Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 30 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 30

17 visualizações Denunciar


αρiƬષℓѳ 30


 


Mulher: O que tá acontecendo aqui hein?Eu acabei de me casar...eu quero minha lua-de-mel.


Ucker: Vocês não estão entendo! Este é o MEU quarto,eu reservei ele.


Homem: Mas eu tbm reservei.Suíte 1102. (mostra a chave pra ele)


Ucker: O senhor tem certeza?Não foi a suíte 1101não? (essa era a de Dulce)


Dul: Claro que não,aquela é a minha suíte.


Ucker: Sinto muito senhores...eu sei como é isso,vcs doidin pra sair da lisura,mas vão ter que procurar outro quarto.


Dul: (desconfiada) Mas por que vocês não reservaram a suíte nupcial s são recém-casados? (cruza os braços)


Ucker: (que até agora não tinha pensado nisso,imita Dulce) É isso mesmo...pode ir falando aew.


Mulher: (nervosa) Aah entãoo a senhora me desculpe se não temos dinheiro suficiente pra ter uma trepada descente depois do casamento. (Dul ficou um pouco sentida)


Homem: (abaixou a cabeça envergonhado) Bem que eu queria,mas o nosso dinheiro só deu pra essa.


Dul: Me perdoem,eu não sabia.


Mulher: (fazendo o maior drama) E agora meu amor?Pra onde a gnt vai?


Ucker: (quebrando o clima) Desculpa interromper aí galera,mas por que não fazem o que tem que ser feito em casa mesmo?


Dul: (cutuca ele) Christopher seu insensível. (ele balança os ombros)


Ucker: Eu tô cansadoo!


Mulher: A gente não tem casa.Que dizer...nós vamos morar com a família dele e a casa é de dois cômodos e não temos um quarto.


Homem: Muito menos cama. (se lementando junto com a esposa)


Dul: Com licença,eu vou chamar o gerente para resolver isso. (em alguns instantes ele aparece e Dul resume a história)


Gerente: Realmente a reserva foi feita,mas não está errada.


DyU: Como não? (eles se olham com raiva)


Gerente: O senhor que reservou a suíte 1101 [Christian] não reservou as duas porque esta,a 1102 já estava reservada.A confusão foi feita pela recepcionista.


DyC: Eu vou matar o Christian. (eles se olham)


DyU: De novo? (perdem a paciência)


DyU: Cala a boca!


Mulher: (chorando) Eu só queria uma lua-de-mel normal,será que é pedir demais?!


Gerente: Desculpe o trasntorno senhores.


Ucker: (acada de ter uma idéia) Sabe de uma coisa...porque vcs não ficam com a suíte 1102 e a gente com a 1101. (passa o braço pelo ombro de Dul)


Dul: (se desvencilha dele incrédula) Como é?Eu ouvi direito?


Mulher: (se ajoelhou aos pés de Dul com os olhos brilhando) Vocês fariam isso por mim?


Dul: (sem saber o que falar) Eu...eu...n-nã-não.Senhor gerente por favor,me arrume outro quarto.Qualquer um,não precisa nem de TV,banheira,etc.Só uma cama e um banheiro,mais nada.


Gerente: Senhora,estamos com três escolas diferentes visitando a cidade e os alunos estão hospedados aqui.Sinto muito.


Dul: (olhou pra Ucker e viu um sorriso safado estampado no rosto dele) Eu não vou dividir o quarto com ele.Nem pensar.


Ucker: (imitando ela) Dulce,não seja insensível. (olhando pra mulher que estava em prantos)


Pens. de Dul: Aaaaaaaahh :cara_colera:  Eu tenho que aprender a dizer nãooo!!! Eu acho que depois dessa nem tenho muita escolha,afinal eu não sou uma pessoa ruim e sei que sso é mto importante pra uma mulher. Corageem Dulce...vc vai precisar!  :cara_triste:


Dul: (respira fundo) Tenha um boa lua-de-mel senhora. (olha pra Ucker com desprezo) Pegue suas coisas e os deixe a sós pelo menos.


Ainda enrolado num lençol,Ucker pega a sua mala e já ia saindo.


Dul: (olhando pra ele) O lençol fica neah?


Ucker: (olha pra ela,olha pro lençol e faz uma cara de safado) Tem certeza?


Dul: (sente a face enrubescer) É melhor não. (vai pro seu quarto)


Ucker: (falando com o homem) Aproveita bem aí e não faz mto barulho hein.Eu tbm vou aproveitar aqui do lado ")  (riu)


Dul: (gritando) EU OUVI ISSO UCKERMANN.


Homem: Boa sorte com a patroa . (Ucker vai pro quarto gargalhando)


Mulher: (tranca a porta de ligação do quarto) Agora lia pro doutor e diz que tá feito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

hj nao vai dar para postar!!! tenho que passar o dia na casa dos meus avós!!! mas amanha eu posto!!! bjs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais