Fanfics Brasil - capitulo 212 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 212

287 visualizações Denunciar


Capítulo 212


Sayo: Vamos brindar qualquer beep.Eu não posso beber coca-cola mesmo. (eles levantam os copos e brindam.Cada um toma um gole de sua bebida e no final DyC e AyA deram um beijo de dar inveja em quem assistia.Mas deu de verdade querem ver só?)


Chris: Mai tá sentindo um cheirinho de tinta?


Mai: Eu não,por que?


Chris: Porque tá pintando um clima. (rouba um beijo rápido dela)


Mai: Chris vc ficou louco?


Chris: (rindo) Aaaah qualé Mai?!Já fizemos isso antes,não é tão difícil. (puxa ela pra outro beijando deixando-a sem reação)


Sayo: (olhando pro copo de suco) Sobrei!


Derrick: (chega mais perto dela) Sobrou pq vc quer! (eles se olham e sorriem maliciosos)


Sayo: Tá esperando oq garoto? (Derrick dá um beijão nela)


DyC e AyA. . .


Any: Opaaa!Novos casais na área.


Ucke: Já tava na hora,não acham?


Poncho: A Sayo e o Derrick eu já esperava pq de vez em quando eles fazem um recordar é viver.Mas a Mai e o Chris,eu nem esperava.


Dul: A primeira e última vez q eles ficaram foi no niver dela.


Mai: (se separando) Chris...


Chris: Mai,depois a gnt acerta as contas. (dá um selinho nela)


Sayo: (se separando) Agora ninguém tá sobrando.Assim que é bom.


Dul: (conversando só com Ucker) Depois daqui a gnt vai pra onde?


Ucker: Não quer ir pra casa não?! (ela nega)


Dul: Ou melhor...vc não quer dormir lá em casa não bb?


Ucker: Eu posso?Seus pais vão achar estranho Dul.


Dul: Claro q não.Praticamente td fim de semana o Vini dorme lá em casa e te digo mais...de portas trancadas


Ucker: Tá Dul,mas é diferente.Eles tem seis anos de namoro e estão de casamento marcado.Agora eu e vc não temos nem um mês que estamos juntos.


Dul: (emburrada) Se vc não quer ir é só falar Christopher.Não precisa ficar enrolando.


Ucker: Não é isso meu amo... (beijando o pescoço dela)


Dul: Não vem com essa de meu amor não tá. (se separa dele,bebe um pouco de ice e ascende um cigarro)


Chris: Mas já?! Mal começaram e já estão brigadando.


Mai: É melhor ficar quietinho Chris.Beeem calado pq se não vai sobrar pra vc. (Mai encontra um jeito de calar a boca dele: beijando-o)


AyA. . .


Poncho: É verdade q vc fugiu da janelinha do banheiro Any?


Any: É verdade sim.Olha só,tô toda roxa. (mostra a cintura dela q tinha uma mancha roxa enorme)


Poncho: (dando beijo no pescoço dela) Vem cá minha loirinha.Vô dar beijinho pra sarar logo.


Sayo: Ai credo,pára com isso.


Any: Não tem macho pra beijar não é?!Porque eu tenho. (dá um beijão em Poncho)


Sayo: Ah tá bom,eu num tenho macho?!Olha aqui. (aponta pra Derrick que estava panguando) Agora faz alguma coisa "macho" (ele olha pra cara dela e depois de pensar um pouquinho a beija)


Ucker: Dul,não fica assim comigo.A gente vai lá pra sua casa e dorme bem juntinho. (ele falava enquanto ela estava de costas) Vc não tá com saudade?


Dul: Agora eu é q não quero mais. (cruza os braços e ele a vira de frente para si)


Ucker: (malicioso) Fala olhando pra mim q vc não me quer hj.


Dul: (desviando do olhar dele) Eu não falo pq eu já falei e não repito.


Ucker: Dulceee não se faça de difícil. (cheirando o pescoço dela)


Dul: (se levanta da mesa) Eu vô ao banheiro.


Mai,Any e Sayo: Eu tbm. (e vão as quatro)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 213 Chris: Tinha q ser a Candy a estraga prazeres Ucker: Ei,não fala assim dela. Poncho: Tava td tão bem aqui com a Any. Derrick: Mulher é assim msm.Não perde a chance de ir no banheiro fofocar. No banheiro. . . Dul: (estendendo a mão pra Mai) Mai me passa o brilho? Mai: (pega dentro do bolso da calça) Toma aew ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais