Fanfics Brasil - capitulo 191 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 191

201 visualizações Denunciar


Capítulo 191


Dul: Bom,tudo começou quando eu fui pra Acapulco sozinha pq no outro dia minha mãe ia pra lá.....


Any: Só que seu tio foi preso e o Ucker foi obrigado a ficar de babá pra vc e bla bla bla........pula essa parte amiga!


Dul: Sem graça!  :cara_preocupado: Continuando....os primeiros dias foram terríveis amiga.Ele ficava me comendo com o olho....


Any: (interrompendo) Então quer dizer que depois ele passou a te comer,mas não com o olho neah?! kkkkkkkkkkkkkkkk`


Dul: :cara_bocacerrada: Mas como eu estava falando....Por causa desses olhares ele cortou a mão.


Any: Como ele conseguiu essa proeza?!


Dul: (rindo ao lembrar da cena) Nuuss cara,ele tava cortando cebola né,aí eu abaixei de uma forma meio que incoveniente que fez ele se distrair e meteu a faca no próprio dedo.


Any: kkkkkkkkkkkkkkkk` Que hilário véii......essa eu queria ter visto.


Dul: E o pior,quando eu fui fazer o curativo,ele fez o maior escândalo por causa do remédio.Vê se pode?!kkkkkkkkkkkkkkkk` Eu mereço!


Any: Não é a toa que td mundo chama ele de bb.


Dul: É mas agora acabou essa parada de "td mundo" pq só eu posso! (bate no peito)


Any: ¬¬` Vai pros finalmente Dul......e o rala e rola?


Dul: Calmaa!Teve um dia que eu passei mal e ele me levou pro hospital,mas não foi nada demais.Bom,aí ele começou a me mimar.


Any: Aí rolou o sentimento?


Dul: Ainda não! Rolou no dia que eu te liguei.


Any: o.O Conta,conta como foi?


Dul: (dá um suspiro apaixonado) Melhor impossível Any! (ela faz uma pausa e logo começa a rir) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk`


Any: Do que vc ta rindo dessa vez?


Dul: (se recompondo) Vc nem vaii acredita......lembra quando eu te liguei e a gnt tava falando de depilar a perna? (ela afirma)E que eu disse que ia se a minha 1ª vez?


Any: Aham,tá.E o que uma coisa tem a vez com a outra?


Dul: (volta a rir) O Ucker ouviu tudo e achou que essa primeira vez que eu falava era de sexo e não de depilação.


Any: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk` Imagine a cara que ele fez quando viu que vc é mais arrombada que......(Any percebe q Dul já não ria mais e estava c/ a cara brava)Desculpaa amigaaa,mas e aí?Como ele descobriu?!


Dul: Que pergunta Anahí?!Ele descobriu depois de transer.Vc precisa ver como ele foi carinhoso e cuidadoso achando que eu era virgem.


Any: (sarcástica) Eu fico muito comovida,mas eu não queria ver essas coisas não.Se eu quisesse,alugava um filme pornô e não assistiria a transa da minha amiga com o namorado.


Dul: kkkkkkkkkkkk` Credo Any,é só maneira de dizer.Aaaaaaah eu já estava esquecendo de te contar....


Any: (suspira) Uiii papai!Mais bomba.


Dul: Depois da joelhada e da bolada que eu dei nele,ele não tinha feito baguncinha com nenhuma mulher.


Any: OMG! Mas....mas....e a Naja,que vc falou que eles foram no motel e.....


Dul: (interrompendo) E foram,mas ele disse que não conseguiu.Nem com  ela e nem com a Belinda lá na festa do Lucas.


Any: Caraca Dul,que joelhada poderosa vc tem!


Dul: É minha amiga.Agora imagina só....esse garoto tava num fogo que só Jesus.E quem teve que conter as chamas,ou aumentar neah?!Euzinha aqui! (aponta pra si mesma)


Any: Nossa,ele tava tão necessitado assim?


Dul: O queee???Necessitado é pouco minha filha.Era toda hora,toda hora..."Vem Dulce";"Eu quero Dulce"; assim ninguém aguenta pow.Eu nem tô andando igual antes.Tô acabada! (ela e Any caíram na gargalhada)


Any: Se continuar assim ele vai ficar diabético!


DyA: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk`


Amanhã continuooo!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 192 Any: (se recompondo) Mas me conta....é bom de cama?! Dul: Ô se é...melhor impossível! Any: É grande?! Dul: Nem faz idéia,nem sei como.......(engoliu as palavras) Bom,deixa pra lá. Any: Ahááááá...foi por isso que vc não saía né?!Sua cachorraaaa..... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais