Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
Capítulo 199
Todos: NÃÃÃÃOOOO!!! :cara_omg:
Mai: Gente,faz alguma coisa!
Dul: Vai lá Ucker. (empurra ele)
Derrick e Ucker a tiraram da piscina e a colocaram na borda da mesma.Sayo tocia muito e quando conseguiu falar,é claro que saiu beep.
Sayo: Quem é que vai fazer o boca-a-boca?! (ela olha pra Ucker e Derrick e puxa o pescoço de Ucker para beijá-lo mas Dul foi mais rápida)
Dul: :cara_colera: Ei ei ei! Pode largar o meu macho. (sai puxando Ucker pela gola da camisa) Maldito capeta mexicano.(volta até onde Sayo estava e a empurra de volta na piscina) Aproveita que a água tá fria e cura a sua ressaca.
Sayo: (alucinada) Vem Déééé....vem fazer respiração boca-a-boca!
Chris: Mas a culpa foi toda sua Candy.Vc já sabe que com coca-cola ela já não bate bem e vc ainda mistura com tequila.
Mai: Deu no que deu.Uma mistura explosiva demais pro metabolismo dela.
Dul: (batendo no braço de Ucker) E quem mandou vc ir pra lá?Hein?!
Ucker: Aiie...foi vc mesma!
Dul: E quem mandou vc me obedecer?
Ucker pega Dul a força e a beija com muita vontade,fazendo com que ela esquecesse esse pequeno desentendimento.Quando se separaram...
Dul: Me lembre de fazer isso mais vezes! (eles riem)
Derrick: Já chega né casal?!
Mai: Pelo que eu conheço isso tá só no começo.
Chris: (gritando) Pollitaaa....aí vou euuu!!! (deu uma barrigada na piscina molhando todo mundo)
Todos: Filho da. . .
Chris: Opa,opa!Minha mãe é de respeito.Coé gente,vem dá um mergulho!
Mai: (cruzando os braços) Me dê motivos pra entrar a essa hora da noite na piscina?
Chris: Bem,já tá todo mundo mamado e amanhã ninguém vai lembrar de nada.A vergonha??Foi embora junto com o primeiro drink...então o que vc está esperando Maizita?!
Mai: É tentador,mas não obrigada.
Quando finalmente Chris e Sayo saem da piscina,eles trocam de roupa de voltam a beber.
Any: (já sabendo do que aconteceu no jardim) Ainda bem que vc não me deu esse capeta mexicano.
Poncho: kkkkkk` Só a Sayonara mesmo cara.
Sayo: (chegando) Que que tem euu?
Derrick: Pelo visto já melhorou. (ela ia sentar na cadeira,mas acaba caindo)
Mai: Eu acho que não hein! (todos riem)
Sayo: Eu nunca mais vou beber coca-cola. (depois que ela falou isso os amigos fizeram um coral de risos incontroláveis)
10 minutos depois....
Dul: (bebendo mais do "candy bar" ) Essa foi a melhor piada que eu já ouvi em toda a minha vida e olhe que não foram poucas. (já estava mais pra lá do que pra cá,com a voz mole e errando a boca do copo)
Ucker: (tira o copo de perto dela) Já chega Dul.Depois vc vai passar mal.
Dul: (olhando pra ele) :cara_colera:
Sayo: (se levantando,bate no ombro de Ucker) Boa sorte cara!
Chris: Foi legal conhecer vc. (aperta a mão dele)
Derrick: (lamentando pelo amigo) Pô véi,até eu já aprendi que não pode mexer na bebida da pimenta.
Poncho: (revirando os olhos) Lá vem bomba.
Mai: Deus,nos proteja!
Any: (histérica) Reageee Dulce María!!!
Depois de todas essas declarações Ucker já estava temendo o pior.O que ele menos queria era brigar com Dulce,ou que ela brigasse com ele.
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 200 Dul: (se levanta,abre um sorriso pra Ucker e o levanta também) Tem razão,já tá na hora de parar. (abraça ele que respira aliviado) Todos: :cara_oh: :cara_ohno: :cara_omg: Poncho: (ainda abobado) Parabéns! Vc foi o primeiro que conseguiu. Chris: Até o Poncho já tomou bronca por causa disso. Sayo: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee