Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 6 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 6

14 visualizações Denunciar


αρíƬષℓѳ 06


Mai: Perfeito.A gente pode ir num barzinho.


Dul: Combinado.


Elas terminam as compras,Mai observava Dul e percebia que ela tinha mudado,estava muito mais diferente.Percebeu tbm q no carrinho de compras só tinham coisas saudáveis,produtos naturais,enfim,coisas que Dulce sempre detestou.


No estacionamento. . .


Mai: Dul,vc nunca foi chegada a comida natural.Por que isso agora? (entrega uma garrafinha de água pra ela e fica com outra)


Dul: (meio nervosa,abre a garrafinha pensando numa resposta) É que...que....ué Mai,eu resolvi me cuidar.Já viu o tamanho dos meus quadris?


Mai: kkkkkkkk` Nada a ver Dul,vc tá linda.Tem mais corpo do que antigamente,vc se desenvolveu bastante. (bebe água)


Dul: (ainda nervosa,começa a falar rápido)Agora engordar ganhou outro nome? (bebe um pouco de água tbm) Durante a minha graa....(começou uma crise de toces)


Mai: Calma Dul,respira. (ela puxa bastante ar) Isso,respira,se acalma.


Dul: (se recompondo) Eu acabei me engasgando.Bom,continuando... Durante a minha graduação em Paris,eu ficava muito anciosa com os testes e comia o dobro.


Mai: Ah sim.É sempre bom querer se cuidar,mas não exagera hein.(Dul sorri) Vamos no "Campus III"?


Dul: (respira fundo) Olha só Mai,não dá pra ser outro não?Vc sabe que aquele lugar é. . .(faz uma pausa) Esquecee o que eu disse.Vamos matar a saudade. (elas riem e cada uma entra em seu carro pra se encontrar lá)


 


::


 


Chris: Qual vai ser a de hj?


Ucker: Sei lá cara.Dá uma idéia aew,toda vez sou eu que escolho.


Chris: Hj,como estou relax,escolho o Campus III.


Ucker: (pensou um pouco) Demorô,faz tempo que não vou lá.


Chris: Fechado,vai no seu carro ou no meu?


Ucker: No seu,deixa o meu descansando.


Chris: ¬¬` Besta.


 


::


 


Dul: Mai,vamos ficar ali no cantinho que é mais reservado.


Mai: É,dia de sábado sempre tem muita gente aqui. (elas se sentam numa mesa bem no fundo e o garçom chega)


Garçom: Boa noite,o que vão querer?


Mai: Boa noite,2 chopps por favor.


Dul: Não,um só e um suco de maracujá. (Mai a olhou muito confusa,o garçom anotou e saiu)


Mai: Tem certeza? (Dul sorri sem graça)


Dul: Muitas coisas mudaram Mai.


Mai: É,eu tô vendo.Por que vc sumiu de repente?Quando sua irmã me contou eu nem acreditei.


Dul: Eu tive meus motivos.Em Paris tive mais oportunidades e serei reconhecida pelo meu currículo.Convenhamos que é bem privilegiado.


Mai: Eu sei disso,e como sei.Quem estuda fora tem muito mais chance no mercado de trabalho e foi isso que eu fiz.Paguei um preço muito alto.


Dul: Como assim?


Mai: Fui fazer faculdade nos EUA.


Dul: Junto com o Poncho?


Mai: Não,ele foi pra estado diferente.Eu fiquei em Nova Iorque e ele em Nevada.


 


::


 


Chris: (olhando as mulheres q estavam no bar) É meu rei,isso aqui tá florido hj. (abre um sorrisõ,mas logo desfaz) Vamo embora daqui.


Ucker: iiih,qual é?


Chris: Vão Ucker,não quero ficar aqui.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

૮αρíƬષℓѳ 07   Chris: Vamos Ucker,não quero ficar aqui. Ucker: E por que essa viadagem agora?Vc quis vim aqui e então ficaremos aqui. Chris: Então fica vc porque eu tô indo. (ia saindo mas Ucker o segura) Ucker: Fala aew qual é a bronca? Chris: A Maite está aqui. Ucker: (&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais