Fanfics Brasil - capitulo 205 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 205

8 visualizações Denunciar


Capítulo 205


Sábado,hora do jantar. . .


Na casa de Ucker a campanhia toca e Alexandra vai atender.


Ale: Boa noite.Como vai Blanca? (a abraça) Fernando! (o abraça tbm) Dul minha linda que agora tbm é minha norinha. (Ale a abraça e Dul fica meio sem graça)Vamos que Luis e Christopher estão ali na sala. (eles entram e vão até lá.Todos se cumprimentam,conversam um  pouco e vão pra sala de jantar)


Luis: Eu sabia que ainda faríamos outro jantar.


Fernando: Só que dessa vez é uma ocasião mais especial.


Ale: Bem melhor que falar de negócios.


Blanca: Afinal,estamos tratando do futuro de nossos filhos.


Ale: Sabe Dulce....(dul olha pra ela) Christopher não poderia ter escolhido melhor. (Dul sorri mais envergonhada ainda)


Ucker: É eu tenho muito bom gosto. (sorri pra Dul)


Depois q jantaram,os pais foram conversar na sala de estar e Ucker decidiu entregar o presente pra Dul.Eles foram pro jardim q estava iluminado pela lua e o clima da noite estava perfeito para o momento.


Ucker: Vc está linda. (sorri pra ela)


Dul: Obrigada bb,vc tbm tá um gato! (os dois sorriem e dão um selinho)


Ucker: O que achou do jantar?Foi tão ruim assim?


Dul: Pelo contrário,foi até diferente do que eu imaginei. (eles ficam se olhando em silêncio e Ucker toma coragem)


Ucker: Dul,eu sei que não faz nem um mês que estamos juntos,mas a nossa história começou muito antes de um pedido de namoro ou um jantar.Eu sei mto bem oq sinto por vce tenho certeza absoluta q é vc q eu amo. (dul já estava se emocionando) Para formalizar de vez só faltava isso....(abre uma caixinha com um anel de ouro branco) Dulce María,aceita ser minha namorada?


Dul: Ai que lindo bb,quantas vezes vc me pedir,todas elas eu direi sim,sim e sim! (pula no pescoço dele e o enche de beijos)


  Ucker: (se separa,pega uma aliança e coloca no dedo dela) Esse anel não vai sair do seu dedo tão cedo. (beija a mão dela)


Dul: Mas não vai mesmo. (pega a outra e coloca no dedo dele) Eu acabei de ter certeza de uma coisa. . .


Ucker: Ah é?! E foi o que?


Dul: (o encara e passa os braços em volta do pescoço dele) Que estou cada dia mais apaixonada por vc. (vai chegando perto da boca dele e fala num sussurro) Te amo!


Ucker já estava feliz em tê-la ao seu lado,agora tendo certeza de que ela o ama era demais pra ele.Eles se beijaram com tanta paixão q se esqueceram completamente do mundo.Ao finalizarem o beijo ele a olha sorrindo como nunca.


Dul: O que foi?Por que tá rindo assim?


Ucker: Porque eu acabei de ouvir que a minha namorada me ama,mas eu queria ouvir de novo,será que ela fala?


Dul: rsrsrsrsrs Não sei,quem sabe vc pedindo com jeitinho ela fala?!


Ucker: (vai até o pé do ouvido dela,morde a orelha e sussurra) Vou tentar.


Dul: (arrepiada) Ai meu pai,é melhor não tentar. kkkkkkk (sai correndo dos braços dele e ele tenta pegá-la,mas o salto dela agarra na grama fazendo com que os dois caíssem,ele por cima dela.)


Dul: (rindo muito junto com Ucker) Tá vendo oq vc fez. (recuperândo o fôlego)


Ucker: Seria melhor se vc tivesse ficado lá comigo.


Dul: (acariciando os cabelos dele) Te amo Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 206 Ucker: Bom,então depois dessa a gnt até podia estreiar o meu quarto.O que acha? :cara_diablo: Dul: (irônica) Ah claro,aí quando meus pais forem embora eles vão perguntar: "Cadê Dulce?" aí eu desço as escadas toda descabelada e a roupa amarrotada.Então,como meus pais adoram fazer perguntas eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais