Foi com o Poncho?


Dul: Aii não,que horror.Nem me imagino fazendo essas coisas com o Poncho.Tem certeza q quer saber?


Ucker: Vai em frente.


Dul: Então né...foi com um amigo do Lucas,mas se isso te interessar,eu não gostei nem um pouco. (desvia o olha pra piscina)


Ucker: E por que não gostou?


Dul: Aaah,porque doeu demais,eu não estava completamente ciente do que estava fazendo e porque eu não o amava. (falou com um tom de amargura na voz)


Ucker: Nossa Dul,eu não sabia disso.


Dul: Ninguém sabia.Eu sempre disse q foi bom,mas mentia.Não me pergunte porque.


Ucker: Tá bom,mas foi com quantos anos?


Dul: 14 e vc?Como foi?


Ucker: Foi com uma vadia da minha antiga escola.Sabe né,ela vivia correndo atrás de mim e depois de uma festa acabou acontecendo.


Dul: (enciumada) Aaaah,então senhor "vivia correndo atrás de mim"....com qnts anos?


Ucker: (riu do jeito dela) 14 também,pelo menos algo em comum.


Dul: Aniversário?


Ucker: 21 de outubro.


Dul: 6 de dezembro.


Ucker: me tira uma dúvida...


Dul: Qual?


Ucker: Vc reprovou ou é atrasada?


Dul: Atrasada e vc?


Ucker: Eu e o Derrick perdemos o ano porque a gnt mudou de escola 4 vezes num ano e no final não nos aceitaram.Mas antes de conhecer o Derrick ele reprovou uma vez.


Dul: O Poncho tbm perdeu um ano,o Chris e a Any reprovaram nas escolas antigas deles e a Mai é atrasada como eu.A Sayo é a única que tá certa,ela tem 15 e faz 16 no final do ano.


Ucker: Eu acho que somo os mais velhos da sala. (eles riem)


Dul: Nem tanto assim...vamos subir?


Ucker: Só tava esperando vc falar. (eles se levantam e ele a abraça)


Dul: Mas por enquanto a gnt vai ver um filme.


Ucker: Tá bom. (eles foram pra sala de cinema)


Dul: (fecha a cortinha e pega uns filmes) Qual vai ser?


Ucker: Vc gosta de aventura?


Dul: Ô se gosto!!


Ucker: (pega um dvd) Que tal esse?


Dul: Saara,esse eu nunca vi.Era do Lucas. (ela liga o dvd e os dois deitam no chão)


Na metade do filme,Ucker começa a acariciar as costas e a cintura dela.


Dul: Vc não quer ver filme,não é mesmo?! (ele afirma) Nem eu...o que vc sugere?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 190 Eles sorriem maliciosos e Ucker a puxa pela cintura para beijá-la.Quando sentiu que o ar lhe faltava,ele desceu os beijos pro pescoço dela efoi abaixando a alça da blusa.Enquanto isso Dul já tirava a blusa dele.Ele começa a beijar os seios dela ainda cobertos pelo sutiãn,quando de repenteDul levanta e sai corrend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais