Fanfics Brasil - capitulo 231 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 231

201 visualizações Denunciar


Capítulo 231


Chegando lá,ñ tinha ninguém em casa.Entre beijos eles foram subindo pro quarto de Ucker. Ele a deita lentamente na cama,mas sem parar de beijá-la em nenhum momento.Dul acariciava o tórax dele para tirar a blusa q ele vestia.As mãos de Ucker passeavam por dentro da blusa dela e aos poucos foi retirando a peça.


Ela olhava pra ele admirando-o,guardando cada traço perfeito daquele rosto q a fascina.Ucker estava tratando-a com tanto carinho naquele momento,fazendo-a se sentir amada de verdade.Ele foi desabotoando a calça dela e fazendo carinho por todo o corpo.Ele sabia aonde tocá-la e logo que se livrou desta peça voltou a beijá-la.


Dul já perdia os sentidos em meio ao prazer.Agora foi a vez dela tirar a calça dele.Com suas mãos hábeis e macias tirou e começou a beijar o corpo dele,apertando o que ela mais gostava nele.Ele tira o sutian dela e começa a beijar seus seios.Nada mais havia no momento para os dois,somente um sentindo a presença do outro e isso era oq mais importava.


Ela já podia sentir a excitação dele e a pressa q tinha,mas dessa vez queria que demorasse mais pra poder aproveitar cada toque,cada beijo.Ele já tinha tirado a calcinha dela e ela a cueca dele.


Dul: (ofegante) Espera um pouco,vamos devagar.


Ucker: (sorri malicioso) Tá bom,vc que manda.


Quando Dul tocou nele,o sentiu estremecer em sua mão.Isso significa q ela exerce um certo poder sobre ele.Ela adorava ver ele daquele jeito.Ucker deilirava de prazer e antes que tivesse um orgasmo tirou ela de lá foi sua vez de tocá-la.


Ele fazia movimentos leves deixando ela sedenta por mais.Quando já estava bem molhada,Ucker sobe um pouco e começa a beijá-la enquanto dedilhava as mãos pelo corpo que tanto conhecia.Suas mãos passaram pelas costas dela para encaixar melhor seus corpos.Ela soltou um gemido quando o sentiu por completo dentro de si.Os movimentos eram rápidos,mas com todos aquele carinho especial que dois apaixonados têm. Ela apertava os braços dele sentindo sensações maravilhosas.Sensações que só sentia com ele.


Assim que atingiram o ápice juntos,eles selaram o momento com um beijo molhado e ao finalizarem colam suas testas suadas e ela deixa uma lágrima escapar.


Ucker: (de olhos fechados) Eu te amo Dulce.


Dul: Eu tbm te amo muito. (eles se abraçam e pegam no sono)


Na festa. . .


Poncho: Galera eu vou sentir muita saudade de vcs.


Mai: Quem sabe a gnt não se encontra por lá? (eles se abraçam)


Sayo: (sob efeito de coca-cola,lógico) Poncho eu quero q vc saiba q vc sempre foi a minha paixão secreta! kkkkkkkkkkkkkkkk`


Todos: ¬¬`


Sayo: kkkkkkkkkkkkkk`


Todos: ¬¬`


Sayo: kkkkkkkkkkkkkkkkk` (olha pra cara deles) Tá bom,parei.Ai que gente chata.


Lucas: (chegando) Olha qm eu achei perdida por aí galera.


Poncho: A última pessoa que eu esperava encontrar aqui.


Mai: Nossa,quanto tempo cara....


Sayo: Quem é vivo sempre aparece!O q vc conta de novo?


XXXX: Se for parar pra contar oq eu tenho de novo não saio daqui hj.Se bem q essa ñ é a minha intenção mesmo.


Poncho: Conta aí pra gnt por que vc sumiu durante esses anos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 232 Lucas: Se preparem,as histórias da Corina são cabulosas. Corina: Bom eu estive um tempo fora.Fui presa lá no Marrocos. Mai: E por que te prenderam?O que vc fez? Corina: Me recusei a usar a burca,aí andando pelo deserto eu senti um calor imenso,me deparei com um Oásis e fiquei nua pra nadar.Um shake me viu e quis me l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais