Fanfics Brasil - capitulo 209 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 209

179 visualizações Denunciar


Capítulo 209


Segunda-feira,na escola. . .


Dul: Oi meu amor! (dá um selinho nele)


Ucker: Oi princesa.Senti saudades de vc.


Dul: Eu tbm. (se beijam,mas dessa vez pra valer)


Chris: Coé galera aqui não.Deixa pra fazer essas coisas em casa.


Any: Oi casal.Como foi o fim de semana? (abraçada com Poncho)


Dul: Foi mto bom.Conheci os pais do Ucker,quer dizer,me apresentei como namorada pq eu já conhecia eles.


Sayo: kkkkkkkkkk` Como eu queria ver a Dul num negoço desses!Como se chama mesmo?


Mai: Se chama o que? Pirô?


Sayo: Sei lá,é aquelas coisas q tem os pais do namorado e da namorada e ele pede pra namorar com ela.kkkkkkkkkkkk` Nunca na minha vidinha pacata eu ia imaginar q a Dul foi nessa bagaça.É demais pra mim! kkkkkkkkkkk`


Mai: Nada a ver...mó fofo os dois! (aperta a bochecha de DyC)


Derrick: Como q foi lá Ucker?A tia Ale?Como reagiu à notícia?


Ucker: (rindo) A minha mae já quer marcar a data do casamento.


Poncho: Agora vc desencalha Dul! (todos riem)


Dul: Até vc Poncho?Eu ñ sou encalhada coisa nenhuma.


Chris: Tá bom Candy. (vê a aliança na mão dela) Ixiii,já tá amarrada!É sua meu brother. (bate no ombro de Ucker)


Any: (pula na mão de Dul) Aiiiii que linda amiga! (cutuca Poncho) Por que vc não me dá uma dessas?


Poncho: Ô meu amor,se vc quiser eu te compro uma hj mesmo. (beija ela)


Sayo: Ai gnt,vamo parando com essa babação de ovo por favor?São 7:00h da manhã,eu ainda tô de jejum e vou botar pra fora oq não tem aqui dentro.


Mai: Vc é tão insensível. (Sayo faz língua pra ela)


Derrick: A gnt podia marcar um rock pra ir.


Todos: Tô dentro.!


Derrick: Ótimo,sexta-feira,20:00h lá no barzinho "Campus III"


No outro dia na escola,todos estavam no recreio quando de repente Sayo desmaia.As meninas ficaram mortas de preocupação e os menionos a levou pra enfermaria.Chegando lá,ela foi acordada e voltou a si.A enfermeira disse q ela teria q ser levada à um hospital.Derrick a levaria,mas tinha q ser alguém responsável da escola,então um professor a levou.Claro q os outros fugiram da escola pra ir tbm!


No hospital. . .


Rosane: (chegando) Cadê ela?Ela tá bem? O médico disse alguma coisa?


Dul: Calma tia,tá td certo.Ela já tá sendo atendida.


Professor: Bom,agora q a senhora já chegou eu posso ir.Com licença D. Rosane,qualquer coisa é só me ligar.


Rosane: Obrigada professor. (ele sai)


Médico: A responsável pela paciente Sayonara Neves?


Rosane: Sou eu.


Mai: Como ela está doutor?


Médico: Agora ela já está bem,mas terá que seguir a risca uma dieta rigorosa.Caso contrário a saúde dela pode ficar mais debilitada ainda.


Dul: Desculpa a indelicadeza,mas o senhor não disse até agora oq ela tem ou pq desmaiou.


Médico: Ah sim,claro.Ela estava de jejum e bebeu coca-cola.Essa bebida é um veneno e isso fez uma mistura muito ruim em seu estômago.Com os exames que pedi,identificamos q essa coca-cola ativa o sistema nervoso da paciente causando um descontrole na produção de adrenalina no corpo dela.Ou seja,pode produzir demais ou pode produzir de menos e nesses dois casos é muito perigoso.


Chris: Agora o senhor repete td isso aew de um jeito mais simples.


Médico: Por exemplo,quando ela bebe coca-cola pode ficar elétrica,rir,impulsiva,etc.Ou pode ficar meio depressiva e chorar.


Poncho: Nós já entendemos doutor.Nada de coca-cola.


Any: Nossa....quanto tempo eu sonhei com esse momento.


Ucker: Eu tbm acho pq graças à essa coca-cola já passamos por cada uma.


Rosane: Só quero ver como dar essa notícia pra ela.


Derrick: (olhando em volta) Quem se habilita?


Rosane: Vai lá Dul,vcs são amigas a tanto tempo e . . .


Dul: Foi mal tia,mas não.Vai a senhora q é a mãe dela.


Rosane: Não consigo.Vai lá Gostosão Herrera?!


Poncho: EU? Sinto muito,mas não tbm.Chris,vai lá cara?!


Chris: Nem morto.Sabe-se lá como ela vai reagir.Ei,vc é o médico.Por que não vai lá?


Médico: Meu jovem,eu já fiz a minha parte.Com licença. (saiu)


Dul: Eu axo q esse médico já tá até adivinhando oq vai acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 210 Chris: Vai vc então Mai! Mai: Ah não vai dar não.Olha só,a Any disse q sonhou com esse momento,então aproveita amiga! Any: Sem essa!O Ucker que ficou mais contente que eu em saber disso,vai lá amigo? Dul: Ele não vai mesmo!Esqueceu o dia da piscina?Ela sob efeito de coca já é ruim imagina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais