Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
૮αρiƬષℓѳ 29
Dul: (levantando da cama) Agora vamos saber o que tem atrás daquela porta.(ela vai abrindo a porta lentamente e tem um choque com o que vê)
::
Ouviu um barulho de porta se abrindo,se virou rapidamente e tomou um susto.
Ucker: O que faz no meu quarto?
Dul estava tentando relacionar os fatos e ver Ucker sem camisa não estava ajudando em nada.Ela conseguiu desviar os olhos da perdição [e põe perdição nisso uii...hsuahus] e tenta falar alguma coisa.
Dul: Eu....eu...er...
Ucker: O que vc tá fazendo no meu quarto? (Dul não gosta nada,nada do tom autoritário dele e toma uma postura firme)
Dul: Eu é que te pergunto.Esse quarto é meu.
Ucker: Sem essa,eu te dei a chave do seu quarto.
Dul: (começa a rir sem achar graça de nada) Christian,Christian.....E quantas vezes eu o substimei.
Ucker: Do que vc tá falando?
Dul: Isso aqui é um quarto conjugal Christopher.(ela abre a porta pra ele ver o quarto dela do outro lado) Entende agora?
Ucker: (balança os ombros) Que seja,agora se vc me der licença eu agradeceria.
Dul: Com o maior prazer. (ia fechando a porta,mas volta a falar) Não ouse encostar a mão nessa porta. (fecha e nem espera ele responder)
Ucker: Como se eu quisesse! (fica nervosa por ela tê-lo deixado falando sozinho e pga uns objetos pessoais pra tomar banho)
Depois que fechou a porta,ficou encostada na mesma pensando na imagem que acabara de ver: Ucker sem camisa e bem melhor do que antes.
Dul: Para uns o tempo castiga,para outros só é generoso.(se abanando com as mãos) Que saúde meu Deus!
Bom,depois de se xingar de tudo que é nome,Dulce foi tomar um banho.Ela se repreendia cada vez q se pegava pensando nele,mas fazer o que se era inevitável?!Como a noite estava agradável,ela colocou uma camisola branca de seda que dava um contraste ainda maior nos cabelos vermelho inteso.
Assim que deitou na cama,se sentiu mais relaxada,mas mesmo com todo cansaço não conseguiu dormir porque o remédio que tomou no avião a consumiu por inteiro e agora não havia mais sono,só exaustão.
Eram quase onze horas da noite,Dulce estava quase dormindo quando ouve uns gritos que eram bem próximos de onde estava..Ela levantou bastante preocupada,colocou o hobbie que fazia conjunto com a camisola e foi até o quarto de Christopher.Afinal,um grito daqueles não poderia ser fruto de sua imaginação.Quando abriu a porta,não teve reação ao ver a cena.
Ucker enrolado num lençol com uma cara mto apavorada e um casal semi-nu.Detalhe: recém casados.Como eu sei??? A mulher estava de véu e grinalda....AINDA,porque pelo o que vem depois...vcs já sabem.Não ia sobrar nada pra contar história.
Dul: (depois de um tempo,conseguiu formular uma frase coerente) O que está acontecendo aqui? [ =/ tudo bem...nem tão coerente assim]
Ucker e o casal: Eu é que pergunto.
Dul: Calma aí senhores,assim as coisas se confundem mais ainda. (tentando manter a calma)
Ucker: O que vcs estão fazendo no meu quarto?Hj é o dia mundial da invasão de quarto e eu não estou sabendo? (irônico)
Homem: Esse quarto é meu e da minha esposa.
DyU: Como é que é??? (eles se olham e viram o rosto)
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
૮αρiƬષℓѳ 30 Mulher: O que tá acontecendo aqui hein?Eu acabei de me casar...eu quero minha lua-de-mel. Ucker: Vocês não estão entendo! Este é o MEU quarto,eu reservei ele. Homem: Mas eu tbm reservei.Suíte 1102. (mostra a chave pra ele) Ucker: O senhor tem certeza?Não foi a su&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee