Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 1 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 1

210 visualizações Denunciar


αρíƬષℓѳ 01

 

"...E se agora germina lágrimas em meus olhos,é para ver o sorriso em seus lábios.Adeus...Adeus....Adeus......"

 

           Mais uma noite sonhando com ela.Já se passaram 4 anos desde aquele maldito dia que ele viu aquela maldita carta.Depois de tanto tempo ela ainda está viva dentro dele,mas é claro...não quer aceitar....não pode aceitar.

 

Ucker: (levanta de súbito da cama) Dro*ga!Maldita seja ela.

 

XXXX: (sonolenta) O que foi Ucker?

 

Ucker: (olha pra cama) Nada não. (pega as roupas dela do chão) Toma aew,já tá na tua hora Bárbara.

 

XXXX: Mas meu nome é Patrícia.

 

Ucker: Então?!Foi isso que eu disse.Agora vai...vai logo que eu tenho que ir trabalhar. (começa a se vestir)

 

Patrícia: E quando a gnt vai ser ver de novo? (acariciando o corpo dele)

 

Ucker: Que tal nunca mais?!Olha só garota,não confude as coisas.Agora vaza,vaza fora.O táxi tá te esperando lá embaixo. (a garota sai chorando do quarto) Era só o que me faltava.Até parece que vô querer ficar com ela de novo...mulherzinha chata.Mas até que é gostosa. (sorri malicioso)

 

::

 

Aeroporto de Paris. . .

 

Lucas: Boa sorte!

 

Dul: Obrigada Lucas.Quando vc vai voltar tbm?

 

Lucas: Em breve.Não quero ver vc morando sozinha,ouviu bem? (aperta a bochecha dela)

 

Dul: Eu sei.Vou ficar naquele nosso AP.Não quero morar com a minha irmã nem em sonhos.Mas e Ana Clara?

 

Lucas: Não pode vir,tá trabalhando.Outra coisa. . .

 

Dul: Fala!

 

Lucas: (entrega um embrulho pra ela) Esse aqui é um presente pra nossa princesinha.

 

Dul: Tô morrendo de saudades dela. (respira fundo) Mas já estou chegando.

 

Luvas: (abre os braços) Vem cá minha pequena. (eles se abraçam) Em breve estou chegando também.Não esquece do protetor solar,nada de comida que contém conservante,cuidado com as crises de sinosite e gastrite.Tem que ser tudo natural e se alimente bem.

 

Dul: Pode deixar "papai"! Vou me cuidar bem,tchau maninho.Eu te amo. (beija ele)

 

Lucas: (beija a testa dela) Eu tbm te amo.Até breve! (ela sorri e vai pra sala de embarque)

 

::

 

Chris: Cara,vc é louco!Se aquela vagaba põe a boca no mundo vc tá fudido.

 

Ucker: Ah disso eu sei.Pouco me importa.O dinheiro q eu tenho dá pra viver muito bem e a minha imagem já não é a das melhores,entãp não tenho nada a perder.

 

Chris: E a humildade vc deve ter esquecido em algum pu*teiro.

 

Ucker: E a secretária nova q vc falou q ia contratar?É boaa?

 

Chris: Meu caro,eu sou o chefe do DP {departamento pessoal} então eu sei quem entra nessa bagaça.Vc acha mesmo que vou contratar alguma baranga pra me servir?Nem morto.

 

Ucker: kkkkkkkk` Vejo que escolhi bem o meu parceiro.

 

Chris: Com certeza.Aqui na empresa todos os currículos vêm com foto de corpo inteiro,não é daquelas 3x4 não.Eu pareço,mas não sou bobo. kkkkkkkk`

 

Ucker: Eu tenho lá minhas dúvidas!

 

Chris: :cara_preocupado:


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

૮αρíƬષℓѳ 02   Fabi: Annie Marrí não corre.Cuidado... Vini: Deixa ela meu amor.Ela está com saudades da Dul,faz quase um ano que não a vê. Marrí: Mama,cadê a dinda? (pula no colo de Fabi) Fabi: Meu anjinho ela já tá chegando. (os passageiros começam a de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais