Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 8 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 8

197 visualizações Denunciar


αρíƬષℓѳ 08


 


Dul: Eu tinha um assunto muito importante pra tratar com o Christopher e quando finalmente tomei coragem pra vim pro México e contar tudo....(tenta limpar as lágrimas,mas elas começar a cair com facilidade)


Mai: (acaricia a mão de Dul) Não fica assim Dul,por favor.Me corta o coração.Se ñ quiser contar não tem problema.


Dul: (respira fundo) Eu fui até a casa dele,a Dona Alexandra me recebeu muito bem e falou que eu podia ir até o quarto dele,pois ele estava lá.Mas antes eu nunca tivesse saído da França pra vir até aqui. (agora Dul tinha um olhar de ódio) Eu bati na porta,mas ele não abriu,entã entrei já que a porta estava aberta....(puxa bastante fôlego) Maldito dia,eu o encontrei dormindo com mais duas mulheres na cama dele.Foi um lamentável erro.


Mai: (indignada com a história) Mas oq vc fez quando viu aquilo?


Dul: Na hora nem pense direito,minha vista ficou embaçada,me senti tonta e quase desmaiei.Não sei de onde tirei forças pra sair de lá.Mai foi horrível,mas foi até bom pra me abrir os olhos e ver q ñ escolhi errado.


Mai: E o que vc ia escolher?


Dul: Eu vim aqui pra escolher ele,formar uma família,ter filhos,do jeito que ele me prometeu.Como fui tola meu Deus. (olha pra cima e ri de si mesma)


Mai: Eu...eu nem sei oq dizer Dulce,sinceramente. (elas ficam um tempo em silêncio) Bom,e o que aconteceu depois?


Dul: (ri de nervoso e balança a cabeça) Depois....a partir daí a minha vida virou um inferno.Eu perdi a minha...a minha vida.(engoliu à seco) Entrei numa depressão terrível. (ela falava num tom de amargura na voz) Só comecei a viver de verdade no meio de 2006.Foi aí que fiz minha faculdade e enfim...voltei,mas dessa vez pra ficar.


Mai: Nossa,que barra amiga.E vc não contou isso pra ninguém?Ficou sozinha esse tempo todo?


Dul: Não,meu anjo me salvou.O meu guia,a minha luz,o meu companheiro.Sem ele,hj não estaria aqui pra contar essa história.


Mai: E esse seu "anjo" por acaso é um novo amor?


Dul: (riu) Não Mai,é o meu amor de sempre...O Lucas.Nunca tive um novo amor.Não do mesmo jeito que amo o Lucas,porque tem o amor de homem e mulher.Aquele que eu ainda sinto pelo....(respira fundo e fala num fio de voz) Christopher.


Mai: Sério Dul?Mesmo depois de tudo que ele fez?


Dul: É isso aí.A otária aqui não esqueceu o "garanhão pega todas". Apesar e amá-lo,eu acho que até mais do que antes,estou tentando seguir minha vida e isso incluí seguir a minha vida sexual. (Mai ri) É minha amiga,eu sou humana e tenho desejos tbm.Mas é claro q não saio dando pra qualquer um porque pu*ta eu não sou.Agora so uma mulher de respeito e tenho uma imagem a zelar. (fica séria mas depois começa a rir) kkkkkkkkkkk` Talvez a minha fama de antigamente não me ajude muito,mas terão que se acostumar.


Mai: Assim que se fala Dulce.Quem te vê nem imagina pelo que passou.


Pens. de Dul: E vc não sabe quase nada ainda amiga.Desculpa por não contar,mas quem sabe um dia?


Elas conversaram um pouco sobre negócios,sobre o passado,mas coisas boas e depois foram embora.Quando Dul chegou em casa se sentiu mais aliviada de ter desabafado um pouco,mas a suposição de que viu Ucker no bar,não a deixou dormir em paz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

૮αρíƬષℓѳ 09            Na manhã seguinte,Dul é acordada pelo telefone. . . XXXX: Acorda bela adormecida! Dul: (sonolenta) Quem fala? XXXX: A sua prima mais linda,mais cool,mais gostosa,mais. . . Dul: Chega Cris! Cris: Viu,é só me descrever que vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais