Fanfics Brasil - Capítulo 19 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Capítulo 19

207 visualizações Denunciar


Capítulo 19


 


Dul: Eu tenho escolha? (ele nega) Era o que eu imaginava!Bom,então vamos lá....Num tem aquele amigo nosso,que ia lá na minha antiga casa tomar batidinha de vodka que Fabi fazia?!


Lucas: Sei quem é,o Hernanes né?


Dul: Esse mesmo! Eu...


Lucas: (cortando ela) Não vai me dizer que. . .


Dul: Aham!


Lucas: (deu um grito) Você transou com ele?


Dul: (tapando a boca dele) Fala baixo seu i*diota,e você tá achando que eu sô o que hein?!Eu num saio abrindo as pernas pra ninguém não tá!


Lucas: Foi mal Dul,eu achei que você ia falar isso você sabe que eu só penso besteira e ao invés de falar logo,fica aí enrolando!


Dul: Ah tá bom Lucas,a gente tá namorando.


Lucas: Dulce María,vc tá ficando louca é?Ele é muito mais velho que você.


Dul: Eu sei disso,por isso que é bom.Ainda mais escondido. (riu com cara de safada)


Lucas: Você não vale nada mas eu gosto de você! (abraçando-a)


Dul: Já percebeu que é pra guardar segredo né?


Lucas: Pode diexar!Da minha boca não sai nada,mas sabe que eu prefiro vc namorando o Poncho do que o Hernanes!


Dul: Ah é?Por quê? (curiosa)


Lucas: Não sei,acho que confio mais nele.Afinal de contas por que vocês "terminaram"?


Dul: Ah,primeiro: você sabe que eu num sô de um só,eu sou de todos! E segundo: Eu não sei porque a gente terminou....(pensou um pouco e lembrou) a tá,lembrei....É que vc sabe que o Poncho foi o primeiro garoto que eu beijei né? (ele acente) Então,eu queria experimentar outros sabores,só isso! (falando como se fosse a coisa mais natural do mundo).


Lucas: Ai meu Deus! Não te reconheço mais.Isso é encosto Dulce,é encosto. (falou se afastando dela)


Dul: ¬¬` Aff Lucas. Eu vô te dar uma dica...a laranja nunca cai longe da laranjeira! Acorda né....eu sô tua prima! (Lucas ficou pensando na frase de Dul). Agora que já,bico calado!(colocando o dedo na boca)


Lucas: Sim senhora! (batendo continência)


Dul foi terminar de se arrumar que Pedro os levariam para casa de Dona Maria (mãe de Fernando).Chegaram lá na parte da noite,seus primos estavam conversando com uns amigos e Dul já foi pra um canto com Hernanes.Ai ai né gente...é o desejo carnal!


Apesar da diferença de idade eles se davam bem.Dul não tinha atitudes de criança nessas horas,só quando era preciso.Chega a época mais esperada. . .Final de Ano!


Dulce termina com Hernanes para curtir o verão,ficou mais algumas vezes com Poncho e faz 14 anos.Como presente de aniversário,seus pais deram a ela uma passagem para o Brasil.Esse verão ela passaria com a família Espinoza.


No aeroporto era uma choradeira que só.Parecia que Dul ia passar uma eternidade fora de casa,seria apenas 1 mês.Um único mês,o que poderia acontecer???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20   Tudooooo que poderia acontecer,aconteceu nessa viagem.O que Dulce beijou de mineiro...perdeu até as contas.Suas primas então nem se fala.Se faziam se santas,mas eram muito piores. No México as aulas já tinham começado e a viagem de Dulce já estava marcada.Ela se sentia diferente,não na aparên ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais