Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
Camila: CUBA?? Como assim vc tá indo pra Cuba sem mais nem menos? (fazendo uma ceninha básica)
Ucker: Eu sei que era pra te avisar antes,mas eu vou no lugar do Christian.Amanhã ele tem que resolver muitos problemas por isso vou substituí-lo.
Camila: (manhosa) E quando vc volta?
Ucker: Não sei ao certo.Provavelmente na segunda ou até antes.
Camila: Já que vc vai ficar tanto tempo longe...vamos aproveitar agora. (começa a beijá-lo e eles fazem noche de sexo kkkkkkkk` )
Na manhã seguinte. . .
Sayo: Cheguei Dul. (entra e vai até a cozinha)
Dul: Já tô descendo. (gritou do quarto enquanto arrumava o cabelo de Marrí)
Marrí: Vc vai pra onde dinda?
Dul: Eu vou buscar uma amiga,mas volto logo. (ajeita a roupa dela) Vamos la em baixo tomar café e conhecer a tia Sayo. (pega na mão dela e desce)
Sayo: (vendo Marrí) O que é isso Dul?Que miniatura é essa?!
Dul: Essa é a minha sobrinha que eu te falei.
Sayo: Misericórdia...Essa menina é...tão...igual...aaah cara não sei de mais nada. (totalmente confusa)
Dul: Marrí,essa é a tia Sayo.
Sayo: (agacha na altura da menina) Olha só mocinha...tu não mexe comigo q eu não mexo com vc ok?! (Dul repreende ela) Hehe é broma queridinha. (passa a mão pela cabeça de Marrí) Eu não gosto de criança mas de vc eu gosto ")
Elas tomam café da manhã,Sayo leva Dul pro aeroporto,mas antes deixou Marrí com a mãe.
Sayo: Dul,eu tenho uma notícia pra te dar.
Dul: O que é?
Sayo: O Chris não vai vim porque ele tem que resolver o maior problemão lá na empresa.
Dul: :cara_gritos: O QUE? (viu q todos do aeroporto olharam pra ela,baixou o tom de voz) Mas ele disse q não tinha nada.
Sayo: Pois é,os problemas aparecem do nada. (tentando parecer convincente)
Dul: Então vamos pra casa.Deixa pra viajar semana que vem.
Sayo: Nem pensar.Vc vai buscar a Any. (autoritária)
Dul: Eu não vou não!
Sayo: Ah vc vai sim.
Dul: Mas eu não quero ir sozinha.
Sayo: Mas vc ñ vai sozinha ruiva.Lá vc vai achar a Any e pronto.
Dul: É mto ruim viajar sozinha...(ela se lembra da última vez q viajou de avião e foi justamente quando deixava o México.Por isso não quer ir sozinha) Vem comigo Sayo!
Sayo: Deus me livre e guarde.Não posso ir pra cuba meu amor.Olha só...(pega na mão de Dul) Faz isso pela Any,pensa em como ela vai ficar feliz em te ver.
Dul: (respirou fundo,pensou por alguns instantes e respondeu) Tá bom,eu vou...Me deseje sorte. (abraça Sayo)
Sayo: Vai na fé amiga!Assim que chegar lá vc me liga.
Dul: Pode deixar,Beijos Sayo. (elas se despedem e Dul vai pra sala de embarque)
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
૮αρíƬષℓѳ 26 Ucker: (olhando o aeroporto) Eu não vou! Chris: Aaah vc vai sim.Vai arregá agor? Ucker: Duvido se fosse a Mai vc aceitaria e. . . Chris: (nervoso) MAS NÃO É A MAI.Que saco cara,para de me usar com exemplo na sua vida.Presta bem atenção...Fato: Nós dois fomos abandon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee