Fanfics Brasil - Capítulo 20 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Capítulo 20

7 visualizações Denunciar


Capítulo 20


 


Tudooooo que poderia acontecer,aconteceu nessa viagem.O que Dulce beijou de mineiro...perdeu até as contas.Suas primas então nem se fala.Se faziam se santas,mas eram muito piores.


No México as aulas já tinham começado e a viagem de Dulce já estava marcada.Ela se sentia diferente,não na aparência,mas no jeito de pensar.Falando na aparência de Dulce...Quando chegou no aeroporto da capital mexicana econtrou Blanca.


Blanca: (chorando)Minha filhinha.Você está...está.... (parando de chorar e com muita raiva) RUIVAAAAA??!


Dul: (percebendo que era uma garota morta) Também senti saudades mamy! (sorriso sem graça)


Blanca desmaia com o susto e Fernando a segura.Fabi adorou o novo visual da irmã,mas nunca admitiria isso pra ela.


Fabi: Eu sempre avisei pra vocês. (falando com os pais) Essa garota nasceu com o olho junto...olha só papai...garota mau caráter.


Dul: Cala a boca Fabiana! (a mãe está acordando)Mamy,você tá bem?! (se agaixando)


Blanca: Um mês sem sair de casa,sem cartão de crédito e sem TV!


Dul: (levantando-se) É,ela já tá muito bem.


Fernando: O que deu em você Dulce Maria,sabe que eu e sua mãe não gostamos dessas coisas.


Dul: Então porque a Fabiana pode encher o cérebro de água oxigenada e eu não posso colocar uns pigmentos vermelhos no meu?Combinou comigo olha só (deu uma voltinha).


Lucas: (chegando atrás da família) E aew família!Cadê a minha moreninha favorita?


Fabi: Ih,já era...aquela nunca mais vai voltar (Lucas já fazia cara de choro achando que Dul ficaria no Brasil) Se você quiser essa ruiva aí ó... (apontando pra Dul) pode pegar!


Lucas: Jesus,Maria e José! (deu um pulo pra trás)É você mulé?!


Dul: ¬¬` Larga de ser tapado muleque. (deum um tapa nele)


Lucas: Ai,é ela sim. (agarrou ela e começou a girá-la)Você tá mais linda do que nunca meu amoreee! (beijou-a)


Fernando: Se vc fizer isso de novo,eu mando te matar hein rapaz. (sério)


Lucas: Coé tio..Relaxa egoza,a Dul es mi hermanita.(indo abraçar Blanca) Calma tia,a senhora se acostuma com a cor!


Blanca: Menino,eu não sei como ainda te aturamos.


Lucas: Também amo vocês família!!! (abraçando todo mundo)


Dul: Agora vamos porque eu tô muito cansada,essa viagem acabou comigo.


Lucas: (cochichando com Dul) Me engana que eu gosto.Se eu contasse o porque vc tá cançada,iam te crucificar aqui e agora! kkkkkkkkkkk`


Dul: Dá pra parar Lucas,em casa conversamos! (ela ri)


Chegaram em casa sem falar uma palavra.Blanca e Fernando estavam furiosos com Dulce e isso tudo por causa de um cabelo tingido.Ai que stress!Lucas ajudou Dul com as malas,ela deixaria pra entregar os presentes no outro dia,esperar baixar a poeira.


Assim foi feito e eles foram para a escola.Blanca nçao deixava Dul faltar aula ne por reza.Eles chegaram cedo e tinham poucos alunos na sala,a camabda foi chegando aos poucos.


Mai: (chegando na sala) Oi Lucas! (cumprimentando-o e olhou para quem estava ao seu lado) Olá (falou meio estranha)Muito praz.......(olhou direito e deu um berro)Aaaaaaaaahhhhh!Eu não acredito.Dul é você?


Dul: (rindo da cara dela)Não é o Xunda,quer deixar recado?


Mai: (zangada pelo deboche) Que Xunda?


Dul: Aquele que . . . (é interrompida)


Lucas: Dul...aqui não.


Dul: Tá bom "Senhor estraga prazeres"! (fez bico)


Mai: (sem entender nada) Ah deixa pra lá.Como você tá amiga?Beijo muito na boca?E os brasileiros são bons?Conta tudoooo garotaaa.


Dul: Se vc deixar eu falar,eu agradeceria.


Lucas: Sobrei!


Dul: Se vc quiser ficar eu te conto o que aconteceu em detalhes. (riu maliciosa)


Lucas: Isso é demais para meus puros ouvidinhos inocentes! (saiu da sala e as meninas ficaram rindo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21     Lucas fica no corredor conversnado com seus amigos e Poncho chega com Mary.Ele entra na sala,dá um "oi" pra Mai e volta,nem olhou pra "ruiva desconhecida" e foi falar com Lucas. Poncho: E aew?Beleza? Lucas: Beleza! Poncho: A Dul não ia chegar ontem? Lucas: Ia não,chegou. Poncho: E por que ela não veio a aul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais