Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 9 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 9

191 visualizações Denunciar


αρíƬષℓѳ 09


 


         Na manhã seguinte,Dul é acordada pelo telefone. . .


XXXX: Acorda bela adormecida!


Dul: (sonolenta) Quem fala?


XXXX: A sua prima mais linda,mais cool,mais gostosa,mais. . .


Dul: Chega Cris!


Cris: Viu,é só me descrever que vc se lembre de mim.


Dul: :cara_preocupado: O que vc quer?


Cris: Seu humor matinal é invejável.Mas tem uma pessoa que quer muito te ver.


Dul: Tá e quem é?


Cris: Daqui 1 hora eu paso aí pra te pegar.


Dul: Por acaso vc sabe aonde eu moro?


Cris: Minha querida,se eu já consegui o telefone,pro endereço é um passo.


Dul: Seu humor me irrita.Te espero então. (desliga) O que essa louca está aprontando dessa vez.


          Depois de ficar um tempinho na cama pra reorganizar as idéias e pensar nele*,ela se levanta e vai ao banheiro.Tomou um banho,trocou de roupa e tomou café da manhã.Uns minutos depois Cris chegou e Dulce desceu.


Cris: Então é assim né?Vc volta e não fala com ninguém?


Dul: (abraça ela) Desculpa Cris,eu estava organizando as coisas primeiro.


Cris: Ah deixa pra lá e vamos logo. (elas entram no carro de Cris e saem)


Dul: Quem quer me ver?


Cris: A sua avó.Fique sabendo que ela está muito zangada com vc.


Dul: Posso imaginar,mas não foi minha culpa.


Cris: É eu sei.A Fabi me contou tudo.


Dul: (nervosa) Tu-tu-do?(ela assente) Tudo mesmo? (ela assente) Mas que parte do tudo vc está falando?


Cris: Vc quer saber o que ela me disse? (ela afirma) Bom,desde à doença até a...er...até a parada da depressão.


Dul: E o que aconteceu entre a descoberta da doença e a depressão ela contou?


Cris: Uhum...(Dul abaixa a cabeça) E eu te dou razão.Vc não tinha condições psicológicas pra encarar tudo isso sozinha.


Dul: Bom,já que vc sabe de tudo eu não preciso contar nada.É melhor mudar de assunto.Me conta o que andou fazendo.


          Cris contou que casou-se com um italiano riquíssimo e passou um tempo na Europa.Contou tbm que comprou um sítio para sua avó e era pra lá que elas estavam indo.Quando chegaram,a avó de Dulce brigou um pouco com ela mas ficou muito feliz com a visita.Tudo estava perfeito até começar as perguntas indiscretas da avó de Dul.


Maria: Cadê o Zuck?


Cris: Vovó ele veio aqui semana passada.


Dul: O que?


Cris: (sussurra com Dul) Ela ainda acha que vcs estão juntos.Vc sabe que ela gosta dele até demais,então o coitado nem se dá ao trabalho de desmentir e acabar com as ilusões dela.


Dul: (respira fundo) Eu não sei onde está o Christopher vovó.


Maria: Como não?Vc tem que saber onde está seu noivo.


Dul: Vovó a senhora precisa saber.Eu não namoro mais com ele.Faz 4 anos que não o vejo.


Maria: (triste) Mas eu gosto tanto do Zuck.


Dul: Eu sei disso,mas a senhora pode continuar a vê-lo e chamá-lo até aqui.


Maria: Mas é claro que eu vou chamar ele aqui.Ah se eu não vou!E vc hein menina? (bate no braço de Dul) Duvido que vai achar um igual o Zuck.


Dul: (sussurrando) Eu tbm duvido muito. (falando normal) Bom,agora tenho que voltar porque amanhã começo a trabalhar lá na empresa.Fica com Deus vovó. (abraça e beija a avó)


Maria: (faz o sinal da cruz na testa dela) Vc tbm minha filhinha.Volte mais vezes e traga o Zuck com vc.


         Dulce se conteve,mas não brigou com a avó.Cris a levou de volta e contou algumas novas que ela tinha perdido enquanto esteve fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

૮αρíƬષℓѳ 10            Ucker acorda na parte da tarde com uma baita dor de cabeça.Ele olha pro lado na cama e vê uma mulher.Nega com a cabeça e vai pro banheiro. Ucker: Mais uma e eu nem sei qual o nome dessa aí.Não sei muito menos como cheguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais