Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 11 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 11

187 visualizações Denunciar


αρíƬષℓѳ 11

 

Fabi: Bom dia Ana.

 

Ana: Bom dia senhora.

 

Fabi: Lembra da Dulce,mnha irmã mais nova?A partir de hj ela vai assumir a presidência da empresa.

 

Dul: (estende a mão pra ela) Muito prazer Ana.

 

Ana: O prazer é todo meu senhora.Seja bem-vinda. (Dul sorri)

 

Fabi: Vamos lá pra sua sala q eu tenho que te passar alguns dados.Qualquer coisa Ana,é só avisar. (elas entram no escritório) Bom minha querida irmã,eu vou te falar aonde que estão os documentos mais importantes e vou embora.Se vc tiver alguma dúvia é só perguntar pra Ana.Ela é de muita confiança,sabe resolver bem os problemas quando preciso me ausentar,enfim pode contar com ela pra tudo.

 

Dul: (observando o escritório) Pode deixar.Eu preciso da lista de pedido que nós temos porque tenho que acompanhar de perto a produção de perto,caso o material tenha alguma mancha,trinca ou barbante.

 

Fabi: É claro,eu vou pedir a Ana pra te passar todos os detalhes.Vc vai todos os dias lá na Art Bella ou só algumas vezes na semana? (o escritório é num prédio comercial no centro da cidade e a empresa fora do centro por causa das leis,poluição sonora e ambiental)

 

Dul: Todos os dias,se possível.Se vc que um trabalho bem feito,vigie-o de perto e não de longe.

 

Fabi: Ai irmãzinha,que bom que vc gosta desse lugar.Bye bye e até a próxima.Aqui não volto mais.Hasta la vista. (saiu e passou alguns recados pra Ana)

 

Dul: Tadinha,deve ter demorado pra nascer. (senta na cadeira,liga o pc e ouve batidas na porta) Pode entrar.

 

Ana: Senhora,eu vim passar uns dados importantes e sua agenda pra hj.

 

Dul: Por favor,não me chame de senhora.Somente Dul.

 

Ana: Desculpe senhor é que já me acostumei e acho que não ficaria bem se as outras pessoas vissem.

 

Dul: Está certo,então quando estivermos a sós vc me chama de Dul,nada de senhora.Isso me faz sentir-me mais velha.

 

Ana: (sorri) Não se preocupe Dul.

 

        Na parte da manhã Ana colocou Dul à par da situação da empresa,falou dos principais cliente e fonecedores e na parte da tarde ela teria uma reunião com o fornecedor mais importante da empresa para combinar preços.

 

 

::

 

 

Chris: E o que vc tem pra fazer hj à tarde?

 

Ucker: Reunião com a presidenteda Art Bella.

 

Chris: (zuando o amigo) Aaaah,vailá rever a cunhadinhaa neah kkkkkkkkkkkkk` (Ucker faz uma cara nada boa) Tá bom,parei.

 

Ucker: Vc sabe mto bem porque eu tenho que ir lá.

 

Chris: Tá,tá.É sempre a mesma história....seu pai e o Sr. Fernando tem um acordo e um é cliente do outro e ambos não querem desfazer os negócios....ih já sei.

 

Ucker: Então pronto.

 

Chris: Vc parou pra pensar q algum dia ela vai voltar e assumir a empresa no lugar da irmã?

 

Ucker: Enquanto não volta eu faço negócios com a Fabiana e ponto final. (olha no relógio) Agora são 12:00h. Eu vou almoçar e 13:30h é a reunião.O que vai fazer?

 

Chris: Tem uma pilha de currículos pra olhar e problemas com os empregados.

 

Ucker: Então tá,até mais. (saiu)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

૮αρíƬષℓѳ 12     Dul: Ana,eu preciso que vc peça ao contador um relatório do livro-caixa.Vamos ver como estão as finanças.   Ana: Sim Dul,vou falar com ele agora mesmo.E pra quando seria esse relatório?   Dul: Se possível para quarta-feira,pois quanto antes melho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais