Fanfics Brasil - capitulo 235 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 235

7 visualizações Denunciar


Capítulo 235


"......Quero,mas nem sei como terminar isto aqui,porque jamais imaginei que um dia teria que agir assim.Mas nessa minha despedida,darei um passo após outro,pisarei firme mesmo com as pernas fracas.Não direi as palavras que foram silenciadas.Não direi aqui palavras ofensivas ou de sofrimento.Já é o suficiente o que sinto.Não quero novos amores, posso ser amada por milhares,mas apenas a ti darei meu o amor que tenho.Te dari os meus sentimentos mesmo ñ estando mais ao seu lado.Hj quero me despedir da dolorosa despedida e se agora germina lágrimas em meus olhos,é para ver o sorriso em seus lábios. Adeus"


D.M.
21/02/05


 


Ucker: Adeus?Ela só pode estar brincando comigo.Ela não seria capaz.Depois de me prometer que ficaríamos juntos ela não pode ir embora.NÃO PODE! (ele começa a quebrar tudo que via pela frente, até que a dor pesou em seu peito e ele ficou no chão) Vc prometeu Dulce. (chorando) Vc prometeu!Não faz isso comigo.Eu te amo tanto.Não vai embora de novo,não me deixa aqui.


Depois de um tempo ele vai até a casa dela.Tocava a campanhia desesperadamente. Torcia para que aquela carta fosse apenas um engano,um terrível engano.


Fabi: Christopher?O que faz aqui?Aconteceu alguma coisa?(vendo o rosto abatido dele)


Ucker: Onde está?!Cadê ela?Eu preciso falar com ela.Dulce...


Fabi: Christopher ela não está aqui.


Ucker: É mentira,eu sei que ela está aqui pq ela disse q nós ficaríamos juntos pra sempre.


Fabi: Ela foi embora.


Ucker: (chora mais ainda e senta no sofá) Não,não foi.Ela nunca mentiria pra mim.Ela disse que não ia.


Pens. de Fabi: Aii me corta o coração vê-lo desse jeito,mas eu ñ posso contar oq realmente aconteceu. É um direito da Dulce não querer q ngm saiba.Aii meu Deus,que hago yo?!


Fabi pegou um copo de água e deu pra Ucker pra ele se acalmar.Depois disso ela começou a explicar oq aconteceu.


Fabi: Bom Christopher,ela não falou o porquê de ir embora.Ela só disse q tinha que ir e como já tem 19 anos não pude impedí-la.


Ucker: E pra onde ela foi?!


Fabi: Olha eu queria muito ajudar,de coração,mas ela disse q não queria q ngm soubesse.Nem nossos pais sabem q ela se foi.Eles acham q ela está aqui.


Ucker: Nem a mim?


Fabi: (abaixa a cabeça) Principalmente vc.Ela falava coisas sem nexo e dizia q ela não te merece,que não pode te prender e q vc seria mto mais feliz sem ela por perto.Eu sinto muito mesmo,eu queria poder te ajudar,mas não depende só de mim,é uma coisa dela.


Ucker: (respira fundo afim de controlar as lágrimas) Já que ela quis assim,eu não vou atrapalhar a vida dela.Só quero q vc dê um recado à ela,pode ser?


Fabi: Claro que sim.


Ucker: Diga à Dulce María que se um dia ela mudar de idéia,esqueça que um dia eu existi!Porque se hj ela não quer saber de mim,amanhã serei eu que não vou querer saber dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

gente a primeira temporada acabou!!! mas eu vou começar a segunda!!! ela vai começar no proximo capitulo!!! bjs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais