Fanfics Brasil - capitulo 227 A vingança de Lucas Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 227 A vingança de Lucas

8 visualizações Denunciar


Capítulo 227 - A vingança de Lucas


Lucas: Vc deixou lá na boate.


Poncho: O.O Como assim?


Lucas: (Dul ia falar,mas ele ñ deixa) Vc deixou lá depois de fazer um stripper pra galera.


Poncho: (assustado) Eu fiz isso?


Lucas: aaah fez sim!Pois é,pois é,pois é,pois é! (Igual a chiquinha do chaves) Mas antes vc fez a dança do cano lá no palco. (ia falando com a cara mais santa do mundo)


Dul: (sussurrando) Pára com isso,olha a carinha dele.


Lucas: (sussurrando tbm) É pra compensar a trabalheira q me deu hj. (voltando a falar alto) E tem mais......


Poncho: MAIS???


Lucas: É meu caro,deixa eu ver um negoço aqui. (ele leva a mão até a cueca de Poncho e finge tirar umas notas de dinheiro de lá,mas na verdade já estava na mão de Lucas antes) Toma aew!


Poncho: Que dinheiro é esse?


Lucas: A mulherada que pagou pela dança q vc fez.Esse aqui foi da Sayo. (Poncho estava a ponto de ter um ataque fulminante do coração)


Dul: (agoniada) Aaai chegaa.Parô a palhaçada. (Lucas desaba na risada) Não aconteceu nada disso Poncho.


Poncho: Não?Tem certeza?


Dul: Claro que tenho.O bêbado aqui é vc.Vc encheu a cara,o Lucas te trouxe pra cá e agora estou cuidando de vc.


Poncho: (abraça Dul) Obrigado hermanita.Enquanto à vc seu bi*cha,vai ter volta.


Lucas: (pára de rir e fica sério) Bi*cha é vc seu gay.


Dul: Lucas,vai lá na cozinha e traz um pouco de chocolate,água e remédio pra dor. (Lucas sai)


Poncho: (fecha os olhos) Ai minha cabeça...eu nunca mais vou beber.


Dul: (rindo) Eu já ouvi isso antes. (Lucas chega,entrega oq Dul pediu e sai) Come um pedacinho de chocolate pra aumentar a glicose.Antes q a dor piore mais,toma esse remédio q eu vô deixar aqui.Qualquer coisa me chama.Boa noite. (beija a testa dele)


Poncho: Boa noite Dul e obrigado de novo. (eles sorriem e ela sai)



Na manhã seguinte,Fabi e Vini foram trabalhar,Poncho foi embora e LyD ficaram em casa.Na parte da tarde,Mai foi visitar Dul.Elas colocaram o papo em dia depois de horas de conversa.De noite Ucker foi buscar Dul pra eles saírem.Foram num restaurante e depois ficaram namorando na pracinha.


Na 2ª feira,Dona Dulce e seus dois maridos (Lucas e Ucker) foram ao médico.Ela fez uma bateria de exames e pegaria os resultados na próxima semana.


Enquanto isso,Ucker,Mai,Sayo,Poncho,Chris e Dul se preparavam para o vestibular.Estava quase certo que Poncho seguiria a carreira de arquiteto,Sayo de relações internacionais,Chris de departamento pessoal,Ucker de engenharia mecânica,Dul de administração e Mai de turismo.


Quando os exames ficaram prontos,o médico examinou e ligou pr Dul dizendo q os exames seriam analisados por outro especialista.


Com o passar dos dias chegou a festa de formatura (Poncho,Mai,Sayo,Chris e Ucker), depois o natal e consigo o ano novo.DyC passaram essas datas juntos e fizeram muitos planos para o futuro,já imaginando como seria a festa de casamento e com quem seria mais parecido seus filhos,com o pai ou com a mãe.Lucas aproveitou suas férias pra reabrir a UVA,mas só por uma temporada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 228 Quando era janeiro,o médico liga pra Dul dizendo que ela teria que fazer um último exame de sangue que seria analisado nos EUA.Ela em pestanejou e foi fazer. Os resultados dos provões saíram.Na universidade do México todos passaram,mas alguns pensavam mais alto como Poncho,por exemplo.Ele conseguiu uma bolsa integral e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais