Fanfics Brasil - capitulo 223 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 223

208 visualizações Denunciar


Gente ta acabando a primeira temporada mas vai ter a segunda!!!


bjs


Capítulo 223


Poncho: Ótimo.Agora podemos ir pra uma boate.


Dul: Pu*ta que pariuu!Eu falo grego ou o que????


Chris: Iiih emputeceu!


Lucas: Faz o seguinte,vc vai pra casa e eu pra boate com a galera.Pode ser?!


Dul: tá,mas antes vc vai ter q me deixar em casa.


Ucker: (viu q era sua oportunidade de ficar a sós com ela) Se vc quiser eu te levo.


Mai: (antes q Dulce pudesse responder qualquer coisa) É,o Ucker te leva pro Lucas poder aproveitar mais a noite com a gnt.


Lucas: (irônico) Noooossaaa,como vc se preocupa comigo Mai!


Dul: Se não for atrapalhar eu aceito sim.


Chris: (tbm irônico) Olha só como ela é modesta gente.


Dul: Vai à mer*da Christian.


Poncho: Hj vcs estão fazendo um show de ironias.Uma pior q a outra.


Sayo: Aaah....quer saber?!Tchau pra qm fica.FUI! (sai puxando Poncho e Lucas)


Mai: Amanhã eu vou te visitar Dul.Byee


Dul: Te espero. (MyC saem e DyC  ficam sozinhos)


Ucker: (depois de um breve silêncio) Vamos? (ela apenas assente com a cabeça)


Eles vão até o estacionamento em silêncio.Ele abre a porta pra ela e vai até o outro lado.


Ucker: (sem encará-la) Eu acho q a gnt tem q conversar né?!


Dul: É,eu tbm acho.


Ucker: (nervoso) Er....como vc está?!


Dul: Bem e vc?


Ucker: Bem. (de novo silêncio)


DyC: Eu quero.....


DyC: Pode falar.


DyC: Vc primeiro. (eles riem do próprio nervoso e falta de jeito)


Ucker: Fala vc primeiro.


Dul: Eu queria te fazer uma pergunta.


Ucvker: Pode fazer.


Dul: (nervosa) Vc,tipo...sabe....tem...er.....alguém? (de tão nervosa mode os lábios)


Ucker: Não e vc?


Dul: Tbm não. (eles ficam em silêncio até a casa dela) Obrigada pela carona. (já abriu a porta para sair)


Ucker: Por nada. (segura a mão dela) Esperaí Dul.


Dul: O que? (ele vai se aproximando dela,seus lábios estavam quase se tocando quando o celular dele começa a tocas) Eu acho melhor atender. (se afasta dele)


Ucker: (constrangido,atende o telefone nem vendo qm era) Alô.Quem?Natália?Tá me ligando a essa hora por que? (Dul olha pro chão,nega com a cabeça e sai do carro) Não...esperaí Dul!(volta ao celular) Não te interessa qm é ela.Tchau. (desliga na cara dela Dul,espera. (sai do carro,vai até ela q estava quase dentro de casa,mas se enrolou com as chaves.Ele a segura pelo braço)


Dul: Me solta Christopher.


Ucker: Dul,eu ainda não terminei  de falar com vc.


Dul: Mas eu já.Não foi uma boa idéia começar com mentiras.


Ucker: Mas eu ñ menti.Eu conheci essa garota ontem pq o Poncho ficou insistindo muito pra eu sair com ele,mas eu não fiquei com ela.


Dul: Vc não me deve explicações.


Ucker: Eu sei,só não quero q vc pense q estou mentindo pra vc. (chega mais perto dela) desde quando vc foi embora,não vou negar q fiquei com outras garotas. (Dul abaixa a cabeça) Mas eu nunca te esqueci.Sabia q vc voltaria. (acaricia o rosto dela)


Dul: (segura a mão dele) Eu tbm fiquei com alguns,mas nenhum deles se compara a vc.Em nenhum momento consegui te esquecer.


Ucker: E vc queria me esquecer?


Dul: Christopher,se fosse pra te esquecer...te esqueceria só pra lembrar outra vez.


Ucker: (sorrindo) Então oq estamos esperando?


Dul: Eu não sei.


Ucker: Dul,ñ vamos perder mais tempo. (cola sua testa na dela) Senti tanto a sua falta pequena.(roça seus lábios nos dela)


Dul: (sussurrando) Eu tbm.


Na boate. . .


~*continua amanhã*~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 224 Na boate. . . Assim q chegaram já começaram a beber.Poncho ficou lembrando de Any e contando oq aconteceu com eles pra Lucas. Poncho: (chorando) Ela me deixou cara.Aposto q já deve tá com um negão do rebolado gostoso e nem lembra mais de mim. (chorando mais ainda) Lucas: Iiiih Poncho...que historia é essa de n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais