Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 31 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 31

14 visualizações Denunciar


αρiƬષℓѳ 31


 


Ucker deixa a mala em algum canto e já estava se acomodando na cama,enquanto Dul o observava incrédula.


Dul: Oq pensa q está fazendo?


Ucker: (sarcástico) Me preparando pra desfilar no carnaval.


Dul: (tão sarcástica quanto ele) Então só falta as purpurinas né?Vc não vai dormir nu na mesma cama q eu.Não mesmo.


Ucker: (falando com uma voz sexy só pra irritá-la) Vc nunca se importou com isso antes.


Dul: Falou certo: ANTES!Agora me importo.Trate de colocar um traje descente se quiser dormir na cama.Caso contrário vai dormir no sofá. (sem discutir mais ele pega uma peça de roupa na mala e vai pro banheiro)


Quando saiu,a viu mexendo no notebook.Estava tão concentrada q nem percebeu q ele a observava em cada detalhe.Dulce via um slide com fotos de sua família,em especial uma pessoa,pois somente desta maneira ela matava as saudades de todos.Seus olhos se enxeram de lágrimas e antes q as mesmas caíssem ela levantou a cabeça e respirou fundo.Foi aí q viu a presença dele e tratou de disfarçar,mas não adiantou muita coisa.


Ucker: Ora,ora,ora...a princesa de gelo estava chorando. (ela não o olha,levanta e vai pegar um remédio. Quando ia levar até a boca ele a impede) Vc ñ vai se dopar de novo só pra me evitar.(segura a mão dela)


Dul: (se solta bruscamente) Tira a sua mão de mim.Eu não me dopei pra te evitar.Eu tenho náuseas quando viajo de avião. (mentiu)


Ucker: Antes vc gostava q eu colocava a mão em vc. (dá um passo pra frente e ela um pra trás)


Dul: Eu gostava antes de te ver com duas mulheres na sua cama. (fica de costas pra ele que não sabia oq responder) Eu esperava q vc tivesse pelo menos uma desculpa descente,mas pelo q eu estou vendo, não né?


Ucker: E oq vc tem a ver com isso?Foi vc q deu um fim em tudo e me deixou completamente arrasado.Vc achou mesmo q eu ficaria me lamentando pro resto da vida?Sonhando com o dia q vc chegaria e tudo ia se resolver?Não Dulce,não.


Dulce: (ainda de costas) Eu sabia q vc não sofreria com a minha partida.Nem sei pq eu voltei. (balança os ombros)


Ucker: (Vira ela orbigando-a olhá-lo) Vc sabe sim e eu tbm quero saber.Vc não voltaria à toa pq pelo q eu li naquela carta,vc nunca mais ia dar as caras.


Dul: Faria alguma diferença agora? Faça-me o favor Christopher,eu ñ vou te contar nada 4 anos depois.Agora não interessa oq eu contaria ou não pra vc.


Ucker: E pq ñ me interessa mais?Se for algo a meu respeito,tenho direito de saber. (aperta um pouco o braço dela sem querer)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

૮αρiƬષℓѳ 32   Dul: Eu já falei pra não colocar a sua mão em mim. (empurra ele com certa agressividade e fica olhando num ponto fixo na varanda) Em um novo momento vc vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo,o nome disso é saudade, aquilo q eu tenho tanto e quero te falar sempre. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais