Fanfics Brasil - capitulo 214 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 214

354 visualizações Denunciar


Capítulo 214

 

Com AyA. . .

 

Poncho: Any vc tem certeza q vai conseguir entrar lá?

 

Any: Fica tranquilo Ponchito.Em assunto de basculante de banheiro eu sou profissional.

 

Poncho: (ainda mto preocupado) Toma mto cuidado tá princesa?!

 

Any: Pode deixar,mas agora vc tem q ir pq vai q minha tia aparece...aí já viu né?!Adeus Anahí Giovanna.

 

Poncho: Não fala isso nem brincando. (acaricia o rosto dela e a beija em seguida)

 

Any: (se separando) Boa noite gatito.

 

Poncho: Boa noite meu amor. (dá um selinho nela e vai embora)

 

Com DyC. . .

 

Durante o trajeto pra casa de Derrick e depois de Sayo,Dul não falava nada.Só ficava com a cabeça encostada na janela do carro.Quando chegaram na frente da casa de Dul ele falou com ela.

 

Ucker: Dul,chegamos. (ela ñ responde) Dul....(mexe o ombro dela) Não acredito q vc dormiu!Agora como eu faço?! (fica uns minutos pensando em como resolver essa situação) É meu amor,vc vai ter q ir lá pra casa. (seguiu pra sua casa)

 

Chegando lá ele a pega no colo e a leva pro quarto.

 

Ucker: Aindaa bem q já estão todos dormindo. (ela começa a despertar e ter ânsia de vômito) Não Dul,aqui não por favoor! (pega ela de novo e vai ao banheiro) Agora pode fazer a vontade. (enquanto ela botava td pra fora ele segurava os cabelos dela) Que situação hein Dulce.

 

Depois disse ele lava a boca dela e volta pra cama.

 

Dul: (com a mão na cabeça por causa das náuseas) Aiie eu nunca mais vou beber.

 

Ucker: Isso já é um bom começo.

 

Dul: (olha em volta) Onde é q eu tô?

 

Ucker: Na minha casa,mais precisamente no meu quarto.

 

Dul: Ai que pu*ta dor de cabeça.

 

Ucker: (num tom de deboche) Isso aew,bebe mais tequila gostosona!

 

Dul: Amor,faz um favor pra mim?! (ele olha pra ela) Vai à mer*da!

 

Ucker: Mas antes de ir eu vou cuidade de vc.Fica bem quietinha que eu já volto. (dá um beijo na testa dela e vai até a cozinha)

 

Assim que ele saiu,ela levantou da cama meio cambaleando e foi até o banheiro pra tomar uma ducha.Quando terminou foi até o closet dele e pegou uma blusa,ficando apenas com ela.

 

Ucker: (vendo q ela não estava na cama) Dul...cadê vc?

 

Dul: Tô aqui. (ele entra no closet e a vê com sua roupa)

 

Ucker: Gostou é? (a abraça)

 

Dul: Gostei mais do cheiro. (dá um selinho nele) Eu tenho que ir pra casa. (ia sentar na cama,mas acaba errando) Aiee...qm empurrou a cama pra lá?

 

Ucker: (escondendo o riso) Vc vai ficar aqui. (pega o copo com café e entrega pra ela) Toma aí pra vc ficar melhor.

 

Dul: (depois de beber) Desculpa bb e obrigada por tudo.

 

Ucker: (cola sua testa na dela) Eu vou sempre cuidar de vc. (beija ela bem devagar) Mas agora eu vou ligar pra sua casa.

 

Dul: Tá maluco?Vai ligar a essa hora?

 

Ucker: Já imaginou a cara da sua mãe quando ver q vc não dormiu em casa?E melhor ainda,quando souber que passou a noite aqui?Não quero confusão pro nosso lado.

 

Depois de reclamar um pouco,Dulce deixou ele ligar pra avisar sua mãe.O telefone tocou várias vezes e depois de mto insistir,Blanca atende.

 

Ucker: Alô,Blanca?É o Christopher,desculpa te ligar a essa hora.É que eu precisava avisar sobre a Dul.Não,não aconteceu nada.Eu juro,só um desmaio eu eu trouxe ela pra minha casa,já que estava desacordada.Sim,já está bem melhor.Não acho necessário levar pro hospital a essa hora.Estou cuidando dela.Assim que acordar a levo pra casa.Boa noite,outro pra vc. (desligam)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 215 Dul: O que vc disse pra ela? Ucker: Dsse q vc teve um desmaio e te trouxe pra cá. Dul: Não Ucker!Vc não podia ter dito isso. (nervosa) Ucker: E oq era pra eu ter falado grande gênia? (irônico) Dul: Sei lá,qualquer coisa menos isso. (preocupada) Uker: A única coisa q me veio a cabeça foi isso.Ou v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais