Fanfics Brasil - capitulo 229 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 229

9 visualizações Denunciar


Capítulo 229


Dul: (com a voz chorosa) Oi bb.


Ucker: Oi meu amor,liguei pra saber como vc estava.


Dul: tô bem.


Ucker: Vc tá chorando Dulce!O que houve?


Dul: É q eu estava vendo um filme dramático aqui,mas já tirei o dvd.


Ucker: Meu amor,não fica assim.Se vc quiser eu vou ficar com vc.


Dul: (tentando se recompor) Não,não precisa.Hj eu tô mto chata e vou te encher o saco.


Ucker: Pra mim vc não é chata meu anjo.Mais tarde eu passo aí pra te pegar ok?


Dul: Tá bom.


Ucker: Te amo mais q tudo.


Dul: Eu tbm te amo.


Desliga o telefone e volta a chorar pior do que uma criança.Ela volta pro pc e cotinua sua pesquisa.Depois de ler uma reportagem sobre sua doença,Dulce não conseguia acreditar q seus sonhos estavam acabados.


Dul: Não pode ser!Por que comigo??Por que?Eu nunca vou te dar oq vc tanto quer Christopher.Agora mesmo q ele não vai me querer,ninguém vai me querer. (torna a chorar e só consegue dormir a base de calmantes)


Dia 15/02. . .


Depois de DyC fazerem aquelas coisas,Dul estava deitada no peito dele e ele fazia carinho na mão dela.


Ucker: Dul,eu tenho te achado muito estranha ultimamente.Tem alguma coisa pra me contar?


Dul: (nervosa) Cla-ro q-que n-não.....(limpa a garganta pra disfarçar) Impressão sua.


Ucker: (beija a cabeça dela) Se vc tá dizendo.(depois de um tempo em silêncio) Sabe Dul,esse tempo q ficamos afastados foi até bom,sabe por que?


Dul: Não,por que?


Ucker: Porque eu percebi o quanto vc é importante pra mim. (ela ia falar,mas ele impede) Espera,deixa eu terminar.Durante esse tempo fiquei imaginando como seria o dia em q vc voltasse pra mim.Eu fiz tantos planos pra gnt meu amor.Só que isso só vai acontecer se vc estiver do meu lado.


Dul: (c/ lágrimas nos olhos) Não fala isso.


Ucker: Dulce é com vc q eu quero construir minha vida,que agora eu passo a chamar de NOSSA vida.


Dul: (triste) A gnt tem muito tempo pra isso.Aita tem a faculdade e esse negócio de emprego.Vamos deixar acontecer.


Ucker: (segura o rosto dela com as duas mãos e a olha nos olhos) Me promete que depois da faculdade a gnt vai se casa?


Dul: (chorando) Chris....por favor.


Ucker: Promete Dulce,promete pra mim? (dá um selinho nela e depois cola suas testas)


Dul: (aperta bem os olhos e fala entre os dentes) Prometo.


Eles dão um beijo terno e muito carinhoso,digno de dois amantes.Dul tinha uma dúvida q ñ a deixava dormir em paz.Seu coração já sabia a resposta,mas mesmo assim ela queria ouvir da boca dele.


Dul: Vc me ama?


Ucker: (olha pra ela e limpa algumas lágrimas de sua face) Mais do q a minha própria vida.Dul eu não sei viver se vc do meu lado.Nunca duvide do que sinto por vc. (ela abaixa a cabeça e começa a chorar de novo,mas ele levanta o queixo dela) E vc?Me ama?


Dul: Eu acho que com todo esse tempo eu nunca consigui expressar o tamanho do meu sentimento por ti.Christopher,vc foi e está o meu primeiro amor.Nunca conheci outro homem q me fizesse feliz como vc me faz.Esse amor q sinto é incondicional,ñ há palavras pra descrever,ele é puro e único.Todo seu e de mais ninguém. (eles se abraçam e se beijam.Ambros choravam após essa declaração profunda de
um pro outro)


Dia 19/02. . .


Lucas: Não,vc não vai comigo.Vc vai ficar aqui!


Dul: (chorando) Eu não posso.Vc disse q nunca ia me abandonar.


Lucas: Eu sei e não vou,mas vc não pode fugir dele,isso é errado Dul.Ele precisa saber a verdade.


Dul: (deita no colo de Lucas que começa a acariciá-la) Eu ñ consigo,é mto difícil.Ele ñ vai me querer mais,eu tenho certeza. (limpando as lágrimas) Eu preciso da opinião de outros médicos.Em Paris terei mais recursos.


Lucas: E quando pretende contar pra sua mãe,seu pai e a Fabi?


Dul: Quando der eu conto,mas por enquanto só vc sabe disso.Não quero ninguém com pena de mim.(abraça ele) Vc tem me dado força esse tempo todo pra continuar.Se ñ fosse isso,nem sei oq seria de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 230   Dia 20/02. . .   Ucker: Vc está linda meu amor. (dá um selinho nela)   Dul: (sorrindo) Vc tbm bb.   Ucker: (abre a porta do carro pra ela) Vamos?!   Chegando na festa. . .   Lucas estava com seus dissípulos encerrando a temporada da UVA,Sayo se atracando com um garoto,Poncho se despedindo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais