Fanfics Brasil - capitulo 228 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 228

207 visualizações Denunciar


Capítulo 228


Quando era janeiro,o médico liga pra Dul dizendo que ela teria que fazer um último exame de sangue que seria analisado nos EUA.Ela em pestanejou e foi fazer.


Os resultados dos provões saíram.Na universidade do México todos passaram,mas alguns pensavam mais alto como Poncho,por exemplo.Ele conseguiu uma bolsa integral em Haverd nos EUA e iria pra lá cursar arquitetura.


Mai,Sayo e Chris resolveram ficar no México assim como DyC.As aulas começariam em Março,então resolveram fazer uma mega festa no dia 20/02/05,que seria num sábado.


Mais uma vez Dul é surpreendida por uma ligação do médico que olhou seu último exame.Ele marcou uma consulta pro dia 10/02 e Lucas a acompanhou porque Ucker estava resolvendo a questão dos documentos pra faculdade.


Na saída do consultório. . .


Dul: (chorando desesperada) Por que eu?O que eu fiz?Lucas...oq vai ser de mim agora?Eu não posso ficar doente.Eu não quero.Eu tô com mto medo. (abraça ele forte)


Lucas: (chorando) Calma Dul,eu tô aqui com vc e ñ vou te abandonar.Eu sempre estarei com vc pq eu te amo muito.A gnt vai superar essa barra juntos,vc vai ver.


Dul: Mas vc não ouviu o médico dizendo?Não tem cura Lucas,eu posso morrer de uma hora pra outra.


Lucas: Mas tem tratamento.Nunca mais diga isso.Vc não vai morrer pq eu não vou deixar.Eu vou te proteger e td vai ficar bem.O médico disse q foi descoberto no começo e q vc está muito bem.Só q vai
ter q parar de beber,fumar e tomar os remédios certinho. (o celular dela toca e ela vê qm é)


Dul: Eu ñ posso falar com ele.Fala vc.


Lucas: Mas Dul......


Dul: Por favor?E ñ diz nada do que aconteceu.


Lucas: (respira fundo e atende o celular) Fala aew cara.


Ucker: Cadê a Dul?


Lucas: Ela foi no banheiro,mas já tá voltando.


Ucker: Eu quero saber como q foi a consulta.


Lucas: (desconcertado olha pra Dul) Er...a consulta?


Dul: (fazendo mímicas) Não diz nada,não diz.


Ucker: É,como foi?


Lucas: (disfarçando) Foi boa,nada de errado.


Ucker: Que bom!Então depois pede ela pra me ligar ok?


Lucas: Pode deixar véi.Tchau. (desliga) Quando vai contar pra ele?


Dul: (torna a chorar) Não sei.É capaz dele não querer ficar comigo.Afinal,qm vai querer ficar com uma pessoa cheia de problema como eu?Só se for por pena,coisa q eu não quero.


Lucas: Eii,pára de dizer essas bobagens.Se ele te ama de verdade,não vai fazer uma cachorrada dessas com vc.


Dul estava em casa pesquisando na internet sobre sua doeça,pois os próprios médicos ñ sabem mto a respeito pois é uma doença rara e de causa desconhecida.Pra entender melhor ela estava procurando mais informações na net.A cada linha que lia e descobria oq poderia acontecer,lágrimas e mais lágrimas escorriam por seu rosto.Até que o telefone toca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 229 Dul: (com a voz chorosa) Oi bb. Ucker: Oi meu amor,liguei pra saber como vc estava. Dul: tô bem. Ucker: Vc tá chorando Dulce!O que houve? Dul: É q eu estava vendo um filme dramático aqui,mas já tirei o dvd. Ucker: Meu amor,não fica assim.Se vc quiser eu vou ficar com vc. Dul: (tentando se recompor) Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais