Fanfics Brasil - 2ª temporada introduçao Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada introduçao

11 visualizações Denunciar


iƬѳđષçãѳ


 


Dul: Na vida,só acertamos depois de errar.Pois comigo não foi diferente.Aquela adolescente inconsequente e relapsa se tornou em uma mulher responsável e reconhecida no meio em que trabalha.Às vezes eu me pergunto: Foi justo tudo que passei?Será que merecia todo aquele sofrimento? Abrir mão de uma vida vazia para viver outra completamente vazia? Fugir do meu passado não vai responder as minhas perguntas.As pessoas mais importantes da minha vida me confiaram este desafio.Não posso me dar ao luxo de largar tudo e se trancar no meu quarto por um capricho.Tudo tem sua hora e a minha chegou !!!


αρ૯ทƬαçãѳ


 


Dulce María: Vive para o trabalho e com apenas 23 anos se tornou uma empresária renomada.Atua numa área machista e por ser mulher,impõe uma postura muito séria,mas é mto frágil e guarda muita mágoa dentro de si.Agir com a razão,nunca com o coração.Julga não ter tempo para o amo,pois acha isso uma perda.


Christopher Von Uckermann: No auge de sua carreira na metalúrgica que herdou de seus pais,faz jus a fama de conquistador que tem.Aos 24 anos,tornou-se um homem responsável somente na empresa (mas nem tanto), pois da porta pra fora,não mede esforços para chamar a atenção de repórteres.Faz tudo isso por mágoas do passado.


Alfonso Herrera: Foi para os EUA cursar a faculdade de Arquitetura.Com 24 anos,recebe uma proposta de trabalho o México e decide regressar.Para isso ele teria que largar a vida que construiu em Nevada e relembrar de algumas dores do passado.


Anahí Portillo: Depois de ter ido morar com a mãe,terminou os estudos e não seguiu carreira alguma.Perdeu o contato com todos os seus amigos da capital.Sobrevive com uma boa pensão que recebe deste o falecimento de seu pai.Esse dinheiro é gasto somente com festas.Any não se preocupa com seu futuro,mas alguém vai procurá-la e fazê-la mudar de idéia.Tem 24 anos.


Maite Perroni: Abriu uma agência de viagens e é dona de um dos iates mais famosos do Caribe.Sua especialidade é cruzeiros marítimos.Aos 24 anos,já cuida dos negócios somente com uma pequena ajuda do pai.Reencontrará seu amor do passado e sofrerá muito por isso.


Christian Chávez: Entrou como sócio de Christopher na metalúrgica.Os dois foram os únicos que se mantiveram juntos.Cursaram a mesma faculdade,então Christopher fez a proposta ao amigo que aceitou na hora.Juntos sofreram por amor no passado e juntos afogam as mágoas proque vêem no fundo do copo a imagem da mulher amada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

૮αρíƬષℓѳ 01   "...E se agora germina lágrimas em meus olhos,é para ver o sorriso em seus lábios.Adeus...Adeus....Adeus......"              Mais uma noite sonhando com ela.Já se passaram 4 anos desde aquele maldito dia que ele viu aquela ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais