Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
૮αρíƬષℓѳ 20
Chris: Eu é que falo que VOCÊ sabe muito bem o que seu pai quer.O rumo que ele quer que vc tome.
Ucker: Christian,eu não acredito nisso.Vc sabe que é um absurdo.Ele quer que eu procure e volte com a Dulce.
Chris: Agora vc não precisa mais procurá-la.
Ucker: Até vc cara?Vc sabe o que eu passei,o que eu sofri quando ela me deixou.
Chris: Mas agora o vilão da história é vc.Ela tinha voltado e vc estava sofrendo tanto que foi se assanhar com duas cachorras ao mesmo tempo. (falou num tom irônico) E nem deu conta do recado. (sussurrou a ultima parte)
Ucker: Que dr*oga!Como eu ia adivinhar,caray?!Ai que burrice.Se eu soubesse que ela ia voltar. . .
Chris: Eu vou te fazer uma ergunta,mas quero que seja sincero comigo e principalmente com vc. (Ucke o olha) Você ainda gosta dela?
Ucker: (passa as mãos no cabelo em sinal de nervoso) Não deveria,mas gosto ainda mais que antes.Eu não sei bem o que senti ao vê-la.Foi mto difícil,ela me magoou demais,brincu com meus sentimentos.Se ela tivesse pelo menos me dado um motivo,um único motivo concreto pra me deixar. . .
Chris: Christopher eu entendo. . .
Ucker: Não,vc não entende.Christian,ela era a mulher que eu queria pra amar,pra ter uma família e viver pra sempre ao lado dela. (nega com a cabeça) Eu fantasiei demais,sonhei alto e o tombo foi feio.
Chris: Pára de falar que não te entendo.Se esqueceu q eu fui trocado por livros?Pelo menos,no seu caso,não teve um outro alguém na parada.E eu?Como acha que me senti quando a minha namorada quis me trocar pela maldita faculdade?
Ucker: (riu) Vc tá transformando sua tragédia em comédia.
Chris: Aprendi a levar a vida assim.Eu te digo uma coisa...eu não sei se a Maite era a mulher da minha vida,mas eu tinha certeza de que a amava e ela foi minha primeira namorada. (Ucker o olha surpreso) É meu amigo,eu só queria saber de farra.A Maite deu um rumo na minha vida.
Ucker: Mas foi só ela vazar que vc voltou a vida antiga né?
Chris: Digo o mesmo pra vc meu camarada. (dá um tapinha no ombro dele)
Ucker: Por isso levo essa vida.Só me dei mal namorando,as mulheres só sevem pra uma noite e nada mais.
Chris: Viva a sem-vergonhice!
Ucker: (riu) De noite a gente sai pra brindar.Agora vamo trabalhar seu vagabundo.
::
Depois que Dulce viu o relatório do livro-caixa,fez as contas e viu que se projeto poderia ser colocado em prática.Sem mais delongas,ela passou um telegrama urgente pra Poncho.O dia foi muito corrido pra ela e quando chegou em casa a única coisa que fez foi tomar um banho e cair na cama.
Apesar do cansaçomnão conseguiu dormir facilmente,pois a imagem de Christopher vinha à sua mente.Ela se repreendia muito por isso,mas era inevitável.ele estava mais lindo que antes,com mais corpo,mais homem,mas o mesmo rosto de menino continuava.Ela sorriu ao pensar nisso.Meu Deus,como ele a fascinava!Ela ainda podia sentir o cheiro dele de quatro anos atrás em suas lembranças.Em meio à tantos pensamentos,bons e ruins,ela adormeceu cheia de expectativa para o dia seguinte.
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
૮αρíƬષℓѳ 21 Assim que voltou de sua caminhada,Dul se arrumou e foi até a cozinha para comer algo.Estava longe nos seus pensamentos,mas foi despertada. Sayo: (entrando sem bater ou tocar campanhia) Bom dia!Hmmm...que delícia esse seu café da manhã.(já puxou a cadeira e começou a se servi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee