Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 27 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 27

300 visualizações Denunciar


αρíƬષℓѳ 27


Dulce pega seu notebook,abaixa a bancadinha que tem na poltrona e a o coloca sobre a mesma.Por mais que tentasse se concentrar nos relatórios,não conseguia pelo simples fato de ter Christopher ao seu lado.Certa de que não iria ficar em pax com ele tão perto ela chama a aeromoça e pede pra lhe trazer água.


Enquanto isso ela pega uma neceséir e abre.Ucler não deixa de ver quando ela abriu.Ali havia mais remédios do que em uma farmácia.


Pens. de Ucker: O que o Chris disse era verdade.Dulce,oq tá acontecendo com vc?!Mas vc tbm não pode chegar e perguntar do nada...Vamos lá.Pensaa...pensaaa!


Ucker: São todos seus?!


Dul: (a aeromoça entrega a água) Obrigada.(ela olha pra ele) Aonde quer chegar Christopher? (falou num tom gélido)


Ucker: Não me responda com uma pergunta.


Dul: Sinceramente,isso não te interessa. (toma um remédio e guarda os outros no lugar)


Ucker: É....eu já imaginava. (Dul fica de costas pra ele e aos poucos pega no sono,por ter tomado um calmante)


Ucker ficou desapontado pela atitude dela de se dopar para evitá-lo.Depois de algumas horas de vôo,ele estava quase cochilando quando sente um peso sobre seu ombro.Ele olhou pra ela,que carregava um semblante sereno no rosto,diferente da Dulce agressiva e fria de momentos antes.Não pôde calcular exatamente o tempo que ficou observando-a.Tirou uma mecha de cabelo do olho dela,acariciou-lhe o rosto e sentiu uma vontade incontrolá-vel de beijá-la.


Aproximou-se lentamente dela e snetiu sua fragância e a respiração calma.Ele acariciou a maçã do rosto dela,cheirou o pescoço e o cabelo,passou o polegar pelos lábios rosados e finalmente tocou os mesmo com os seus.Ucker ficou com as mãos suando frio quando sentiu o calor que emanava dela,depois desse selinho demorado ela se mexeu um pouco e ele se afastou bruscamente,mas ela continuava com a cabeça no ombro dele.Até se aconchegou um pouco mais.


Já era noite quando o avião pousou em Havana.Dulce ainda dormia e quase todos os passageiros haviam descido.Ucker não tinha outra escolha a não ser acordá-la.


Ucker: (sussurrando no ouvido dela) Dulce,acorde. (ela se mexeu um pouco) Dulce... chegamos.


Ela vai despertando aos poucos com um sorriso no rosto.Quando abre os olhos e vê Ucker a observando,dá um pulo da poltrona mas se sente tonta e quase desmaia.


Ucker: (a segurando) Calma Dulce,eu não sou tão assustador assim. (sorriu)


Dulce: (séria,se solta dele) Eu estou bem,obrigada. (indiferente)


Ucker: Pois não parece.


Dulce: MAS ESTOU. Isso acontece quando levanto muito rápido e isso não te interessa. (pega suas coisas e vai em direção a saída do avião)


Pens. de Dul: Droga,droga,droga!Por que ele tinha que me acordar do mesmo jeito que fazia depois da gente. . . . . ??? :cara_lloro: Aii que raiva,ele ainda faz isso comigo.


Dulce vai saindo na frente,com passos largos e Ucker atrás.Quando eles saem do aeroporto ele fala com ela.


Ucker: Pra onde vai agora?


Dul: (procurando o celular na bolsa) Pro hotel.


Ucker: Se quiser posso te levar.


Dul: Não,obrigada.Só tenho que ligar pro infeliz do Christian pra ele me dar o endereço do hotel que ele fez as reservas.


Ucker: (sorriu vitorioso) Eu tenho aqui comigo e um carro de aluguel tbm.Vc sabe que a gente vai ficar no mesmo hotel?


Dul: É já imaginava. (pára de procurar o celular e fecha a bolsa)


Ucker: Vamos? (aponta pro estacionamento)


Ela não fala nada,apenas o acompanha.Eles permaneceram em silêncio até o hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

૮αρíƬષℓѳ 28 Enquanto isso no México. . . Chris: (levanta o copo) Um brinde ao meu plano genial. Sayo: (brinda com ele) Muito inteligente da sua parte.Por um momento achei que seu cérebro não tivesse mais salvação. Chris: Pois é pollita.Agora chegou a hora da cartada final. (ele pega o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais