Fanfics Brasil - capitulo 22 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 22

205 visualizações Denunciar


Capítulo 22


 


Dul percebeu a reação de Poncho e foi além. . .


Dul: Não vai me dar um abraço (falou isso com os braços abertos,e ele a abraçou na hora).Tava com saudade de você garoto! (beijou o canto da boca)


Poncho: (se separando) Nossa,nem acredito.Eu também tava morrendo de saudades suas moren...ops!Quer dizer,ruiva! (eles riem)Caraca véi,até agora não acredito,é você?Dulce Maria?


Dulce pensando: ¬¬` Mais um!


Dul: Que isso,imagina...É o Xunda que tá aqui! (riu)


Poncho: (mais perdido que filho de beep em dia dos pais) Quem??? o.O


Dul: Aquele que. . .


Lucas: Será que vou ter que ficar te vigiando?! (com cara de bravo batendo o pé no chão)


Dul: (abaixou a cabeça e começou a rir)Aiaiaiaai,não sei como te aturo até hoje!


Lucas: (riu) Também te amo moren....Quer dizer. . .


DyP: Ruiva!!! (eles riram)


Lucas: É isso aew galera! (todos riem)


Chris: (acabando de chegar) Não estão esquecendo de ninguém não?!


Dul: Chris,que saudade seu estrupício!!! (saindo para abraçá-lo)


Chris: (empurrando-a) Eu não te conheço! (fingindo,mas ela não percebe)


Dul: Será que eu vô ter que refrescar sua memória? (ele não responde nada) Então eu võ ter que falar do dia em que vc foi lá em casa. . (ele começa a olhá-la) e você foi assaltar a geladeira e . . . (Chris vuou em direção a Dul tapando sua boa)


Chris: Dul,que saudade. . . hehe. .  .Mas hein,é você mesmo?! (disfarçando o máximo possível)


Dul: Ah,até parece né.É o Xunda que tá aqui!!!


Chris: Há há há,vc se ferrou nessa porque eu não vou perguntar quem é o Xunda porque EUUUUU sei quem é o Xunda! (se achando)Estive com ele ontem! kkkkkkkkkkkkkkk`


Poncho,Mai e Mary: Quem é o Xunda??? (irritados)


DyC: É aquele que comeu a . . . (são interrompidos)


Professor: Bom dia alunos!


Dul: PQP,eu ainda falo isso hoje.Você vai ver Lucas! (olhar ameaçador)


Professor Adilson: Dulce Mari?É você mesmo? (espantado pela mudança)


pensamento de DyPyMyCyMyL: Mais um!!! ¬¬`


Dul: (deu aquele sorrisinho sarcástico) Hehehe,professor..que imaginação. . . (todos estavam temendo o que ela ia falar e Lucas já tava pronto pra impedir) Claro que sou eu! (ela sorri)


LyPyMyCyM: UFAAAAAA!!! (estavam mais que aliviados,eles acharam que Dul já ia chegar arrumando confusão)


As aulas passaram normalmente,sem nenhum chilique de "patricinha mimada",só algumas olhadas de Dyp.Na hora do recreio Lucas resolve conversar com Poncho.


Lucas: Será que a gente podia conversar? (falando com Poncho e puxando-o para longe do grupo)


 


Poncho: Claro brother,fala aí! (eles estavam conversando,Lucas estava de costas para os amigos e Poncho de frente e não parava de olhar pra Dulce)


Lucas: Cara,qual é a tua?! (tentando chamar a atenção dele)


Poncho: O quê?De que você tá falando?! (confuso,mas estava começando a entender)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 23   Lucas: Aaaah,tadinho dele.Do que eu tô falando? (sarcástico) É daquele pedacinho de gente ali ó. . .(apontou discretamente para Dul) Poncho: Nada ué.Não tá pegando nada. Lucas: ¬¬` Aff.Olha aqui Alfonso,só vou te perguntar uma vez,o que você quer com ela? (sério) P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais