Fanfics Brasil - capitulo 201 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 201

5 visualizações Denunciar



Capítulo 201


Enquanto Ucker estava no banheiro,Dul vai acordar as meninas.


Dul: (entrando no quarto) Levanta aew cambada!Já passou da hora de acordar. (puxa o edredon de Sayo e Any que estavam no chão e o de Mai que estava na cama)


Sayo: (tapando a cabeça com o travesseiro) Vai acordar a pu*ta que pariu porra sô!


Dul: Não posso.....esqueceu que minha mãe tá no Brasil?!


Mai: Poxa Dul,tava tão bom aqui.A cama do Lucas é ótima!


Sayo: Deixa ele ouvir esse seu comentário que ele vai te chamar pra experimentar de outro jeito. (Mai fica horririzada)


Dul: kkkkkkkkk` Não duvido nada. (Any continuava dormindo) Gente eu acho que a Any exagerou na porção do amor.


Mai: (balançando o ombro de Any) Any...levanta! Anda logo Any!


Any: (levanta a cabeça,olha pra um lado,olha pro outro e volta a dormir....uns 5 segundos depois...) AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu tô fudida e mau paga.PQP,tô indo pra Nicaragua no primeiro vôo!Mas antes minha tia arranca a minha orelha só pra lembrar de mim.Aaaaaaah meu Deus! (agacha no chão com as mãos no cabelo) Eu tô morta,era uma vez Anahí Giovanna!


Sayo: Calma Any,tbm não foi tão ruim assim!


Any: (pulando no pescoço de Sayo e sacudindo ela) Como não foi tão ruim assim?!Tá ficando doida é?! Eu tô fudida....eu tô F-U-D-I-D-A!


Mai: (tirando Any de cima de Sayo) Pode deixar q a gnt vai dar um jeito nisso amiga! (abraça Any e Dul que até agora só assistia a cena,resolve se pronunciar)


Dul: Acabou?! (Any fica quieta) Aah tá obrigada! (irônica) Sua tia ligou ontem e eu disse pra ela que tava passando muito mal e que meus pais estavam viajando e vc ficaria aqui comigo.Ela não gostou muito da idéia,mas deixou.


Any: (com raiva) E vc só me diz isso agora?!


Sayo: (com mais raiva ainda) Éééééé....e vc só me diz isso AGORA?Depois que essa loira desequilibrada quase me mata sufocada?! Acho-te uma graça!


Dul: Tá bom,foi mal.Vamos descer pra tomar café. (ela sai e as meninas se arrumam pra descer)


No quarto dos meninos. . .


Dul: (antes de entrar no quarto ouve um barulho vindo lá de dentro) Caraca....será que esse barulho todo é desses garotos roncando?! PQP....pior que o Gustavo. (entra no quarto e vê um jogado em cima do outro,babando e roncando) Meu Deus! Se eles não estivessem tão bêbados eu diria que essa é a visão do paraíso,mas nessas circunstâncias eu diria que essa é a visão do inferno! (bate palmas) Acordaa aew galeraaa!


Todos: ZzZzZzZzz...


Dul: Eu já imaginava que não seria tão fácil! (pega um copo com água que havia ali e joga um poco em cima de cada um)


Chris: (se debatendo) Socorrooo!Eu tô me afogandooo....socorrooo!


Poncho: Mãe...eu já tô indo tomar banho,não precisa me molha agora.


Derrick: (passa a lingua em volta da boca e sente que é água) Porra,podea ser tequila né!


Dul: (rindo) Bom dia meninos...o café tá servido lá na piscina. (Chris dá um pulo da cama e sai batido porta a fora) Tô esperando vcs! (sai do quarto e encontra Ucker no corredor)


Ucker: (dá um selinho nela) Aonde que a senhorita estava?!


Dul: Vim acordar o pessoal.Dormiu bem?


Ucker: Com vc do meu lado fica impossível não dormir bem!


Dul:!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 202 Sexta-feira,casa de Dul - 14:00hrs . . . Dul: Hj eu vou falar com meus pais sobre a gente. Ucker: Muito bom! Dul: E vc? Já falou com seus pais hein mocinho?! (aperta o nariz dele) Ucker: Se prepara Dul,porque minha mãe quer fazer um jantar pra comemorar. Dul: (provocando) Aposto que ela faz isso pra todas né Sr. Uckermann?! U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais