Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 14 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 14

14 visualizações Denunciar


αρíƬષℓѳ 14


Pens. de Dul: Quem ousa atrapalhar o meu almoço?O meu momento de paz?


Dul: Ana eu disse que não queria ver ninguém.


Chris: Nem a mim?


Dul: (se vira pra Chris na mesma hora) Ai meu Deus!Chris!!! (abre um sorriso enorme e dá um abraço apertado nele)


Chris: QUe saudade Candy! (se afasta do abraço) Eu trouxe pra te dar as boas-vindas. (entrega as flores)


Dul: Ai são lindas pollito.A última vez que recebi flores foi quando. . . (lembra de quando Ucker deu uma flor pra ela) Deixa pra lá!


Chris: Mas e aí?Como que vc tá,além de mais linda,mais ruiva e mais gostosa?


Dul: kkkkk` Ai Chris,pára com isso.Eu vô indo na medida do possível.


Chris: (estende a mão pra ela) Será que a bela dama me acompanha em um almoço?


Dul: Só se for agora. (pega na mão dele)


No restaurante. . .


Dul: Como soube onde me encontrar?


Chris: Bom,vc já se encontrou com o Christopher hoje. (ela abaixa a cabeça) Então né....nós trabalhamos juntos e ele me avisou desse reencontro.


Dul: Que foi uma lástima. (completou)


Chris: O que aconteceu?Ele te fez alguma coisa?Porque se fez eu acabo com esse playboy.


Dul: (rindo) Não Chris.Ele não te disse nada?


Chris: Do jeito que eles estava eu nem arrisquei perguntar.


Dul: Ele entrou na minha sala e na hora eu não conegui acreditar que ele estava lá,que era realmente ele.Afinal minha irmã não me disse que fazemos negócios com vcs.Então ele foi muito indiferente comigo e disse que mandava um representante pra tratar de negócios.


Chris: E depois?


Dul: Foi embora.Eu não entendi porque ele ficou assim se. . .


Chris: (interrompendo) Perá lá Dulce,agora vamos ter que rever alguns fatos.Vc deixou o cara sem mais nem menos e esperava que ele te recebesse de braços abertos,cheio de amor pra dar?Desculpa Candy,mas é a realidade.


Dul: Mas Chris,eu voltei. . .


Chris: (interrompe de novo) Voltou agora né?Uns 5 anos depois?


Dul: Quatro


Chris: Então minha querida,dá na mesma.É tempo pra cassete.


Dul: Mas eu quero dizer que eu volei antes. . .

 

Chris: Antes quando?

 

Dul: (perdendo a paciência) Dá pra calar a boca?

 

Chris: (pensa um pouco) Eu posso calar a boca sem "dá". (Dul não aguenta e cai na risada)

 

Dul: (se recompondo) Agora é sério.Eu fui embora em fevereiro certo? (ele afirma) Eu voltei em maio pra falar com o Christopher. (ela conta a mesma coisa que contou pra Mai)

 

Chris: (indignado) Meu Deus!Como ele nunca me disse que vc voltou?

 

Dul: Vai ver que ele nem ficou sabendo.

 

Chris: Mas vc disse que a mãe dele te recebeu.Ela com certeza contou pra ele.

 

Dul: Bom,aí eu já não sei.

 

Chris: Eu tenho que falar com esse im*becil.

 

Dul: Chris por favor.Não fala o que eu te contei.Promete?

 

Chris: Aaah Candy,é que...

 

Dul: Promete?

 

Chris: (cruza os dedos por baixo da mesa) Tá bom,eu prometo.

 

Dul: Obrigada Chris. (sorri pra ele)

 

Chris: Não se preocupe.Mas mudando de assunto...tem notícias da Any?

 

Dul: Não,nem faço a mínima idéia de onde ela esteja.Tem uns dois ou três anos que não falo com ela. (ficou um pouco em silêncio) Ei,esperaí...tive um idéia!

 

Chris: O que foi Candy?

 

Dul: Desculpa meu amor,mas agora tenho que ir. (tira umas notas da carteira e põe na mesa)Foi um almoço maravilhoso,depois me liga.(dá um cartão pessoa pra ele) Beijos Pollito,te amo. (sai toda apressada)

 

Chris: (sem entender nada) Tbm te amo Candy loca! Bye.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

૮αρíƬષℓѳ 15 No escritório. . . Dul: Ana meu amor,eu preciso de uma lista com os melhores detetives do México. Ana: Pra hoje ainda? Dul: Se for possível pra agora.É muito importante. Ana: Ok,daqui a pouco levo na sua sala. Meia hora depois. . . Ana: (bate na porta) Com licença,aqui est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais