Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 21 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 21

194 visualizações Denunciar


αρíƬષℓѳ 21


Assim que voltou de sua caminhada,Dul se arrumou e foi até a cozinha para comer algo.Estava longe nos seus pensamentos,mas foi despertada.


Sayo: (entrando sem bater ou tocar campanhia) Bom dia!Hmmm...que delícia esse seu café da manhã.(já puxou a cadeira e começou a se servir) Dormiu bem?


Dul: Achei que não iria perguntar.Na medida do possível e vc?


Sayo: Bem também.Sabe de uma coisa...(bebe um pouco de suco) Eu fui lá na empresa do Ucker para revê-lo.


Dul: (sem mostrar interesse) E??


Sayo: Ele e a Camila vão casra daqui dois meses. (Dul que acabara de beber um gole de suco põe tudo pra fora.Ela não sabia se ficava preocupada ou se ria) Você tá legal? (preocupou-se com ela)


Dul: Estou sim,é que. . .sei lá. . .você acreditou nisso?


Sayo: Pra falar a verdade. . . Nem um pouco.A Camila não vai casar com ele,do jeito que aquilo foge de um casamento.....não vai mesmo. (pega um pedaço de bolo)


Dul: Então somos duas. (consulta o relógio) Deixa eu ir que tá na minha hora.Quando o Poncho voltar,isso SE ele voltar,vc vai começar a trabalhar.


Sayo: Ótimo,tô morrendo de saudades da minha paixão platônica da adolescência *__* .


Dul: ¬¬` Até mais Sayo. (sai e deixa Sayo em sua casa mesmo)


Nos EUA. . .


XXXX: Senhor Herrera chegou este telegrama para o senhor nesta manhã.


Poncho: Obrigado. (pega o papel e a moça sai) Do México??? (abre e quase cai da cadeira quando vê de quem era) Ai minha Virgem de Guardalupe....Não pode ser! (começa a ler) "Ligue-me o mais depressa possível.Tenho uma proposta a lhe fazer.Senti muito a sua falta hermanito.Beijos Dulce". Vou ligar pra ela agora mesmo. (pega o telefone e disca o número que estava no telegrama)


Ana: Art Bella bom dia.


Poncho: Bom dia,gostaria de falar com Dulce Maria.Ela está?


Ana: Quem deseja?


Poncho: Alfonso,Alfonso Herrera.


Ana: Só um minuto por favor. (deixou a chamada em espera) Dul,o Senhor Herrera deseja falar com você.


Dul: (eufórica) Passe a ligação agora mesmo.(aperta outro botão do ramal) Poncho?


Poncho: Dul!!!Que saudades!Por onde andou todo esse tempo?


Dul: Eu tbm estou morrendo de saudades,mas sobre meu paradeiro conversaremos depois.Eu soube que você é arquiteto e vou lhe propôr um negócio que se der certo,será um sucesso.


Poncho: Sou todo ouvidos.


Dul: Eu quero expandir a empresa e não vejo nenhum profissional mais competente que vc para fazer parceria.


Poncho: Dulce eu fico lisongeado por vc ter pensado em mim,mas eu ñ sei se devo.Eu tenho uma vida aqui e não sei se realmente quero voltar pro México.


Dul: Eu sei disso Poncho,mas não precisa me responder agora.Te dou o tempo que for necessário para pensar na minha proposta.


Poncho: Obrigado Dul.


Dul: Eu que devo agradecer.Desculpa,mas agora tenho que desligar.Te amo muito Ponchito.


Poncho: Eu também ardilla. (desligam)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

૮αρíƬષℓѳ 22   Ana: Detetive Estevan na linha dois.   Dul: (pega o telefone) Boas notícias?   Estevan: Parece que a senhorita Anahí está em Cuba,mais precisamente em Havana.Mora com um rapaz chamado. . .   Dul: (interrompe) Eu só quero o endereço e telefone dela e n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais