Fanfics Brasil - capitulo 219 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 219

10 visualizações Denunciar


Capítulo 219


Dul: (no telefone e chorando) Christopher...


UckeR: Oi meu amor,como está?!


Dul: Eu preciso falar com vc.


Ucker: Dul,aconteceu alguma coisa?(preocupado) Aonde vc tá?


Dul: (soluçando) Me encontra no parque perto da minha casa.É mto importante.


Ucker: Eu já tô indo.Te amo.


Dul: Eu tbm te amo. (desligam) Como eu vou contar pra ele?Não era pra ser assim,não era. (volta a chorar)


Assim q desligou o telefone,Ucker saiu correndo de casa para encontrá-la.Estava mto preocupado pq a voz dela estava péssima.Chegando no parque a entrou de cabeça baixa,sentada e encostada numa árvore.


Ucker: (senta ao lado dela e a abraça) Meu amor,oq aconteceu?Vc me deixou preocupado. (dá um bjo nela) Ei,por que vc está chorando?!


Dul: (abraça ele forte) Eu te amo tanto,mas tanto...não quero ficar longe de vc.


Ucker: (estranhando a conversa dela) Eu tbm te amo pequena.Mais do q vc possa imaginar.


Dul: (se separa dele e olha pro chão) Eu vou embora.Eu vou embora Ucker!Vou embora do país! (põe a mão no rosto e torna a chorar)


Ucker: (sem reação) Não Dul,vc não pode ir embora.Eu não posso deixar vc ir.


Dul: Eu tbm não quero ir,mas ainda tenho 17 anos e sou obrigada a seguir meus pais. (os dois choravam enquanto se abraçavam) Eu ñ quero te perder.


Ucker: E por quanto tempo vc vai ficar por lá?


Dul: Até livrar a empresa das dívidas.Eu juro que estou tentando entender meus pais,mas ñ consigo.


Ucker: Eu entendo eles,mas prefiro não entender.Eu te quero aqui do meu lado. (segura no queixo dela,fazendo ela olhar pra ele) Não posso e nem quero te perder. (eles colam suas testas e entre lágrimas se beijam calmamente afim de eternizarem os últimos momentos juntos)


No dia da viagem os amigos de Dulce estavam lá para se despedir o que era ainda mais doloroso.


Mai: (chorando) Eu vou sentir tanto a sua falta. (abraça Dul)


Dul: Eu tbm Mai.Eu te amo mto amiga!


Sayo: Pollita,fique sabendo q vc vai estar sempre com a gnt.


Dul: Obrigada Sayo,vcs tbm vão estar sempre aqui comigo. (com a mão no coração)


Chris: Candy te ligo sempre que der.Nunca te abandono.


Dul: Eu vou ficar esperando hein!


Poncho: Mi hermanita.Não deixe de dar notícias.Vc sabe q eu me preocupo mto com vc.


Dul: (abraça ele bem forte) Eu tbm Poncho. Assim q chegar lá eu aviso. (eles se separam e Dul vai até Ucker q estava mais afastado do grupo)


Ucke a abraça com mta força e um fica chorando no ombro do outro.Mai e Sayo estavam em prantos pela separação do casal e Poncho e Chris estavam quase chorand tbm.


Ucker: Dul, (segura o rosto dela com as duas mãos) eu acho melhor a gnt....(ñ consegue terminar de falar)


Dul: (abaixa a cabeça) Eu tbm acho melhor.Não faço a mínima idéia de quanto tempo vou ficar longe.Vc tem razão. (ela tira a aliança do dedo) Guarda ela pra mim?


Ucker: (aperta bem os olhos e apenas assente com a cabeça) Mas por favor,ñ esqueça que eu te amo!


Dul: Eu tbm te amo muito.(ficam com as testas coladas)


Blanca: Dulce,temos q ir agora. (Dul já ia saindo mas Ucker a puxa para um beijo demorado onde os dois contemplavam um ao outro,mas infelizmente este seria o último)


Ucker: (se separando dela) Adeus Dulce.


Dul: Adeus. (eles se abraçam pela última vez e ficam de maõs dadas,ela vai se afastando e as mãos vão se soltando lentamente até se soltarem por completo e ela ir pra sala de embarque definitivamente)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 220 Todos estavam abalados,mas não havia nada que pudesse ser feito. *Três meses depois* Finalmente o casório de Fabiana chegou.Blanca,Fernando e Dulce retornaram ao México somente para isso,pois teriam q voltar.Dul ñ avisou ninguém q iria no casamento da irmã ,pois não suportaria outra despedida t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais