Fanfics Brasil - capitulo 225 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 225

11 visualizações Denunciar


Capítulo 225


Com DyC. . .


Ucker: (sentindo a respiração ofegante dela) Volta pra mim?!


Como resposta Dul o beijou.Um aproveitando o outro,matando a saudade que sentiam.Ele a puxa mais forte pela cintura e passa a mão na nuca dela a fim de aprofundar o beijo.Suas línguas se perdiam em meio a tanto desejo.Quando se separaram ela o abraçou e encostou sua cabeça no peito dele,deixando uma lágrima escorrer pelo rosto.


Ucker: Dul,promete que não vai embora de novo?


Dul: Eu prometo. (limpa a lágrima)


Ucker: Então vamos continuar de onde paramos?


Dul: (olha pra ele) Tudo que eu mais quero é ficar com vc. (ele dá um lindo sorriso e a beija)


Ucker: (puxa por dentro da blusa dele um colar que estava com as duas alianças juntas) Vc pediu e eu guardei! (ela sorri mais ainda e o ajuda a tirar para logo depois ambos colocarem as alianças) Eu te amo pequena.


Dul: Eu tbm te amo. (eles se beijam com mais desejo,mas logo ela se separa) Agora eu tenho que entra. Tô muito cansada,amanhã a gnt se vê.


Ucker: Tá certo,mas 2ª feira eu vou junto com vc e o Lucas no médico.


Dul: Eu sabia q vc ia falar alguma coisa.Pra falar a verdade,eu senti falata de quando vc se preocupava comigo.


Ucker: E eu senti falta de ter alguém pra me preocupar. (o nó do sobretudo dela se desfaz sozinho,quando fica frouxo,sabe?!)Já estava me esquecendo disso! (faz uma cara de bravo pra ela)


Dul: O que?!


Ucker: Que trajes são esses?! Vc não acha q está faltando roupa aí não hein Dulce María?!


Dul: (rindo) Aii nada a ver amor.É que lá no Brasil é muito calor,muito fogo e pouca roupa! (ele fica incrédulo com as palavras dela) Mas pode deixar q eu vou renovar meu guarda-roupa!


Ucker: :cara_colera:


Dul: Bebê,não fica assim! (fazendo voz manhosa pra ele)


Ucker: (ñ resistindo,dá um beijinho de esquimó nela) Dorme bem meu anjo.


Dul: Só isso? (fazendo drama) É assim q vc diz que estava com saudades de mim?


Ucker: Como sempre muito exigente né querida?!


Ele pega ela de surpresa e dá aquele beijo que ele a deita no ar e só a segura pelas costas (entenderam?tipo aqueles de cinema), fazendo ela perder todo os fôlego que restava.Eele a levanta e ela meio sem noção,se desequilibra um pouco. (uiii,até euu neah!)


Dul: Uiii,se superou agora hein?!Mais um desses e eu perco o rumo de casa.(eles riem)


Ucker: Mas nesse caso não tem problema já que estamos aqui em frente mesmo.


Dul: Tenho que ir.Boa noite...(vai até o ouvido dele) meu bebê.


Ucker: Boa noite minha pequena. (dá um selinho nela e espera ela entrar em casa pra depois ir embora)


Algumas horas depois. . .


Lucas: Mais que porra Poncho,se vc conseguisse pelo menos ficar de pé ia facilitar pro meu lado.


Poncho: Eu te amooo Any.


Lucas: Alguém me lembra,por favor,de quando encontrar a Any fazer ela pagar por tudo isso. (segura os braços de Poncho fazendo ele encarar Lucas) Olha bem pra mim.....Vc acha que se eu colocar uma peruca loira vai facilitar sua vida?


Poncho: Any volta pra mim! (abraça Lucas)


Lucas: (se solta dele e Poncho cai no chão) Iiiih qual é meu irmão?Tá me tirando?Eu falei aquilo na broma,não era pra vc ficar animadinho não.(sai arrastando Poncho até o quarto de hóspedes e depois chama Dul)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 226 Dul: (tapando a cabeça com o travesseiro) Se vira com ele.Aposto que vc inspirou o coitado com o hino da UVA né? Lucas: Mais ou menos....aaaah porra Dul,me ajuda lá vai?! Dul: Pu*ta que pariu,eu vou ajudar!Mas depois vc vai à mer*da. Lucas: Só se vc for junto comigo. kkkkkkkkkkkkkkk` Dul: ¬¬` Põe o Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais