Fanfics Brasil - Capítulo 16 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Capítulo 16

198 visualizações Denunciar


Capítulo 16


 


Todos: Fala logo Mary!!! (anciosos)


Mary: Nossa que coral bonito! (enrolando eles)Pois então,a gente podia ficar conversando até ficar com sono depois durmir.


Poncho: ¬¬` Eu prefiro fazer outra coisa. (riu malicioso pra Dulce)


Dul: Eu também! (arrastou Poncho pra varanda e encostou a porta)


Mai: É né,sobramos! (riu)


Chris: Só depende de você Maizita!!! (riu com cara de safado pra Mai)


Mai: Credo Chris,nem brincando! (deu um pedala nele)


Lucas: Aiii...essa doeu em Chris!Que fora hein velhoo?! (riu debochando do amigo)


Chris: É sempre assim...Primeiro o amor,depois só pancadaria!


Mary: Aff...larga de ser draático,vamo ficar na cama conversando um pouco depois ir separar os pombinhos porque vocês tem que vazar pro quarto de vocês OK?!


Mai: A Mary tá certa.


Lucas: Tá bom...Agora se o Poncho se aproveitar demais da minha pequena ele vai se ver comigo.


Chris: Larga de ser ciumento cara,ela tá crescendo...quer dizer,só na mentalidade porque de altura continua a mesma coisa! (todos riem e ficam assim por um bom tempo)


Na varanda do quarto . . .


Tava rolando mó pegação.Lucas tava certo era capaz de Dulce aparecer grávida (que exagerooo)


Poncho: Para um 1º beijo você se saiu muito bem!


Dul: Ah é?! (ele assente) Então vê se eu vô me sair bem agora...


Ela tava de frente pra ele,sussurrou as últimas palavras no ouvido de Poncho.Ele fechou os olhos e começou a curtir o momento,mas parecia que Dulce estava curtindo bem mais porque apesar de ser inexperiente na prática,sabia muito na teoria.Começou dando uns selinhos de leve em sua boca e foi trilhando passando pela bochecha,pescoço e na orelha.Poncho já estava gostando até demais e Dulce continuava distribuindo beijos por toda sua face até que ele a puxou bem forte pela cintura e lhe deu AQUELE beijo.Esse foi realmente demais e por falta de ar se separaram. . .


Dul: (ainda de olhos fechados) Isso é bom! (riu)


Poncho: Você é demais!!! (com as testas coladas e dando selinhos)


Dul: É eu sei,mas agora você e os meninos tem que ir embora.


Poncho: Tá me expulsando Dulce Maria?!


Dul: Ai que baby sensível.Eu não disse isso,mas já que você entendeu...Vamu lá pra dentro! (arrastando ele)


Poncho: (puxando-a para si) Tá mas antes... (lascou um beijo nela que até perdeu o rumo de casa) Agora sim podemos ir.


Abriram a porta da varanda e viram os 4 dormindo,um em cima do outro.Não,não era suruba que eles estavam fazendo dentro do quarto.Mai no colo de Chris e Mary no colo de Lucas.


Poncho: Não sei,mas eu acho...quer dizer,eu tenho certeza que lá tava melhor do que aqui! (riu com cara de sapeca)


Dul: Pára Poncho,asim eu vô começar a achar que vc é um ninfomaníaco! (eles riram) Agora vamo acordar essa cambada porque já tá muito tarde.


DyP acordaram os amigos,se despediram e foi cada um para seu respectivo quarto.No outro dia nem precisa dizer que os 6 estavam cansados demais.O resto da viagem foi assim: romance secreto,palhaçada e armações de Chris e Lucas.No último dia foi uma correria pra guardar a bagagem pois o que aquelas meninas compraram foi demaaaaissss!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17   Depois de muito trabalho,chegaram no aeroporto e com o coração apertado,estavam deixando aquele paraíso,mas com muitas recordações.O que as 3 amigas tiraram de foto,dava pra fazer uma exposição. Chegaram na Cidade do México no domeingo pela manhã e os pais dos alunos já estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais