Fanfics Brasil - capitulo 234 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 234

195 visualizações Denunciar


Capítulo 234


"..... Através de vc,descobri este sentimento tão sublime chamado amor,conheci as cores da vida,tomei brisa no rosto,respirei o mais puro ar da manhã.Tudo isto era para mim desconhecido até Deus me permitir conhecê-lo.


Pude sentir o calor do Sol em minha alma,o sabor do beijo apaixonado e sincero,as palavras doces do amor.Vc sempre me foi mto precioso,meu pequeno bb.Não parto por vontade própria e agradeço os segundos,as horas,os dias,os meses e anos,a oprtunidades que nos foram dadas.Por mais longe que eu esteja,sempre estarei velando pela sua felicidade e por sua vida.


Lembre-se de mim com memória suave e doce.Alegre-se com as nossas tão íntimas e perfeitas noites.Eternize nossos olhares desejosos.Sinta sempre os toques sensíveis e carinhoso da nossas peles.Escute as palavras proferidas à exaustã,todas compostas de ternura e paixão,da eternidade de nossos mais lindos momentos juntos,dos lugares que conhecemos,sorrisos que demos,das dores que tivemos e das tristezas docemente vencidas pela companhia.


Não quero que tenha pena de mim,ou penses que estou sofrendo por tua causa.Quero sim,que fiques feliz pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de te cativar,talvez nem tanto quanto vc merecia.Nunca pedi nada e troca,pois eu te tinha o tempo todo dentro de mim.Mesmo distante,dentro do meu universo,eu te busco,eu te sonho.E podes ter certeza,de que cada momento,de que cada pensamento meu,foi sincero.Vc não pode imaginar o quanto eu fiquei feliz em te ter comigo novamente esta noite.


Agora tenho que partir da sua vida.Não vou mentir que está sendo difícil pra mim e mesmo que os nossos caminhos  nunca mais se cruzem,vou seguir em frente,feliz,pois quando olhar pra trás,vc estará lá,fazendo parte do meu passado.


Eu te desejo toda a felicidade do mundo,espero que encontres alguém q te complete e q vc possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira,como me entregou seu coração.


Acho que as coisas poderiam ser de outra maneira,mas vejo que te perdi e desta vez pra sempre.Vejo quantas alegrias compatilhamos e hj tudo está sendo borrado por lágrimas que choro.Achei q este amor seria o início da felicidade,o início de uma nova fase,onde só a alegria e o amor fossem permitidos.Meus pensamentos estão confusos, minhas idéias estão se perdendo,pois sempre quis te amar e agora luto pra te esquecer.


Apenas peço para guardar meu nome no seu coração e que todos os momentos ao meu lado não sejam esquecidos,nem passem em vão.Depois que te conheci,passei a ser "nós".Agora preciso reaprender a ser uma metade de nós dois em busca de si mesmo. Serei de nós dois a parte que ficou triste e desamparada,mas cheia de vontade se seguir adiante.Digo ao meu coração para que não fique triste, mas ele se escondeu no fundo da minha alma para não me ouvir.Melhor ir dormir e sonhar com as estrelas.


Dessa forma,não me odeie,ñ me queira mal,não deseje o mal pra mim,apenas compreenda que a dor intensa me tornou mto mais frágil do que sempre fui,e agora não suportando mais,me resta apenas partir,em pranto,coração dilacerado,voltando pelo mesmo caminho q trilhei até aqui,buscando recolher os pedaços de mim que foram caindo pelo chão,pra ver se consigo ao menos montar o ser que fui um dia.


Guardarei dentro da alma a triste e bela lembrança de um olhar de estrelas e um sorriso faceiro que um dia me lançaram de quatro no chão,acreditando nesse lindo amor que cresceu dentro de mim......"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 235 "......Quero,mas nem sei como terminar isto aqui,porque jamais imaginei que um dia teria que agir assim.Mas nessa minha despedida,darei um passo após outro,pisarei firme mesmo com as pernas fracas.Não direi as palavras que foram silenciadas.Não direi aqui palavras ofensivas ou de sofrimento.Já é o suficiente o que sinto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais