Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 10 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 10

176 visualizações Denunciar


αρíƬષℓѳ 10


 


         Ucker acorda na parte da tarde com uma baita dor de cabeça.Ele olha pro lado na cama e vê uma mulher.Nega com a cabeça e vai pro banheiro.


Ucker: Mais uma e eu nem sei qual o nome dessa aí.Não sei muito menos como cheguei,aonde o Chris foi para e...ai que dor de cabeça. Eu nunca mais vou beber. (depois de se arrumar saiu do banheiro) Kelly,levanta. (mexe no pé da mulher) Ei,levanta logo Kelly. (ela acorda com uma cara nada boa)


XXXX: Meu nome não é Kelly,é Fernanda.


Ucker: (cínico) Péssima escolha.Vc tem cara de Kelly.


Fernanda: Não admito que fale assim comigo.Vc pelo menos me deve respeito.


Ucker: kkkkkkk` Era só o que me faltava.Eu te devo é?! (fica sério,tira um bolo de notas do bolso e joga nela) Toma aí e rala cachorra.Já tô de saco cheio.


Fernanda: (pega suas roupas) Eu te odeio Uckermann. (sai do quarto e vai embora)


Ucker: (irônico) Nossa,nem vou dormir hoje,como eu estou triste.Aff que vá pro inferno.Não gostei do sexo mesmo. (o telefone começa a tocar) PQP,hj não é meu dia de sorte. (atende) Alô.


XXXX: Oi meu amor!


Ucker: (acalmou a voz) Oi Camila.Por que tá me ligando agora princesa?


Camila: Porque liguei ontem,mas vc não estava.


Ucker: Ah é verdade.Fiquei até tarde trabalhando e dormi logo que cheguei.


Camila: Tadinho do meu noivo.Quer que eu vá ai pra te fazer companhia?!


Ucker: Eu vou adorar meu amor.Te espero.


Camila: Tá bom,beijos.(desligam) Até parece que eu acredito em vc Uckermann.kkkkkkkkk` Ai ai,é tão legal enganar ele!


~x~


Ucker: É por isso que eu digo: sempre tenha uma reserva,caso a cachorra não preste.Ai ai...é sempre bom quando a Camila vem aqui.A gente conversa bastante e não temos problemas com disconfiança.Essa realmente é pra casar. (algum tempo depois a campanhia toca e ele atende) Oi minha morena. (dá um beijo nela)


Camila: Oi Ucker,como estás meu amor?


Ucker: Melhor agora.O que fez de bom ontem?


Pens. de Camila: Por onde eu posso começar?Bom,eu fiquei numa boate,beijei uma fila enorme de homi bão,bebi demais,fiz stripper pros gostosões e acordei jogada na cama de um desconhecido.


Camila: :cara_angelito: Nada demais.Fiquei em casa e fui dormir cedo.Vc tá mto cansadinho? (acaricia o rosto dele)


Ucker: (se fazendo de sensível) Muito cansado.Ontem aquele trabalho acabou comigo.


Camila: Então a gnt vai lá pro quarto que eu vou te fazer uma massagem tailandesa que aprendi.


Agora um resumo básico desse casal:


Ucker conheceu Camila numa boate à uns 3 anos.Eles sempre se pegavam até que o pai de Christopher mandou ele ter uma postura de homem e tem uma imagem melhor,então Ucker resolveu noivar com Camila.Ele mal conhecia a família dela e muito menos o passado,que é um terror.Camila sabe muito bem que Ucker sai com outras mulheres,apronta poucas e boas e é assunto nas revistas do México.Mas ela pouco se importa por dois motivos: 1- ela faz o mesmo ou pior e 2- seu objetivo com esse casamento é outro.Camila está com Christopher por diversão e vingança e não se importa nem um pouco com o dinheiro pois isso tem de sobra.Ela adoa ver o esforço q ele faz pra arrumar desculpas e adora mais ainda quando o faz de idio*ta.Convenhamos que o garanhão da parada merece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1ª QUAL É A MALDITA DOENÇA DA DUL??? ainda nao posso falar mas asseguro a vcs que vai dar tudo certo!!!2ª O QUE ACONTECEU ANTES DELA TER DEPREÇÃO???? eu tbm não posso falar pq se eu contar estraga a surpresa!!!3ª PQ ELA TEVE DEPREÇÃO?????? tbm nao posso falar4ª QUEM É ESSA CACHORRA,CAMILA,COMO AS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais