Fanfics Brasil - capitulo 226 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 226

11 visualizações Denunciar


Capítulo 226


Dul: (tapando a cabeça com o travesseiro) Se vira com ele.Aposto que vc inspirou o coitado com o hino da UVA né?


Lucas: Mais ou menos....aaaah porra Dul,me ajuda lá vai?!


Dul: Pu*ta que pariu,eu vou ajudar!Mas depois vc vai à mer*da.


Lucas: Só se vc for junto comigo. kkkkkkkkkkkkkkk`


Dul: ¬¬` Põe o Poncho pra tomar banho enquanto eu apronto alguma coisa na cozinha.


Lucas: Nem vem que não tem!Não vou dar banho em marmanjo barbado nem morto.


Dul: (irônica) Então tá,vc prefere dar café na boquinha dele ou segura a cabeça dele enquanto vomita?


Lucas: ¬¬` Tá,mas vou logo avisando....eu vô jogar  ele lá e vazar fora.


Dul: Faz oq vc quiser estrupício,mas vai logo. (ela vai pra cozinha e Lucas pro quarto onde Poncho estava)


Lucas: (segurando Poncho na ponta dos dedos) Seu filho da pu*ta,nunca mais vai sair comigo.Só de chegar perto de homem me dá alergia. (coloca ele debaixo do chuveiro de roupa e td,depois sai e vai até Dul na cozinha)


Dul: (vendo Lucas se sentar na bancada) Como ele está?


Lucas: Sei lá.Vc acha q eu vou ficar vendo ele tomar banho?


Dul: ¬¬` É um milagre a Fabiana não ter acordado.


Fabi: E qm disse que não? (Lucas cai da bancada na hora)


Lucas: (com a mão no coração e se levantando) Sua loira disgraçada.Vai dar susto na mãe porra.


Dul: Cruz credo,parece um fantasma. (pq ela tava com uma camisola branca e um creme no rosto)


Fabi: Estou acordada  desde que a senhorita chegou e ficou aos beijos lá na porta de casa. (olha pra Dul)


Lucas: (fingindo estar chocado e achar isso o cúmulo do absurdo,olha pra Dul tbm) Dul sua va*dia!


Dul: Qual é gente eu sou maior de idade.E ele é meu ex-namorado.Ou melhor...era!Agora é meu atual namorado. (mostra o anel)


Lucas: Pelo visto aquela carona rendeu hein?! (DyL sorriem cúmplices)


Fabi: E qm é aquele bêbado q vc trouxe peste?


Lucas: (olhando atrás de si e depois pra Dul) Peste?É com vc então Dul.


Dul: Ha ha ha...idio*ta!É o Poncho Fabi.Sabe o que é......desilusão amorosa e tá doendo ainda....


Fabi: Foda-se,levasse ele pra um puteiro.


Lucas: Boa idéiaaa...como eu não pensei nisso antes?Tô vazando galeraa! (ia saindo, mas Dul o puxa pela orelha) Aiiieee!


Dul: Nem pensar.Ir nas primas só depois que resolver o caso com o Poncho.Pode deixar Fabi,eu tô cuidando dos dois. (pega o café e sai puxando Lucas pro quarto) Boa noite maninha.


Fabi: Boa noite e nada de bagunça hein!


Dul: Vai lá ver se o Poncho não morreu afogado.


Lucas: (olha da porta) Morreu não,mas deve tá dormindo.


Dul: (passando na frente dele) Vc não serve pra nada hein Lucas!


Lucas: (malicioso) Dá bobeira pra vc ver oq eu não faço com vc!


Dul: (entrando na brincadeira) Vc não ia aguentar nem 5 minutos comigo em cima de uma cama.


Lucas: (horrorizado) Credoo Dulce.Vamo parar com esse assunto.Vô ter que levar um papo sério com a Camila.Eu acho q vc tá pior que ela.


Dul: Vc que começou seu depravado e como diz o ditado..."o aluno supera o mestre"! kkkkkkk` (vai até o box,desliga o chuveiro e tira Poncho de lá) Uma ajudinha aqui ia bem. (Lucas pega um roupão no armário e entrega a ela) Vai lá no seu quarto e pega alguma coisa pra ele vestir. (Lucas saiu e Dul tirou a roupa de Poncho) Olha só Any,tudo culpa sua. (deixou Poncho de cueca e colocou o roupão nele)


Lucas: Vê se isso serve? (joga pra ele um short)


Dul: Deve servir.Coloca ele lá na cama. (Lucas o faz) Poncho...Poncho.....(mexe no rosto dele) Vc tá melhor? (vendo q ele abria o olho devagar)


Poncho: Tô sim Dul. (pensa um pouco) Dul?(assutado)Vc ñ tava lá na boate com a gnt.


Lucas: Pelo menos isso ele lembra e te reconheceu.


Dul: Já é um bom começo.Toma aqui Poncho. (dá o café pra ele) Depois que se sentir melhor coloca esse short aqui. (aponta pro lado da cama)


Poncho: (vê q está só de cueca) Onde estão as minhas roupas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 227 - A vingança de Lucas Lucas: Vc deixou lá na boate. Poncho: O.O Como assim? Lucas: (Dul ia falar,mas ele ñ deixa) Vc deixou lá depois de fazer um stripper pra galera. Poncho: (assustado) Eu fiz isso? Lucas: aaah fez sim!Pois é,pois é,pois é,pois é! (Igual a chiquinha do chaves) Mas antes vc fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais