Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
Capítulo 222
Mai: Pircing??
Dul:Aaaa tá!Legal né?Tem esse aqui tbm. (abriu o sobretudo e mostrou um pircing no umbigo.Ela usava um top preto com uma sainha jeasns curta e uma bota.Ucker quase pirou quando a viu)
Poncho: Se rebelou jein?!
Sayo: Tia Blanca ñ falou nada?Pq ela num gosta dessas coisas q eu sei.
Lucas: Falar ela falou,mas já tava furado.Ia adiantar oq?!
Chris: agora vc tá td esburacada Candy.
Dul: rsrsrs É,um pouco.Amei o seu tbm.Eu quis colocar um na sombrancelha,mas acabei escolhendo no nariz e no umbigo.Já o cabelo eu nem comento.Tá foda todo roxinho! (aperta a bochecha dele)
Sayo: E o q tem feito Lucas?
Lucas: Comecei a trabalhar e tive q deixar de lado a minha fundação.
Mai: Nossa Lucas,vc criou uma fundação?! (ele afirma) Que legal da sua parte.
Dul: (rindo) Pergunta pra ele o nome da fundação dele.
Poncho: Ixxiii,ñ tô gostando nada dessa história quando chega nessas partes de revelações.Mas como eu tô mto curioso..lá vai: Qual é?!
Lucas: U.V.A.!
Ucker: Bom,até agora normal.E o que seria as siglas U.V.A.?
Dul: (rindo mais ainda) Essa é a melhor parte!
Lucas: União dos Vagabundos Anônimos. (todos riem)
Chris: TÔ DENTRO! Como que faz pra virar um membro da UVA?Se for aparência eu já posso entrar. (se referindo ao cabelo roxo)
Sayo: E vc hein Mai?!Achando que o Lucas tinha tomado jeito!
Lucas: Sayo minha querida....só num tomei jeito ainda pq num vende esse troço engarrafado!
Mai: Mas então...vcs vieram pra ficar?!
Lucas: Eu só tô por aqui de passagem.Daqui 2 meses de volta à velha Paris.
Ucker: (receoso) E vc Dulce?!
Dul: Eu...eu......eu nã-ão sei....er...(se enrola toda na hora de falar) Que dizer,é sim.Eu vou ficar. (Ucker até deixa escapar um suspiro aliviado)
Mai: (a abraça) Ai que bom amiga! (Dul dá uma olhada de canto pra Ucker)
Poncho: E ainde vcs tão ficando?
Lucas: (com a cara séria) Não temos casa.A gnt fica vadiando nas noites e a Dul se prostituindo! (todos ficam perplexos pq ele falou tão sério q dava até pra acreditar)
Dul: (repreendendo-o) Lucas! Cala a boca! (Lucas cai na gargalhada) Estamos na minha antiga casa junto com a minha irmã.
Lucas: Mas por pouco tempo...ñ suporto aquela loira falsa...mas até q é legal implicar com ela! :cara_diablo:
Chris: Mas e seus pais?!
Dul: Ainda no Brasil.Nem sei se vão querer voltar já q Fabiana teve q tomar conta da filial daqui do México.Até q a loira tá se saindo bem.
Ucker: Mas seu pai não vivia dizendo q tua irmã ñ levava o menor jeito pra coisa e vc q ia ficar no lugar dele?!
Lucas: E ela vai.Só q os planos mudaram.Primeiro a baixinha vai fazer faculdade.Outra coisa,e não menos importante,ngm ia imaginar q a Tia Blanca e o Tio Fernandin fossem morar no Brasil.
Dul: Foi isso galera!A gnt quis fazer uma surpresa pra vcs,mas agora eu tenho q ir.
Lucas: Num tem q ir nada!Tá com medo de perder o seu ponto de todo dia lá na praça?!
kkkkkkkkkkkkkkkkk` (insinuou que Dul roda bolsinha -só pra qm não entendeu- )
Dul: Idio*ta! (eles começam a discutir e simplesmente esquecem q têm companhia)
Lucas: Aaah Dul vamo ficar mais?!
Dul: Lucas eu tô toda dolorida e fraca.Eu preciso descansar.Sabe quanto tempo a gnt ficou escondido atrás daqueles livros?!
Lucas: Lá vem vc de novo com essa história de dor de novo.Já tem semanas q vc tá reclamando sendo q só come,bebe e dorme!Mais bebe do que tudo né...sua pinguça!
Dul: Mas tá doendo,não posso fazer nada.Quanto ao pinguça.......Aprendi com vc seu cachaceiro!
Lucas: Cachaceiro é qm fabrica a cachaça,eu sou apenas o consumidor. Vc vai ver comigo....Segunda-feira tu não me escapa Dulce María.Vô te levar pro médico nem q seja amarrada e amordaçada!
Sayo: O casal acabou de discutir a relação?!
LyD: Já!
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente ta acabando a primeira temporada mas vai ter a segunda!!! bjs Capítulo 223 Poncho: Ótimo.Agora podemos ir pra uma boate. Dul: Pu*ta que pariuu!Eu falo grego ou o que???? Chris: Iiih emputeceu! Lucas: Faz o seguinte,vc vai pra casa e eu pra boate com a galera.Pode ser?! Dul: tá,mas antes vc vai ter q me deixar em casa. Ucker: (viu q era sua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee