Fanfics Brasil - capitulo 190 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 190

8 visualizações Denunciar


Capítulo 190


Eles sorriem maliciosos e Ucker a puxa pela cintura para beijá-la.Quando sentiu que o ar lhe faltava,ele desceu os beijos pro pescoço dela efoi abaixando a alça da blusa.Enquanto isso Dul já tirava a blusa dele.Ele começa a beijar os seios dela ainda cobertos pelo sutiãn,quando de repenteDul levanta e sai correndo da sala de cinema deixando Ucker com cara de idio*ta.Depois de uns 10 minutos ela volta meio sem graça e o vê encostado no sofá de cabeça baixa.


Dul: Er......oi.(fecha a porta atrás de si)


Ucker: ....... (ela se senta ao lado dele)


Dul: Er....sabe o que é.....(respirou fundo)Eu não posso.Não agora....por enquanto. (ele passa o braço pelo ombro dela e a puxa mais para si)


Ucker: Não tem problema meu amor.Só achei estranho vc sair sem falar nada.(encosta a cabeça dela em seu peito)


Dul: É que eu fiquei nervosa de não dar tempo.


Ucker: Tempo de que?


Dul: (olha pra ele e sorri sem graça) Tô de chico. :cara_sonrojada:


Ucker: Ah tá,então a gnt pode ficar namorando assim bem agarradinhos. (dá um forte abraço nela)


Dul: É uma ótima idéia.


Eles ficam namorando no sofá e quando eles estão se beijando,ou melhor,se engolindo Vanusa entra na sala.


Vanusa: Er...menina.....telefone.É a sua mãe.


Dul: (sem graça) Obrigada. (Vanusa sai) Oi mãe.


Blanca: Oi meu amor,como vc tá?


Dul: (olhando pra Ucker) Bem........muito bem!


Blanca: Que ótimo e a sua irmã?


Dul: Sei lá,não a vejo desde que cheguei.E quando voltam?


Blanca: Em breve.Vc se lembra do Paulo?


Dul: Qual?O primo do papai?


Blanca: O próprio,ele é amigo do delegado e está quase conseguindo soltar o seu tio diferente do advogado picareta que seu padrinho arrumou.


Dul: Aaah tá..........(Ucker começa a beija o pescoço dela) mas agora eu tô um poquinho aiie ocupada mãe....tenho que desligar.


Blanca: Algum problema filha?!


Dul: Não....imagina! Aiii....tá tudo sob controle.


Blanca: Tudo bem,amanhã te ligo.Fica com Deus.


Dul: (só conseguiu sussurrar) Uhum.....(desliga o telefone) Menos né Ucker.Não dá pra esperar um pouquinho não?!


No outro dia estava tudo preparado para a festa que seria depois das aulas à tarde.No intervalo,como de costume as meninas ficaram colocando a fofoca em dia lá no anfiteatro,mas dessa vez era somente Any e Dul.


Any: (com cara de mal) Agora vc para de me enrolar e pode contar TUDO!


Dul: Vc sabe que eu não te contei nada por telefone porque é muita coisa e tem que ser contada nos mínimos detalhes.


Any: Opaaaa! Então a parada é boa.....Comece!


OBS: Como Any e Dul são as mais assanhadas do grupo,elas comentam os detalhes mais sórdidos da relação.Por isso,não se assustem com as perguntas.Elas falam de tudo,mas quando eu digo tudo,é TUDO mesmo.Elas ficam comparando o desempenho,se é bom ou ruim,enfim....prestem bem atenção nesse diálogo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 191 Dul: Bom,tudo começou quando eu fui pra Acapulco sozinha pq no outro dia minha mãe ia pra lá..... Any: Só que seu tio foi preso e o Ucker foi obrigado a ficar de babá pra vc e bla bla bla........pula essa parte amiga! Dul: Sem graça!  :cara_preocupado: Continuando....os primeiros dias foram terrívei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais