Fanfics Brasil - capitulo 192 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 192

8 visualizações Denunciar


Capítulo 192


Any: (se recompondo) Mas me conta....é bom de cama?!


Dul: Ô se é...melhor impossível!


Any: É grande?!


Dul: Nem faz idéia,nem sei como.......(engoliu as palavras) Bom,deixa pra lá.


Any: Ahááááá...foi por isso que vc não saía né?!Sua cachorraaaa.....ficou em casa aproveitando o bofe.Tu num dá bobeira não hein Dulce!


Dul: kkkkkkkkk` Ué,tive que aproveitar pq agora não vai ser td dia igual antes.


Any: Meu Deus,quanto fogo!


Dul: Eu diria que é uma labareda! (elas riem)


Any: E a frequencia?!


Dul: Bom,no primeiro dia eu acho que foram umas 5 vezes.Aí depois foi tudo na média de 3 ou 2 vezes quando ele cansava demais.


Any: (indignada) PQP!Vcs estavam piores que coelhos.Haja camisinha pra aguentar vcs. (Dul começa um ataque de riso)


Dul: Agora lembrei de mais uma.....escuta essa.......


Flash Back


Ucker: (no quarto q dormiu a primeira noite na casa) Dul,vem cá!


Dul: (aparecendo na porta) Que foi?Algum problema?


Ucker: Que diabos é isso aqui?Um depósito?! (aponta pra gaveta do criado mudo)


Dul: Camisinha esse é o Ucker. (aponta pro criado)Ucker essa é a camisinha.


Ucker: Ha ha ha.Disso eu sei,mas vc não acha que isso é demais pra se ter guardado em casa? (vai colocando um monte na cama de acordo com os tipos) morango,chocolate,tuti-frutti,menta,florescente laranja,florescente roa,florescente verde,florescente amarela,tricolor,neuta,com lubrificante,sem lubrificante......Meu Deus! (assustado)


Dul: kkkkkkkkkkkkkkkkk` Só te dou uma dica.....Sabe qm fica com esse quarto no verão?!


Ucker: Quem?


Dul: Lucas! Entendeu agora?


Ucker: Não precisa falar mais nada! (malicioso) Já que tem sobrando aqui,que tal a gente usar algumas?


Fim do Flash Back


Any: Então vcs estavam bem servidos!Me diz uma coisa...qual foi a melhor?!


Dul: aaaaaah Any,essa eu vou ficar te devendo pq foram tantas!Teve na praia,na cozinha com o brigadeiro,na banheira,na piscina,em tds os quartos,nos corredores,na sala.....iiiiiiiiiih perdi as contas.


Any: chega pelo amor de Deus!Já ouvi demais.


Dul: Ué,vc que pediu oras!O melhor vc não sabe...depois da nossa primeira vez ele levou um café da manhã lindoo pra mim! (falou com os olhos brilhando de tanta alegria)


Any: (abraça Dul) Aii que lindo,que lindo,que lindo!Eu quero um desse pra mim amiga!


Dul: Eu nem acreditei Any,eu fiquei muito emocionada e muito mais quando ele disse que me ama! :cara_coqueta: (sorriso bobo)


Any: Sééériiiooow???Ele disse que te ama?Com todas as letrinhas,sem faltar nenhuma?! (Dul assente)


Dul: Ele me faz tão....tão...tãooo feliz! (solta um suspiro) Nunca outro homem me tratou dessa maneira.Ele é tão atencioso comigo que as vezes eu me pergunto se mereço ele ou não.


Any: (brincando) Olha só Dul,se vc achar q não merece,eu tô aqui viu?Afinal,amiga é pra essas coisas. (elas riem e se abraçam) Te desejo toda felicidade do mundo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 193 Dul: Obrigada Any.Sabe de uma coisa?! (Any olha pra ela) Eu nunca tive uma amizade tão forte em tão pouco tempo.Eu acho que confio mais em vc que do que na minha própria sombra.Isso é meio lésbico,mas eu te amo sabia?! Any: (c/ os olhos marejados) Isso é totalmente lésbico,mas eu tbm te amo muito! (elas r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais